YAMAHA PSR-S710 LANÇAMENTO ARRANJADOR PARA 2010


YAMAHA PSR-S710 LANÇAMENTO

Características

Teclado/Polifonia

61 teclas de tamanho normal sensíveis ao toque e polifonia de 128 notas.

Vasta Selecção de Vozes e Estilos

387 vozes realistas de instrumentos, 480 vozes XG, 24 kits de bateria/SFX e 232 estilos de acompanhamento que permitem desfrutar de música regional única, proporcionando ainda mais diversão musical.

Tecnologia MegaVoice

Inclui várias amostras do teclado com mudanças de velocidade sofisticadas, proporcionando sons de instrumentos incrivelmente reais. Não só contém todas as amostras básicas do instrumento, mas também as técnicas de execução usadas. Por exemplo, numa guitarra, os teclistas ouvirão sons de corda abertos ou silenciados, notas abafadas, efeitos de hammering e slide, harmónicos e uma vasta gama de ruídos de dedilhação e sons da caixa do instrumento. Em termos técnicos, a tecnologia MegaVoice reproduz o comportamento de um instrumento. Em termos sonoros, confere sons realistas e impressionantes ao teclado.

Organ Flutes

Esta função especial não só te oferece um amplo leque de sons de órgão, rico e exuberante, mas também te permite criar as tuas próprias vozes de órgão, como num órgão tradicional, aumentando e reduzindo o comprimento da flauta e adicionando sons de percussão.

Ecrã LCD Grande

O ecrã LCD grande oferece gráficos atraentes e mensagens úteis que possibilitam um acesso rápido e um manuseamento sem erros. Proporciona um controlo completo e simples. O ecrã apresenta os acordes, as partituras, as letras, a informação sobre as vozes e o estilo e muito mais.

Text Viewer

Permite visualizar ficheiros de textos criados por computador. Mesmo que a música não possua informação sobre a letra, pode visualizá-la no ecrã. Esta função cria várias possibilidades úteis como a apresentação da letra, dos nomes dos acordes e de outras notas textuais.

Gravador de Áudio USB

Pode gravar a sua actuação como dados de áudio num dispositivo de armazenamento USB. Ligue um microfone ou uma guitarra ao instrumento e desfrute da gravação de uma guitarra e de um teclado ou grave a sua voz juntamente com a reprodução da música.

Prática função Multi Pad Sync / Registos e informação OTS

Pode melhorar a sua actuação enquanto toca com várias frases gravadas usando os Multi Pads. que podem ser, inclusive, sincronizadas com a reprodução Style/Song. A informação dos registos de memória e da configuração One Touch Setting permite-lhe verificar facilmente as definições do painel.

Music Finder

Quando quiser tocar num determinado género de música mas não sabe que configurações usar, o que pode fazer? O Music Finder tem a resposta. Oferece uma vasta gama de géneros musicais com vozes pré-programadas e configurações de efeitos. Encontre o estilo certo. Poderá activar a voz mais apropriada para cada estilo, bem como o tempo e o acompanhamento adequados para o tema ou o estilo que quiser tocar. Só tem de escolher uma música e começar a tocar.

IDC – Música Online Quando Quiser

Navegue pela Internet e entre na rede mundial da música! A Yamaha criou um novo e imprescindível serviço online para os músicos de todos os cantos do mundo: Ligação Directa à Internet (IDC). O serviço IDC permite-lhe ligar directamente o instrumento à Internet, sem um computador, pesquisar milhares de músicas MIDI no nosso website personalizado e descarregar as suas preferidas para reproduzir no seu instrumento.

Music Finder+

Este serviço oferece-lhe a capacidade, através da Ligação Directa à Internet (IDC), de procurar e adicionar as configurações e os dados pretendidos ao instrumento. Para mais informação sobre este serviço, visite o seguinte website. http://services.music.yamaha.com/musicfinder/

Porta LAN

A porta LAN é utilizada para realizar a ligação à Internet, da mesma forma que os terminais LAN existentes num computador. Esteja online e aceda directamente ao serviço especial da Yamaha Ligação Directa à Internet (IDC) sem um computador. Depois de se ligar ao IDC, pode descarregar os seus conteúdos favoritos directamente para o seu instrumento. E isto é só o princípio – a diversão e a excitação começam aqui!

Porta USB – DEVICE

Introduza a memória flash USB na porta USB-DEVICE do instrumento. Isto permitir-lhe-á gravar ou carregar as configurações registadas e as músicas personalizadas criadas no instrumento, bem como ler dados a partir do dispositivo inserido.

Porta USB – HOST

Aventure-se e aproveite o vasto mundo do software musical. As ligações e a configuração são excepcionalmente fáceis e pode reproduzir as partes gravadas no seu computador com diferentes sons de instrumentos – tudo a partir de um único instrumento.

Leve a sua criatividade para lá do imaginável


Estação de trabalho digital com 61 teclas, ecrã LCD grande e tecnologia MegaVoice.

  • Estilos de acompanhamento activados por MegaVoices (Total de 232 estilos de acompanhamento)
  • O grande ecrã LCD de resolução total apresenta as letras e as partituras
  • Gravador de Áudio USB
  • Text Viewer
  • Porta LAN para aceder directamente à Internet

Equipado com uma selecção de vozes excelentes, além de uma enorme variedade de géneros musicais e estilos novos, este instrumento oferece-lhe um rendimento musical de topo.

Categorias

15 Comentários

Adicionar
  1. 3
    KAIQUE

    GOSTARIA DE SABER SE ESSE TECLADO E PROFISSIONAL OU SEMI-PROFISSIONAL.
    POIS ESTOU QUERENDO COMPRAR UM SEMI-PROFISSIONAL PARA TOCAR NA IGREJA E EU GOSTEI DESSE

    • 4
      Teclacenter Inst. Musicais LTDA

      Prezado Cliente
      Existem algumas linhas de teclados: Arranjadores, Sintetizadores e Pianos com diversas funções
      Entre eles existem categorias. Vamos à um exemplo com a marca Yamaha : Uso Profissional (ex.: Arranjador TYROS 2/3 / Syntetizador MOTIF XS e Piano Digital CP-300) , Profissional Intermediário (ex.: arranjador PSRS-910/710 Syntetizador MOTIF MO6 e CP-50) Doméstico Iniciante (Ex.: arranjador PSRS550b / Sintetizador MM6 e Piano p-85).

      Qualquer dúvida entre em contato conosco em um de nossos canais de comunicação da página : http://www.teclacenter.com.br

      Grande Abraço!

      Até logo.

      Teclacenter – O melhor Info Blog Musical do Brasil!

      • 5
        Teclacenter Inst. Musicais LTDA

        Prezado Cliente
        Existem algumas linhas de teclados: Arranjadores, Sintetizadores e Pianos com diversas funções
        Entre eles existem categorias. Vamos à um exemplo com a marca Yamaha : Uso Profissional (ex.: Arranjador TYROS 2/3 / Syntetizador MOTIF XS e Piano Digital CP-300) , Profissional Intermediário (ex.: arranjador PSRS-910/710 Syntetizador MOTIF MO6 e CP-50) Doméstico Iniciante (Ex.: arranjador PSRS550b / Sintetizador MM6 e Piano p-85).

        Qualquer dúvida entre em contato conosco em um de nossos canais de comunicação da página : https://www.teclacenter.com.br

        Grande Abraço!

        Até logo.

        Teclacenter – O melhor Info Blog Musical do Brasil!

  2. 6
    eduardo almeida

    ola amigos preciso muito saber se esse teclado 710 tem como gravar nossa apresentaçao no palco tocando e cantando com microfone como era feito no s 900. obrigado. se possivel manda por e-mail

  3. 12
    Dalva Oívia

    Olá…bom gostaria que me esclacesse uma dúvida ok!
    Tem agora uma linha de teclados modernos da yamaha que é o psr s 710 e o psr s 910 certo?
    Ambos são profissionais, tanto um como o outro?
    E porque profissional ou semi profissional?

  4. 14
    MenezesTecladista

    Olá, bom dia. Na sua opinião, qual destes teclados tem mais opções como arranjador, e qual tem os melhores timbres: YAMAHA PSR S710 ou CASIO CTK-7000? Aguardo respostas, obrigado.

+ Deixe um comentário