ROLAND V-Piano Grand Autêntica experiência de um piano de cauda


V-Piano Grand

Autêntica experiência de um piano de cauda



[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=Ehv82VKpCTk&fs=1&hl=pt_BR]

Recursos

Com abordagem inovadora e som, toque e resposta incrivelmente realistas, o V-Piano da Roland ganhou muitos prêmios internacionais e elogios desde seu lançamento em 2009. Tornou-se a escolha número 1 para muitos dos pianistas mais exigentes do planeta. Então, como o V-Piano poderia evoluir ainda mais? Apresentando o V-Piano Grand! Construído em um elegante gabinete no formato cauda, e com um exclusivo sistema de som multi-canal que reage com naturalidade e de forma inteligente para sua performance, este instrumento requintado transcende os limites entre entre os mundos digital e acústico. Um passo à frente da geração anterior, o gerador sonoro do V-Piano Grand foi ainda mais refinado e novos modelos de pianos foram adicionados à sua biblioteca. Bem-vindo a um novo mundo de sofisticação e inovação musical.

  • A revolucionária tecnologia Roland para total modelagem de som do V-Piano está agora em um elegante móvel
  • Sistema de som multi-canal para o verdadeiro som de um piano de cauda acústico
  • Novo teclado PHA III Ivory Feel com Escapement
  • Progressive Damper Action Pedal para uma verdadeira resposta como em um piano de cauda acústico
  • Gabinete elegante com o tradicional formato de um piano de cauda
  • Novas amostras de timbres de pianos, otimizados para o V-Piano Grand

Piano Vivo

O V-Piano Grand está acima dos limites das tecnologias do passado com o revolucionário núcleo piano “vivo”, permitindo que cada nota responda e evolua naturalmente com o máximo de perfeição. Com o V-Piano Grand, não há mudanças bruscas de sensibilidade, resultando em notas suaves e naturais. Orgânico, natural, bonito – o V-Piano Grand é o sonho de todo pianista.

Incrivel Som Espacial

Diferente de qualquer outro instrumento, o V-Piano Grand possui um sistema de som que utiliza tecnologia inteligente de audio multi-canal, que preenche a sala com som espacial incrível em que o pianista e o público não percebem existência de alto-falantes. Cada componente do som do piano é alocado para o local apropriado imediatamente, mudando com fluidez e naturalidade com base no desempenho do toque. Do ponto de vista do pianista, o som do martelo é mais próximo, e o som das cordas mais distante. Cada elemento é atribuído de forma inteligente em tempo real para criar um espaço de som multi-dimensional. Esta imagem sonora é fiel à perspectiva do pianista, assim como para os ouvintes. Além disso, os espaços de som são criados exclusivamente para cada modelo de piano. Esta característica surpreendente é exclusiva para o V-Piano Grand.

Sound Designer

Com o V-Piano Grand você pode escolher entre presets Vintage, ou pode criar sua própria coleção personalizada de timbres. Mude a rigidez dos feltros dos martelos virtuais, e experimente configurações de cordas exóticas, afinações e materiais, como cordas de prata. Tenha sob seu dedos um instrumento mundialmente famoso, ou um piano futurista que nunca foi ouvido antes.

Gabinete inovador

V-Piano Grand permite que você desfrute a beleza  do acabamento espelhado do tampo das teclas, que também pode ocultar o painel de controle. No passado, os pianos digitais Roland tinham dois modelos diferentes de tampo das teclas, ou deslizante ou com amortecimento. O V-Piano Grand combina os dois, oferecendo além da posição clássica, um belo design. Quando o tampo das teclas é totalmente aberto,ele permite que você veja o painel de controle. Se você optar por esconder o painel de controle, o tampo pode deslizar na horizontal, mantendo-se aberto (em pé). O suporte de partituras pode ser dobrado, por isso, quando a tampa é fechada e o suporte de partituras é dobrado, a superfície do V-Piano Grand se torna plana.

+ There are no comments

Add yours