EXPOMUSIC 2012


A Expomusic- 29ª Feira Internacional da Música – é a maior feira de música da América Latina. Um grande evento super esperado por músicos e profissionais da música em geral, para se atualizarem sobre tendências e lançamentos de grandes marcas, estimulando o desenvolvimento da indústria do segmento no país.

A feira reúne 200 expositores de instrumentos musicais, acessórios, som profissional e iluminação, que apresentam todos os instrumentos musicais conhecidos, acessórios, som profissional, edições musicais e estruturas de palcos e iluminação, além de extensa agenda de shows, workshops e tarde de autógrafos com músicos renomados.

Além disso, o evento reúne várias atrações com artistas nacionais e internacionais, como shows, demonstrações de instrumentos dos expositores, sessões de autógrafos e fotos, workshops e entrevistas. E tem ainda o espaço Music Hall, onde artistas iniciantes podem mostrar seu trabalho, dos mais diversos estilos.

TECLACENTER vai estar lá para tentar se atualizar e trazer o que há de melhor no mundo da música para vocês

A EXPOMUSIC 2012 acontece de 19 a 22 de setembro na Expo Center Norte localizada na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, SP.

Dias 19 e 20 a feira é restrita a profissionais do setor com convite ou crachá.

Dias 21 a 23, o evento é aberto ao público em geral mediante compra de ingresso. Entram sem pagar nesses dias somente compradores e músicos com crachá.

Crianças com idade até 12 anos, maiores de 60 anos e deficientes físicos têm acesso gratuito.

Horários: 19 a 22, das 13 às 21 horas; dia 23, das 11 às 19 horas.  

Categories

+ There are no comments

Add yours