thEQorange - MAAT | EQ | TeclaCenter

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POR QUE ESCOLHER A TECLACENTER?
Reputação RA1000 no Reclame Aqui
Somos a única empresa no segmento de instrumentos musicais com a reputação máxima RA1000 no Reclame Aqui. Esse reconhecimento reflete nosso compromisso com um atendimento ao cliente excepcional e um suporte pós-venda de excelência. Confie na Teclacenter para garantir sua melhor experiência de compra.
Especialistas Sempre à Disposição
Conte com uma equipe formada por músicos profissionais e especialistas no mercado de instrumentos musicais. Estamos prontos para ajudar você a fazer a escolha certa, seja para seu primeiro instrumento ou para um upgrade no seu equipamento.
Envio Seguro para Todo o Brasil
Com quase 25 anos de experiência, trabalhamos com as melhores transportadoras e um know-how logístico incomparável. Garantimos entregas seguras, desde acessórios até pianos acústicos, do Chuí ao Oiapoque.
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Compra, Venda e Troca de Usados
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Por que a Teclacenter?
Combinamos tradição, qualidade e inovação para entregar a melhor experiência no mercado de instrumentos musicais. Seja pela confiança do atendimento, facilidade na compra ou garantia no pós-venda, a Teclacenter é a escolha certa para músicos exigentes!
Quando a pureza é primordial.
Um equalizador de fase linear corretivo com clareza incomparável. Para dominar os ouvidos e outros engenheiros exigentes.
Um sonho tornado realidade
Muitos engenheiros de masterização, incluindo o fundador do MAAT, Friedemann Tischmeyer, eram fãs do lendário Linear Phase PEQ Orange original da Algorithmix. Infelizmente, os EQs Algorithmix estavam disponíveis apenas como VSTs de 32 bits para PC e nossas estações de trabalho e nossa indústria evoluiu desde então. Os alunos de Tischmeyer pediram repetidamente alternativas, o que o levou a pesquisar o mercado em busca de outros EQs de alta classe. O colega Bob Katz recomendou o EQuilibrium, uma ferramenta insanamente versátil, que Tischmeyer usava para ensinar. No entanto, ele não conseguiu encontrar uma alternativa satisfatória que substituísse seu PEQ Orange original.
A ideia nasceu para reeditar esta obra-prima e disponibilizá-la em 64 bits em todos os formatos comuns e para macOS. Foi feito um acordo com a Algorithmix, e o MAAT arrancou em meados de 2017. Os fãs do Algorithmix ouviram falar disso e entraram em contato conosco, dizendo “… apenas refaça como está; sem extras, sem nada. Só queremos tê-lo de volta em 64 bits e para Mac.” Isso foi encorajador. Como usuário avançado, Tischmeyer tinha algumas outras ideias em mente em relação à IU. Ele queria torná-lo mais flexível e rápido de usar, porque não há outra ferramenta na cadeia de masterização com a qual um engenheiro gaste tanto tempo de configuração. O resultado? “Acho que conseguimos isso. A interface do usuário permite uma configuração super rápida e possui vários recursos exclusivos que ajudam a fazer isso: a função de contribuição positiva e negativa, incluindo diferença absoluta, o ultrassom ajustável que facilita a detecção de pontos de energia que você deseja limpar e a possibilidade de reproduzir um nota no piano que você tem em sua cabeça e apenas empurre a respectiva frequência para a seção de banda ativa com um clique direito são apenas alguns dos novos recursos. O que eu gosto também é que tenho uma visão geral de todas as seções, em vez de apenas uma seção por vez.” Para não acabar com uma ordem de seção estranha ao usar muitos filtros, também adicionamos o botão SORT para que suas seções estejam sempre em ordem crescente.
poder discreto
Os recursos poderosos do thEQorange se escondem por trás de sua interface de usuário limpa e simples. Colírio para os olhos é ótimo para iniciantes, mas o EQo não é típico. Ele reúne todos os recursos avançados de que você precisa em uma janela redimensionável que é agradável aos olhos. A interface do usuário não apenas “sai do caminho” para que você possa ser mais produtivo, mas também incorporamos os primeiros recursos do setor que aceleram seu fluxo de trabalho, perfeitamente empacotados para tornar o uso do theQorange fácil e intuitivo. Um exemplo é a capacidade de atribuir livremente Seções a estéreo [esquerda/direita] ou soma/diferença [L+R/LR] ao mesmo tempo.
Funcionalidade sutil
Trouxemos fidelidade pura e design de interface de usuário inovador para o que costumava ser uma categoria de produto comum. Com quatro modos de monitoramento, uma interface ergonômica e organizada, ganho automático de monitor inteligente e um som incrivelmente bom, você precisa experimentar o theEQorange por si mesmo.
Melhor por Design
Esteja você procurando reparo cirurgicamente preciso, correção incolor ou simplesmente contorno espectral sem bagagem, nosso algoritmo de precisão proprietário cumpre a promessa de correção de fase linear. Para tarefas de limpeza e controle, use o poder e a pureza do theQorange para todas as suas tarefas de equalização cirúrgica.
Tipo de Faturamento: perpetual
Recursos
- Exclusive Contribution Control™ — positive addition only, negative addition only, EQ contribution only, and “normal” EQ out helps to aurally keep track of your progress
- Proprietary algorithms result in extremely low noise and vanishingly small nonlinear distortion
- Unique EQ design results in no perceptible unwanted coloration with mixes (processing artifacts well below -100 dBFS) — work with clarity, transparency, and definition
- Equal delay at all frequencies regardless of filter settings, perfectly preserving the time relationship of harmonics in the original signal
- Operates at up to 384 kHz sampling rate, suitable for high resolution audio (HRA), DSD or DXD production and post
- Extended resonant or center frequencies up to 174.14 kHz, for processing in ultrasonic and near ultrasonic for all HRA production and post
- Exceptionally transparent ELF response, perfect for DC removal
- 12 sections with 5 freely assignable parametric filter types; bell, low shelf, high shelf, low cut, and high cut
- 5 freely assignable Panorama modes; stereo, mono (sum), L-R (difference), left–only and right–only
- 80 bit internals (long double floats) virtually eliminate rounding errors
- Adjustable Q for bell and high/low pass filters make musical adjustments easy
- Adjustable slope for shelving filters improve precision in the pass and stopbands
- Double the stopband attenuation (ripple) compared to other filter implementations
- Additional low and high pass filters can be overlapped to achieve steep “brickwall” slopes
- Special oversampling for reduced aliasing when working with baseband (44.1 & 48 kHz) sample rates
- No coloration or amplitude bumps even at very low frequencies
- Optional inbuilt tone generator makes for quick location of trouble spots
- SORT function organizes active Sections in ascending order
- TUNE function aligns center frequencies to Western tunings
- Sections have Solo and FLIP to quickly find and address trouble spots
- Grid snap toggles between surgical and musical applications, emulating popular hardware resonant frequency choices, including Maselec and Manley
- True Peak metering to avoid overs
- AutoGain for effortless A/B comparisons
- Resizable frequency response display for easy, high precision adjustments
- Exclusive dual view, monochrome/color real time spectrogram with user adjustable temporal wiper lets you choose “when” to transition to low clutter monochrome
- Choice of parametric editing via numerical fields or directly on the graphical display
- Complete setup exchange across multiple instances
Requerimentos
mac
Ram: 2Version: macOS 10.9 and newer
Additional requirements: OpenGL 3.2 or newer
Internet required: 1
Support: 64_bit
Plugins: VST-2, VST-3, AU, AAX
windows
Ram: 2Version: Windows 7 and newer
Additional requirements: OpenGL 3.2 or newer
Internet required: 1
Support: 32_bit, 64_bit
Plugins: VST-2, VST-3, AAX
Licença
Methods: computer, cloud| Marca | THEQORANGE |
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