ROLAND FP-50 Piano Digital 2013


FP-50

Piano Digital

Desempenho de um Piano Autêntico com Mobilidade

Prático para quem viaja e bem acessível, o FP-50 traz até você o desempenho de um excelente piano juntamente com outros grandes recursos para melhorar sua satisfação ao tocar. Ao alcance de seus dedos está o autêntico som e toque de um piano de cauda, além de uma grande seleção de sons versáteis para apresentações em diferentes situações. O recurso de ritmo inteligente torna fácil criar músicas incríveis, provendo dinâmica, acompanhamentos fantásticos que automaticamente seguem suas apresentações em tempo real. E com seu elegante e compacto sistema de som embutido, o FP-50 está sempre pronto para ir onde quer que você queira tocar.

VÍDEO

[youtube=https://youtu.be/3k9sNSB3958]
  • Aclamado gerador de sons de Piano SuperNATURAL da Roland
  • Teclado Ivory Feel-G com Duplo Escape (Escapement)
  • Sistema de falantes embutidos
  • Recurso de ritmos inteligentes com reconhecimento dos acordes por todo o teclado
  • 90 tipos de ritmos, com duas variações para cada estilo
  • Acabamento disponível nas cores preta e branca
  • Compatível com o pedal DP-10 (incluso) ou o pedal triplo RPU-3 (opcional)
  • Estantes opcionais: KSC-44 (para uso em casa) e KS-18Z (para uso no palco)
  • Bag CB-88RL opcional

Um novo nivel de desempenho de Piano em Casa

O autêntico som e toque de piano do FP-50 fornece um desempenho de alto-nível para todos os gêneros musicais, desde o Clássico ao Jazz, do Rock ao Pop. O Gerador de Sons de Piano SuperNATURAL da Roland reproduz fielmente os sons e a expressividade dos melhores pianos de cauda, proporcionando um desempenho excelente com uma perfeita velocidade de resposta, decaimento natural do som e autêntico comportamento na extensão das teclas. Perfeita tocabilidade com o teclado Ivory Feel-G com Duplo Escape (Escapement), que herdou as funções, aparência e textura dos teclados encontrados nos nossos principais pianos. Com um preço acessível, o elegante FP-50 oferece som, toque e expressividade que equipara aos melhores instrumentos de ponta.

Recursos versáteis e fácil mobilidade para apresentações ao vivo

Simples e compacto, o FP-50 é fácil de transportar para qualquer lugar. Além de sons de excelentes pianos acústicos, ele está repleto de uma grande seleção de sons para o palco, incluindo os clássicos sons de Pianos Elétricos “SuperNATURAL”, sons essenciais de órgãos, cordas, synths modernos e mais. Saídas estéreo permitem que você conecte um sistema de amplificação externo, enquanto os falantes embutidos ajudam a monitorar sua apresentação no palco. O recurso de ritmos inteligentes dá a você controle de uma completa banda de acompanhamento para apresentações solo, com acompanhamento automático que o segue em qualquer parte do teclado.

Vantagens digitais para desenvolver suas habilidades no piano

A tecnologia digital do FP-50 oferece grandes benefícios para melhorar suas sessões de prática de piano. Você pode desligar os falantes internos e tocar de forma reservada usando fones de ouvido, permitindo que você pratique de dia ou de noite sem perturbar familiares ou vizinhos. Os acompanhamentos ajudam desenvolver seu sentido de tempo e groove conforme você toca diferentes estilos musicais. E a função “Chord Pattern” deixa você tocar sequências de acordes automáticos para improvisação. Por meio da memória USB opcional, você pode tocar junto com os arquivos WAV utilizando-se de várias opções de playback como transposição, ajuste de tempo, Center Cancel e ainda gravar suas apresentações como áudio para compor ou para auto avaliação. Arquivos SMF também podem ser tocados a partir da memória USB.

Divertido aplicativo “Air Performer” para aparelhos com iOS

Aumente sua satisfação ao piano com o Roland Wireless Connect e com o aplicativo gratuito “Air Performer”. Ele permite que você toque junto com suas músicas favoritas no seu iPhone, iPad ou iPod touch por meio do sistema de som do FP-50. O Roland Wireless Connect é simples de programar e usar, provendo uma conveniente comunicação sem cabos com seu aparelho da Apple, usando o adaptador wireless opcional WNA1100-RL da Roland.

1 comment

Add yours

+ Leave a Comment