Controlador Studiologic SL88 Grand


1fe73666-b4e0-4fef-c5a3-d6ef191e5248Perfeito para o estúdio e para os palcos, o controlador SL88 Grand, da Studiologic, oferece teclado de qualidade e ampla gama de recursos

O Studiologic SL88 Grand é um controlador MIDI avançado com teclas de madeira com toque de marfim e teclado de martelos de ação graduada. Cada tecla oferece três contatos com para velocidade de nota on/off velocidade e aftertouch, o que garante felixibilidade e precisão para o uso de profissionais. Além disso, o teclado oferece a key-balance, que proporciona equilíbrio entre as teclas brancas e pretas ou a possibilidade de ajustar cada tecla individualmente.

Entre outras características, podem ser destacadas: quatro zonas programáveis; quatro entradas programáveis para pedais; e software editor dedicado para a programação dos controles para trabalhar com qualquer hardware ou instrumento virtual.

fatar-studiologic-sl-88-grand-1250395Acesso total com facilidade
Localizado no centro do instrumento, um display gráfico colorido TFT de alta definição permite, em combinação com o botão controlador de seis vias de alta qualidade, navegar por todas as funções SL88 GRAND rapidamente e com facilidade. 
O SL88 GRAND também oferece três controladores tipo stick X/Y, não apenas para a performance, mas também para o controle direto e a manipulação de qualquer parâmetro desejado. O stick 1 funciona para ambas as direções X / Y, com retorno. O uso típico para ele é o controle de pitch e modulação. O stick 2 trabalha no eixo X, com retorno. O stick 3 é livre para movimentação nas direções X e Y, ideal para panning, crossfading e controles de parâmetros. Todos os sticks possuem eixo com controle de alumínio.

the_magnetic_rail_systemCom o inovador sistema Magnetic existente na parte traseira é possível adaptar facilmente um suporte de partituras ou uma prateleira para sustentar desde anotações e partituras a laptops ou tablets. 

O SL88 é fornecido com pedal de sustain e adaptador de energia.

 

Especificações

Teclado com martelos de ação graduada, teclas de madeira e toque de marfim

Três contatos por tecla com velocidade note-on e note-off e aftertouch

Seis knobs de controles

Três botões de função

Quatro zonas programáveis

Quatro conexões programáveis para pedais

Três controlers stick programáveis

Display gráfico colorido TFT (320×240) com navegação intuitica

Software de edição e programação para computadores e tables disponível para download gratuito

Seis curvas de velocidade e equilíbrio entre as teclas programável pelo usuário

Sistema de trilhos para adaptar estante de partituras ou prateleira

Dimensões: 126.0 x 31.0 x 11.0 cm

Peso: 20.8 kg

10388_z_11900057_01_b


+ There are no comments

Add yours