Saiba quais são os melhores presentes para músicos


Se você é músico ou tem um amigo aficionado por música, sabe que nada melhor do que receber um presente relacionado a esse universo. Não faltam itens no mercado, tanto para colecionadores quanto produtos realmente úteis no dia a dia de quem trabalha como instrumentista, cantor, professor, compositor, arranjador etc.

Além de ser uma lembrança para guardar na memória, esses artigos terão um lugar especial no coração de quem os recebe. Então, como sempre há uma data que merece ser recordada, criamos este post com algumas ideias de presentes para músicos. 

Dê uma olhada nas nossas dicas, a partir de agora!

Fones de ouvido

Quem adora música ou é especialista não usa quaisquer fones de ouvido. As versões profissionais proporcionam uma experiência de som tamanha que podem reproduzir com fidelidade as frequências mais delicadas e até demonstrar as sensações reais que o produtor, compositor ou arranjador desejavam para aquela melodia. Se compara a algo como estar em um estádio, uma igreja ou na sala de concertos.

Já os modelos amadores, mais baratos, podem também não deixar a desejar, tendo diferenciais como: excelente qualidade estéreo, equilíbrio sonoro, bons graves, bem como as variedades sem fio e com conexão bluetooth. Confira estes produtos:

Instrumentos musicais

O seu amigo é fã de instrumentos musicais? Tais itens costumam ser valiosos, mas você pode se juntar com outras pessoas e fazer bela uma surpresa, presenteando o dispositivo que ele tanto gosta. Algumas opções são:

Miniaturas de instrumentos musicais

Caso você não queira investir aquela grana em um dispositivo de verdade, há uma alternativa bem bacana. Que tal oferecer uma miniatura do instrumento musical preferido do seu amigo?

Elas são um enfeite superbonito, que vão dar um ar ainda mais musical para o cantinho onde for colocado. Veja alguns exemplos:

Jogos pedagógicos

Jogos são excelentes tanto para adultos quanto para crianças que estão aprendendo musicalidade. Os educadores musicais também podem utilizá-los para tornar as suas aulas mais lúdicas e prazerosas. Os pequenos, por sua vez, vão poder estudar brincando, o que vai tornar a atividade ainda mais divertida.

Você pode apostar em itens como:

Artigos para casa

Músico que é músico quer decorar a casa inteira com objetos desse universo. Então, se você que acertar na recordação sem ter muito trabalho, existem vários utensílios para cada cômodo. Saiba algumas sugestões:

Camisetas e acessórios

Essas lembranças para instrumentistas também são bastante carinhosas, e seu amigo poderá usá-las no dia a dia. Aqui, vale desde camisetas e carteiras, até bijuterias e acessórios para bolsa. Considere estes artigos:

Viu quantas ideias legais de presentes para músicos? Agora, na hora de escolher a melhor opção, lembre-se de pesquisar os gostos, estilo e até mesmo um pouco da rotina de quem vai recebê-los. Assim, a recordação vai ser muito melhor recebida e, certamente, a sua dedicação terá valido a pena!

A propósito, fique conosco mais um pouco, e confira este conteúdo sobre um item essencial para guitarristas, baixistas e violonistas: conheça aqui os principais tipos de palhetas!

Categories

+ There are no comments

Add yours