ARRANJO PERFEITO
O órgão VISCOUNT Legend Solo, projetado e desenvolvido na Itália em cooperação com a KeyB, oferece recursos expressivos incríveis em uma interface fácil de usar em uma solução portátil perfeita. O Legend Solo usa a mais recente tecnologia de modelagem tonewheel, permitindo que músicos exigentes toquem sem comprometer o fabuloso som de órgão.
FÁCIL DE TOCAR
Quando você se senta no Legend Solo, tudo o que você precisa fazer é ligá-lo e jogar. Tudo o que você precisa e com o qual está familiarizado, em um órgão tonewheel clássico, está exatamente onde pertence. Sem menus confusos ou telas LCD cheias de recursos que você provavelmente não usa ou não usará. Afinal, é um órgão.
CONJUNTO COMPLETO DE DRAWBARS
Se você tem tocado um órgão tonewheel clássico, então você se sentirá em casa com o Legend Solo. Tem dois conjuntos completos de 9 drawbars mais dois drawbars de pedais. No modo split ou double, um conjunto de drawbars é atribuído ao teclado local, enquanto o outro é atribuído ao segundo manual (externo se estiver no modo double).
PERCUSSÃO HARMÔNICA
Localizados exatamente onde pertencem estão os interruptores para controlar o volume On/Off, Soft/Normal, Decaimento Rápido/Lento, 2º e 3º harmônico.
CONTROLES EM TEMPO REAL
Volume; Ressonância; Dirigir; Clique de tecla; Diafonia; Controles de tom; Percussão Volume e Decay; Sintonia.
Controle de velocidade rotativa; Dividido/Duplo; Oitava acima; Pedal para Abaixar; Transpor.
TECLADO CACHOEIRA
Junto com o melhor som e sendo fácil de tocar, o Legend Solo tem um teclado de 61 notas resistente com a sensação de um órgão, não um sintetizador ou um teclado portátil barato. Se você toca pedais, pode comprar os 25 pedais de console de tamanho normal opcionais. Os pedais Legend são robustos e têm o mesmo raio dos órgãos tonewheel clássicos, o que faz com que tocar os pedais pareça certo.
A MAIS RECENTE TECNOLOGIA DE MODELAGEM
O órgão VISCOUNT by KeyB Legend Solo, projetado em cooperação com NEWTONE, usa a inovadora TMT (Tonewheel Modeling Technology) capaz de clonar perfeitamente o clássico órgão tonewheel. O resultado é um som natural que não pode ser obtido pela amostragem tradicional. O Legend Solo também reproduz características importantes de um órgão tonewheel, incluindo conversa cruzada, vibração de tonewheels, zumbido elétrico e afunilamento de oitava. Além disso, há também uma Simulação Rotativa precisa . Talvez você não tenha um ou não seja conveniente levar um alto-falante giratório com você. Não se preocupe! A Legend Solo Simulation é incrivelmente realista. É tão bom que você vai ter que olhar duas vezes para ver onde estão os rotores, isso é por causa do motor TMT.
A MAIS RECENTE TECNOLOGIA DE MODELAGEM
O órgão VISCOUNT by KeyB Legend Solo, projetado em cooperação com NEWTONE, usa a inovadora TMT (Tonewheel Modeling Technology) capaz de clonar perfeitamente o clássico órgão tonewheel. O resultado é um som natural que não pode ser obtido pela amostragem tradicional. O Legend Solo também reproduz características importantes de um órgão tonewheel, incluindo conversa cruzada, vibração de tonewheels, zumbido elétrico e afunilamento de oitava. Além disso, há também uma Simulação Rotativa precisa . Talvez você não tenha um ou não seja conveniente levar um alto-falante giratório com você. Não se preocupe! A Legend Solo Simulation é incrivelmente realista. É tão bom que você vai ter que olhar duas vezes para ver onde estão os rotores, isso é por causa do motor TMT.
Tamanho | Profundidade | 36,7 cm |
---|---|---|
Largura | 93,4 cm | |
Altura | 12,4 cm | |
Peso | 16,2 kg | |
Teclado | Teclas | Cachoeira de 61 notas |
Som | Tecnologia | TMT (Tecnologia de Modelagem Tonewheel) |
Transpositor | -6 +5 semitons | |
Afinação | +/- ¼ tom | |
Diafonia | Crosstalk exclusivo criado para cada modelo de tonewheel | |
clique de tecla | Um novo design revolucionário de última geração | |
Modelo Tonewheel | '30, '50, '70, Alt. 1, Alt. 2, Alt. 3 | |
Percussão Harmônica | Ligado desligado; Volume Suave/Normal; Decaimento Rápido/Lento; Percussão Harmônica 2ª / 3ª; Decaimento de percussão e controles de volume | |
Efeitos | Vibrato / Chorus | Ligar/desligar superior; Abaixar e ligar/desligar o pedal; Selecione: V-1, V-2, V-3, C-1, C-2, C-3 |
Ressonância | Reverbs Spring e Hall recém-modelados | |
Overdrive | Rock clássico | |
Tipo de simulação rotativa | Classic, Rock com opção Direct, modo Memphis | |
Interface | Controles | Volume; Ressonância; Dirigir; Clique de tecla; Diafonia; Controles de tom; Percussão Volume e Decay; Afinação; Controle de velocidade rotativa; Dividido/Duplo; Oitava acima; Pedal para Abaixar; Transpor |
Barras de tração | 2 conjuntos de nove barras de tração: 16' - 5 1/3' - 8' - 4' - 2 2/3' - 2' - 1 3/5' - 1 1/3' - 1' | |
Barras de tração - predefinição superior | Upper Drawbar Set A ou Set B + 4 predefinições e Upper MIDI Local on/off |
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Barras de tração - Predefinição inferior | 4 predefinições |
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Barras de tração - Pedais | 2 barras de tração: 16' e 8' |
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Midi In, Out, Thru | Out 1, Out 2, In, Thru, Pedalboard In |
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Conexões | SAÍDA: Conectores de saída de linha L e R de 6,35 mm; Pedais Direct Out Jack de 6,35 mm (sem emulação de C/V e Rotary); Rotary Speaker de 11 pinos (sem emulação de Rotary); 2 conectores estéreo de 6,35 mm para fone de ouvido; Pedal de Expressão Digital TRS Conector de 6,35 mm; Pedal de emulação rotativa Conector de 6,35 mm; USB para HOST;
USB HOST tipo A (somente carregador de energia); FX enviar.
ENTRADA: Entrada de áudio mono com potenciômetro de ganho de ajuste; Retorno FX |
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- MIDI
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