Home Arquivo POR DENTRO DO TECLADO KORG KRONOS INSIDE KEYBOARDS Por TeclaCenter. publicado em 14 de julho de 2011. 5 [slideshow] Na internet anda um rolando um boato que o TECLADO KORG KRONOS juntou um computador com alguns processadores de síntese. Sintetizadores: 9 SGX-1 Premium Piano (Piano Acústico) EP-1 MDS Electric Piano (Piano Elétrico) HD-1 Sintetizador de Alta Definição (PCM Tecnologia de Memória Virtual) AL-1 Sintetizador Analógico (Modelagem Analógica) CX-3 Órgão Tonewheel (Modelagem de Órgão Tonewheel) STR-1 Plucked String (Modelagem Física) MOD-7 Sintetizador VPM de Modelagem de Onda (Síntese VPM) MS-20 EX (CMT Modelagem Analógica) Polysix EX (CMT Modelagem Analógica) Segue abaixo algumas fotos desta “MARAVILHA”!!!!! SERÁ VERDADE??? Obtenha o seu Compartilhe em suas redes socias!Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)MaisClique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela) 5 Comentários Adicionar 1 Brunno em 14 de julho de 2011 às 14:08 Responder Caramba!!!!! QUE LEGAL!!!!! SERÁ UM NETBOOK COM ALGUM SISTEMA PRÓPRIO PARA ÁUDIO?? SERÁ QUE DÁ PARA INSTALAR VÁRIOS SISTEMAS OPERACIONAIS? 2 Wellington Korg em 18 de julho de 2011 às 11:20 Responder acredito que seja isso o Oasys tbm é mas com certeza nao da pra instalar outros software 3 God-like em 13 de agosto de 2011 às 03:59 Responder Tem um dual core Atom (melhor que P4 2.8GHz). Resumindo… é um PC! 4 s.balbino em 15 de outubro de 2011 às 10:44 Responder paresse ser uma usina de síntese,eremos aquardar testes na vida real. 5 Edson filho em 21 de março de 2015 às 23:45 Responder Será q posso instalar o sistema dele em um pc ???? + Deixe um comentário Cancelar respostaCommentNomeEmailUrl Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
1 Brunno em 14 de julho de 2011 às 14:08 Responder Caramba!!!!! QUE LEGAL!!!!! SERÁ UM NETBOOK COM ALGUM SISTEMA PRÓPRIO PARA ÁUDIO?? SERÁ QUE DÁ PARA INSTALAR VÁRIOS SISTEMAS OPERACIONAIS?
2 Wellington Korg em 18 de julho de 2011 às 11:20 Responder acredito que seja isso o Oasys tbm é mas com certeza nao da pra instalar outros software
3 God-like em 13 de agosto de 2011 às 03:59 Responder Tem um dual core Atom (melhor que P4 2.8GHz). Resumindo… é um PC!
4 s.balbino em 15 de outubro de 2011 às 10:44 Responder paresse ser uma usina de síntese,eremos aquardar testes na vida real.
5 Edson filho em 21 de março de 2015 às 23:45 Responder Será q posso instalar o sistema dele em um pc ????
Caramba!!!!! QUE LEGAL!!!!! SERÁ UM NETBOOK COM ALGUM SISTEMA PRÓPRIO PARA ÁUDIO?? SERÁ QUE DÁ PARA INSTALAR VÁRIOS SISTEMAS OPERACIONAIS?
acredito que seja isso o Oasys tbm é mas com certeza nao da pra instalar outros software
Tem um dual core Atom (melhor que P4 2.8GHz).
Resumindo… é um PC!
paresse ser uma usina de síntese,eremos aquardar testes na vida real.
Será q posso instalar o sistema dele em um pc ????