KORG HAVIAN-30

KORG HAVIAN-30


Novo piano digital da Korg traz recursos de teclado arranjador

A Pride Music traz ao mercado o KORG HAVIAN-30, que combina piano digital com recursos de teclado arranjador. O modelo oferece sons de pianos de cauda – gravado em múltiplos níveis de dinâmica – e verticais, todos com ressonância das cordas, além de elétricos dos tipos tine e reed, clavinet, honky-tonk, órgão, cravo entre uma coleção de 950 timbres, alguns deles com recurso de meio-Pedal (Half-Dump), e 64 kits de bateria.

Para o usuário, são reservados 256 sons e 128 kits de bateria com possibilidade completa de edição. A seção de efeitos traz quatro blocos de Master Effects em estéreo, 125 tipos, EQ de três bandas para cada pista e Limiter e EQ paramétrico de quatro bandas na saída.

O modelo vem carregado com 420 Styles de fábrica, livremente reconfiguráveis, e até 1.040 alocações de memória incluindo bancos Favorite/User. Cada estilo possui oito pistas, quatro Single Touch Settings e um Style Setting, além de três Intros, quatro Variations, quatro Fills, Break, três Endings, Autofill, Synchro Start/Stop, Tap Tempo, Manual Bass, Bass Inversion, Memory, Accompaniment Mute, Kick & Snare Designation e Chord Sequencer.

O equipamento ainda oferece Player, Função Jukebox compatível com SMF e MP3, letras compatíveis com CDG, Score Markers, Transpose (+6/-5 semitons) e mudança de andamento para MP3 (+/-30%), sequencer, Song Book e 88 teclas European Hammer-Action sensíveis à velocidade.

Categorias

+ Sem comentários

Adicionar