Suporte para iPad K&M Konig & Meyer 19712 - Prático e Resistente | TeclaCenter

O Suporte para iPad K&M Konig & Meyer 19712 é a solução perfeita para quem busca praticidade e resistência na hora de utilizar o iPad 2. Com sua estrutura robusta e estável, este suporte é ideal para ser utilizado em palcos, salas de ensaio ou em casa. Com uma rosca interna de 3/8, o suporte pode ser facilmente acoplado a qualquer suporte de microfone, proporcionando maior versatilidade de uso. Além disso, o iPad 2 é facilmente encaixado e removido do suporte, garantindo praticidade no manuseio. Compre agora o Suporte para iPad K&M Konig & Meyer 19712 e tenha uma experiência incrível com seu iPad 2.

Fora de estoque

SKU
TC-1328

12 x de R$ 25,00 sem juros

ou R$ 270,00 à vista

POR QUE ESCOLHER A TECLACENTER?

Reputação RA1000 no Reclame Aqui

Somos a única empresa no segmento de instrumentos musicais com a reputação máxima RA1000 no Reclame Aqui. Esse reconhecimento reflete nosso compromisso com um atendimento ao cliente excepcional e um suporte pós-venda de excelência. Confie na Teclacenter para garantir sua melhor experiência de compra.

Especialistas Sempre à Disposição

Conte com uma equipe formada por músicos profissionais e especialistas no mercado de instrumentos musicais. Estamos prontos para ajudar você a fazer a escolha certa, seja para seu primeiro instrumento ou para um upgrade no seu equipamento.

Envio Seguro para Todo o Brasil

Com quase 25 anos de experiência, trabalhamos com as melhores transportadoras e um know-how logístico incomparável. Garantimos entregas seguras, desde acessórios até pianos acústicos, do Chuí ao Oiapoque.

Facilidade no Pagamento – Até 21x

Oferecemos diversas formas de pagamento para facilitar sua compra: boleto bancário, PIX, cartão de crédito, PIX parcelado e até mesmo a possibilidade de incluir instrumentos usados como parte do pagamento. Condições personalizadas, com ou sem entrada, feitas para atender às suas necessidades.

Compra, Venda e Troca de Usados

Somos uma das poucas empresas que trabalham com instrumentos usados revisados e com garantia. Oferecemos a possibilidade de troca ou revenda de instrumentos, tornando sua experiência ainda mais completa. Avalie aqui seu Usado!

Garantimos o Melhor Preço

Encontrou uma oferta melhor na concorrência? Aqui na Teclacenter cobrimos o preço, garantindo o valor mais competitivo. A única condição é que a oferta seja de uma loja de instrumentos musicais revendas autorizadas com anúncio online. Não se preocupe, preço justo é na Teclacenter! 

Por que a Teclacenter?

Combinamos tradição, qualidade e inovação para entregar a melhor experiência no mercado de instrumentos musicais. Seja pela confiança do atendimento, facilidade na compra ou garantia no pós-venda, a Teclacenter é a escolha certa para músicos exigentes!

O Suporte para iPad K&M Konig & Meyer 19712 é a solução perfeita para quem busca praticidade e resistência na hora de utilizar o iPad 2. Com sua estrutura robusta e estável, este suporte é ideal para ser utilizado em palcos, salas de ensaio ou em casa.

Com uma rosca interna de 3/8, o suporte pode ser facilmente acoplado a qualquer suporte de microfone, proporcionando maior versatilidade de uso. Além disso, o iPad 2 é facilmente encaixado e removido do suporte, garantindo praticidade no manuseio.

O ajuste de inclinação é feito de forma simples, através de uma porca de asa, permitindo que o usuário encontre a posição ideal para utilização do iPad 2. Além disso, o suporte permite a rotação de 90 graus, proporcionando ainda mais flexibilidade de uso.

Com uma placa de apoio de 252,1 x 195,4 mm e capacidade máxima de carga de 0,75 kg, o suporte para iPad K&M Konig & Meyer 19712 é resistente e seguro, garantindo a proteção do seu dispositivo.

Fabricado em plástico de alta qualidade, o suporte é durável e resistente, garantindo a segurança do seu iPad 2. Além disso, o suporte é na cor preta, proporcionando um visual discreto e elegante.

O suporte para iPad K&M Konig & Meyer 19712 é compatível com iPad 2 e pode ser facilmente acoplado a suportes com rosca de 3/8, proporcionando maior praticidade e versatilidade de uso.

Com o suporte para iPad K&M Konig & Meyer 19712, você terá a garantia de um produto de alta qualidade, resistente e prático, que irá proporcionar maior comodidade na hora de utilizar o seu iPad 2. Não perca mais tempo, adquira já o seu suporte e tenha a melhor experiência de uso do seu iPad 2.
Marca KONIG MEYER
Especificações Bearing plate: 252.1 x 195.4 mm
Material: plastic
Max. load capacity: 0.75 kg
Special features: to be screwed onto 3/8 threaded bolts
iPad is easily clipped into the holder
Dock-connector and headphone jack are freely accessible
Freely rotatable by 90 degrees
Suitable for iPad 2
Suitable for: 3/8 thread
Swivel: 90 degrees
Type: black 3/8
Weight: 0.54 kg
Condição do Produto Novo
Peso (Kg) 2.000000
Altura (cm) 20
Largura (cm) 15
Comprimento / Profundidade (cm) 25
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando: Suporte para iPad K&M Konig & Meyer 19712 - Prático e Resistente
loader
Carregando...

check-circle Você enviou sua avaliação para análise.