CVP-601 YAMAHA


CVP-601 é na Teclacenter reserve já o seu em nosso site

www.teclacenter.com.br

O CVP601 usa o mecanismo de som RGE para poderosos recursos expressivos e o teclado GH3 para fornecer toque de piano de cauda. Ele inclui um conjunto completo de funções de piano de núcleo que facilitam o verdadeiro desempenho de piano.Estilos de acompanhamento que você tocar junto com as bandas virtuais em vários gêneros, incluindo rock e jazz. Mudar o estilo e você pode executar a mesma peça com um clima completamente diferente. Ele também possui lâmpadas de guia que mostrar-lhe a próxima chave jogar ao exibir a música na tela. O CVP-601 facilita as coisas, mesmo se você estiver tocando o piano pela primeira vez.

Características

Som, toque de “Expressão real Grand”, pedals–perfectly integrado para lhe dar a sensação de tocar um piano de cauda.

Harmonizando os três elementos chaves do som, toque e pedais de um piano, único, a série CVP lhe dá a sensação que você está jogando um piano de cauda.

Alcança desempenho de piano de cauda… e muito mais.

O motor de som RGE oferece a capacidade expressiva final.

Este instrumento utiliza o motor de som RGE (expressão Grand Real), a fonte de som piano de próxima geração. Isto permite-lhe desfrutar a jogar resposta e capacidade expressiva de um concerto de piano.
Possui uma nova função de liberação suave que pode expressar o som com grande clareza e enunciar claramente o staccato notas com o som de persistente ressonância ouvida levantando suavemente os dedos das chaves. Ele consegue capturar a essência de uma performance de piano para criar experiências de piano de cauda-like, ricamente expressivas.

Sutilmente reproduz a ressonância com a profundidade que você ouve de um piano acústico.

Clavinova reproduz sutilmente ainda as únicas ressonâncias de um piano acústico. Dispõe de ressonância de String que expressa os sons maduros de outras seqüências ressonante e amostras Key-Off que realmente cumprir a delicada mudança no som o instante em que o amortecedores toques a seqüência de caracteres, antes de você levanta o dedo da chave. A adição destes sons resulta em ressonâncias tonais que são não só bonito, mas também profundo e rico.

O GH3 (Graded Hammer 3) teclado reproduz fielmente o toque de um piano de cauda.

O toque do teclado este instrumento tem sido elogiado pelos pianistas para uma sensação de desempenho que faz você esquecer que é um piano digital. O segredo por trás deste toque superior é o mesmo sistema de martelo e mecanismo de mola-menos, como um piano de cauda. Dependendo do peso do martelo, o vigor do seu toque e a chave natural retornar quando você liberá-lo, o Clavinova reproduz fielmente o toque de teclado de um piano acústico da sensação pesada no intervalo inferior a sensação luminosa no intervalo superior. Também importante é sistema de três-sensor original da Yamaha, que com precisão detecta e interpreta o comportamento do teclado, tal como um piano de cauda.
Ao reproduzir continuamente ou com um trinado luz, técnicas utilizadas em muitas peças como Für Elise, você pode jogar com um toque brilhante, vívido.

Sala de piano: sua escolha do piano e localização.

O CVP-601 oferece um ótimo novo recurso chamado sala de Piano, que você pode usar quando você realmente quer se concentrar em piano performance e saborear o som do piano. Você pode selecionar entre três tipos de pianos – grand, pop grand e honky-tonk – e também um local de reprodução, como concert hall, a Catedral ou a fase. Instantaneamente, as alterações de qualidade tom combinar esse piano e lugar, dando uma sensação totalmente diferente de seu desempenho.Quando estiver a jogar o piano de cauda ou pop grand, você mesmo pode escolher ter a tampa “virtual” de piano aberta ou fechada.

Grande variedade de vozes para sons instrumentais incrivelmente realistas.

A série CVP fornece muitas vozes do instrumento, além de piano.
Divirta-se jogando sons diferentes e produzindo a expressividade única para cada instrumento.

Super vozes de articulação reproduzir efeitos de verdadeiros, como se joga esse instrumento musical real.

Esta incrível tecnologia inteligente recria as características de desempenho autênticos de instrumentos acústicos, como ruídos de traste da guitarra e slides ou a respiração de uma saxofonista. Eles são então misturados perfeitamente em seu desempenho. Selecione qualquer uma das muitas vozes e desfrutar de uma maior sensação de realismo, como se esse instrumento realmente estava sendo tocado. Estas automaticamente melhorar suas linhas de chumbo com as articulações características dos instrumentos originais, com nenhuma técnica joga especial necessária.

Jogar junto com qualquer número de bandas virtuais onde você é o líder da banda.

Estilos de acompanhamento que você tocar junto com as bandas virtuais em vários gêneros, incluindo rock e jazz. Mudar o estilo e você pode executar a mesma peça com um clima completamente diferente.

Localizador de música

Localizador de música é útil quando você não pode decidir sobre o direito, estilo ou uma voz para o desempenho do conjunto.Tudo o que você tem a fazer é escolher o nome da música que você quer jogar e o CVP chamará até as configurações corretas, então você pode jogar imediatamente.

Recomendação de estilo

Recomendação de estilo permite-lhe encontrar rapidamente um estilo que combina com a maneira que você quer jogar. Apenas jogar uma barra ou duas de um ritmo simples, e será exibida uma lista de estilos que combiná-lo.

Guia de funções para apoiar seu desempenho.

Na tela exibir Pontuação mostra-lhe o que jogar e quando.

* A tela é da CVP-609.

Siga junto com a bola quicando, mostrada na partitura como você jogar, para ter certeza de nunca perder o seu lugar.

Desfrute de desempenho − mesmo se você está apenas começando.

As lâmpadas guia esperar até que você tocar a Nota correta, assim você pode praticar no seu próprio ritmo.

Descubra novas maneiras de apreciar a música.

Apps

Se você usar um iPad, iPhone ou iPod touch, aplicativos de Yamaha fará jogando mais conveniente e agradável. Tocar uma música e definir facilmente a voz e o estilo de acompanhamento ideal. Gravar seu próprio desempenho e compartilhá-lo com um amigo. Confira os aplicativos e encontrar aqueles que atendam às suas necessidades.

Nota:
-Alguns aplicativos exigem uma conexão com seu instrumento. Para utilizar a conectividade de apps, uma conexão com fio (tais como Yamaha i-MX1) é necessária.
-O CVP-601 não oferece conectividade sem fio.

Serviços on-line

Visite nossa loja on-line de Yamaha MusicSoft para pesquisar milhares de músicas de playalong projetadas para ajudá-lo a tocar suas músicas favoritas de seus artistas favoritos, seguindo as notas e acordes que você jogar no teclado. Um conjunto diversificado de estilos de acompanhamento colocar uma banda profissional ao seu alcance. Estilos são excelentes para a prática ou performances e são uma ferramenta útil de composições também!

Outras características

LCD é fácil de ver e compreender.

Texto e notação musical claramente são exibidos em uma tela grande, fazendo com que muitas funções fáceis de usar. A tela não só mostra a notação musical, que ele pode exibir letras e acordes.

USB de áudio para gravação de seu próprio desempenho.

O USB Audio Recorder * para gravar suas performances em um USB flash memory para armazenamento no seu PC. Isto permite comparar duas performances diferentes para medir seu progresso, ou escutá-los em um leitor de música portátil.
* Armazenados em formato WAV.

“Controle acústico inteligente” fornece um som cheio e equilibrado com baixos ricos e nítidos, mesmo em volumes baixos.

Ajuste do volume é conveniente para jogar em casa, onde, por vezes, outros podem preferir jogar suavemente. Você provavelmente já experimentou o fato de que quando o volume é baixo, é difícil ouvir os agudos e graves. Em um instrumento, no entanto, o controle acústico inteligente (IAC) ajusta automaticamente o som, para que você desfrutar o equilíbrio adequado de som mesmo em volumes baixos. Além disso, o botão de volume automaticamente faz ajustes finos para o geral som o sistema de altifalantes (EQ) com volume baixo. Essa capacidade de ajustar o volume sem perder o som rico e equilibrado é um benefício exclusivo da Yamaha, garantindo que você sempre joga com a máxima qualidade de som.

Som engenharia tecnologia mais recente Yamaha, “Acoustic Optimizer”.

O sistema de “Acoustic Optimizer” foi criado para enriquecer e controlar a ressonância por fisicamente ajustando o fluxo de ondas de som, graças ao seu design e posicionamento dentro do instrumento. A combinação do otimizador de acústica e tecnologias digitais dá a série CVP uma incrível capacidade expressiva.

https://i0.wp.com/www.teclacenter.com.br/config/imagens_conteudo/produtos/imagensORG/ORG_2404_A005809AFFE74FE59DD4A16810A52473_12073.jpg?resize=626%2C547&ssl=1

Categories

+ There are no comments

Add yours