Kurzweil SP 76 - II Novos Sons Disponível para Download Grátis - Teclacenter Informa Primeiro

Arquivo Teclacenter

Kurzweil SP 76 - II Novos Sons Disponível para Download Grátis - Teclacenter Informa Primeiro

Kurzweil SP 76 - II Novos Sons Disponível para Download Grátis - Teclacenter Informa Primeiro

A Kurzweil lançou o sistema operacional SP4 V2.00 Series OS e uma nova biblioteca de sons para os teclados de palco SP4-7 e SP4-8 — vendido como "SP76II" em mercados selecionados —, disponíveis gratuitamente para download pelos links informados pela Teclacenter.

NOVA VERSÃO OPERACIONAL - TECLACENTER INFORMA PRIMEIRO

Compre ou reserve o seu SP76 II na Teclacenter Instrumentos Musicais.

Onde baixar a atualização SP4 V2.00 e os novos sons?

A Teclacenter disponibiliza links de download para o SP4 V2.00 Series OS e para a biblioteca de sons, organizados por modelo: SP4-8 e SP4-7 (comercializado também como SP76II). A empresa oferece pós-atendimento ao cliente, mas orienta que a atualização seja feita em uma autorizada.

  • SP4-8 Downloads
  • SP4-7* Downloads

(* Vendido sob o nome "SP76II" em mercados selecionados) A Teclacenter não se responsabiliza pelo procedimento de atualização. Faça este procedimento na Autorizada mais próxima.

Como atualizar o teclado com os novos sons da Kurzweil?

O processo de atualização é feito via cabo USB entre o teclado e o computador, carregando os arquivos de som um a um, na ordem correta, pelo menu Global do instrumento. Confira o passo a passo abaixo.

  1. Plugue um cabo USB do Teclado ao seu computador.
  2. Baixe os timbres no site da Kurzweil (SP-4 7 V2.00 Update).
  3. Pressione Global.
  4. Load Fill (carregar próximo).
  5. No Windows, vai aparecer a pasta do Kurzweil.
  6. Coloque os arquivos um por vez e na ordem certa.
  7. Desconecte o cabo — antes, escolha "Ejetar com Segurança".

Repita o procedimento do passo "Load Fill" até acabar os arquivos e completar o seu set com todos os sons.

Quais são os novos sons incluídos no update?

A atualização traz 64 novos presets voltados a sons de teclados clássicos e sintetizadores, além de novos pianos acústicos e um banco de programas de cordas. Veja os principais sons incluídos:

  • Variações do Pianet Hohner
  • Wurlitzer
  • Rhodes tremolo com estéreo e phaser
  • CP80 elétrica grande com chorus
  • Órgãos B3 e Vox
  • Cordas e Mellotron
  • Flautas e coro
  • Sons de sintetizador analógico virtual, leads clássicos, latão synth e almofadas (pads)
  • Novos pianos acústicos, alguns em camadas com synths, strings e pads
  • Banco de 8 programas de nova cadeia (strings), incluindo articulações tremolo rápido e adagio

O que a Kurzweil disse sobre o lançamento?

Em comunicado publicado no site da Kurzweil, em Waltham, Massachusetts, a empresa afirmou que o lançamento do OS v2.00 e dos 64 novos presets para o piano de palco SP4-7/8 atende a pedidos de clientes por mais sons no teclado, e que os arquivos podem ser baixados gratuitamente no site da fabricante.

"Esse tipo de personalização de um piano estágio nesta faixa de preço é bastante com visão de futuro", disse Mike Papa, Gerente de Vendas Nacional Kurzweil para American Music and Sound. "Esses sons foram otimizados para o som do motor SP4 e estão prontos para show fora da caixa. Ao quebrar os sons em grupos de 8, que permitem aos usuários mistura personalizada e combinar que os conjuntos de sons atender às suas necessidades."

O lançamento do novo sistema operacional e dos sons demonstra a vontade da Kurzweil de ouvir e incorporar as contribuições de seus clientes, dando continuidade ao suporte e aprimoramento de seus produtos. (Comunicado traduzido do site da Kurzweil por Google.)

Este conteúdo foi útil?
Leia também

Instrumentos relacionados a este conteúdo

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Deixe seu comentário
Ppgodez
9 de novembro de 2018
Parabéns pela contribuição com o nosso aprendizado.
Reply
rogerio
27 de janeiro de 2020
esses sons funcionam no sp76 antigo?
Reply
Receba nossas novidades chevron-down