D16 Sigmund - D16 Group | Delay | TeclaCenter

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Quatro linhas de atraso independentes
Sigmund está longe de ser apenas outro atraso: consiste em quatro unidades de atraso discretas, cada uma com seu próprio conjunto independente de parâmetros, oferecendo um grau incrível de liberdade de modelagem de som. Há um ditado antigo, muitas vezes atribuído a Aristóteles: O todo é maior que a soma das partes. Com Sigmund, isso é especialmente verdadeiro: cada uma das linhas de atraso possui módulos complementares integrados, independentes do loop de feedback:
Mas isso não é tudo: Sigmund tem dois moduladores de propósito geral que podem ser usados para auto-modular alguns dos parâmetros internos das linhas de atraso. Existem três modos diferentes em que um modulador pode operar:
Tudo isso se soma a uma arquitetura imensamente poderosa, cujo potencial pode ser explorado quase infinitamente e muitas vezes com resultados dificilmente previsíveis.
Roteamento flexível
As quatro linhas de atraso de Sigmund podem ser interconectadas entre si de praticamente todas as maneiras possíveis. O plug-in oferece uma escolha de nove topologias de roteamento diferentes que dão acesso a dimensões completamente novas de criação de som. Por exemplo, digamos que você tenha seus atrasos atualmente em execução em paralelo, mas gostaria de ter uma cascata de atrasos conectados em série: você pode reconfigurá-los instantaneamente escolhendo o algoritmo desejado com apenas um clique do mouse. Para uma conveniência ainda maior ao trabalhar com Sigmund, os sinais de saída de cada uma das quatro linhas de atraso são combinados em um misturador interno especial, construído especificamente para garantir uma transição perfeita entre algoritmos e acelerar bastante os fluxos de trabalho.
Qualidade excepcional
As soluções de processamento de sinal que escolhemos implementar no Sigmund nos permitiram atingir um nível de qualidade de áudio sem precedentes! Um sinal sendo encaminhado sequencialmente através de cada bloco de processamento não sofre perda de fidelidade de um para o próximo e nenhum artefato indesejável é introduzido, como é frequentemente o caso com algumas das soluções mais amplamente usadas, mas inferiores. Com Sigmund, cada linha de atraso é absolutamente livre de alias: as únicas colorações sônicas que você ouvirá são aquelas que você criou intencionalmente.
O processo de design do caminho do sinal que entrou no Sigmund foi zero comprometimento do começo ao fim: na verdade, a qualidade do som é tão alta, o processamento é tão puro que é possível trabalhar até mesmo com os menores tempos de atraso, mesmo com um décimo de um milissegundo com zero artefatos emergentes. Assim, é possível, sem truques ou meias medidas, usar uma única linha de atraso não apenas como um efeito de atraso tradicional, mas também como coro ou flanger e em algumas das mais altas qualidades de áudio teoricamente possíveis!
Design intuitivo
A interface do usuário do Sigmund foi projetada desde o início para ser o mais intuitiva possível. Tudo é apresentado como se estivesse em uma bandeja de prata (ou alumínio escovado), de forma limpa e clara e com acesso instantâneo a cada seção e seus parâmetros. Um conveniente navegador predefinido permite uma audição rápida da extensa biblioteca de predefinições de fábrica incluída. Isso, em combinação com um novo sistema de cadeados para bloquear conjuntos individuais de parâmetros ao alterar as predefinições, permite que você se concentre no efeito desejado com extrema eficiência. Em mãos habilidosas, esses recursos se tornam armas poderosas.
Multiplicidade de propósitos
Sigmund pode ser aplicado sem esforço em praticamente qualquer configuração no estúdio. Ele pode ser usado como um efeito de inserção para um instrumento ou canal de bus, ou como um efeito de envio versátil com a ajuda de um bloqueio de parâmetro que permite ouvir predefinições sem ter que reajustar a mixagem molhada/seca a cada nova seleção. O plug-in pode ser usado universalmente não apenas como um atraso, mas também como:
Cada uma dessas possibilidades acima é resultado do uso direto dos vários módulos que temos à disposição no caminho do processamento. Mas também indiretamente, dependendo dos valores dos parâmetros, existem outras possibilidades, entre elas:
Apesar de todos os fatos apresentados nesta breve descrição, você obtém muito, muito mais, porque esses são apenas exemplos da operação mais básica de Sigmund. Com o benefício de um sistema de roteamento de sinal incrivelmente flexível, essas estratégias simples podem ser embaralhadas livremente e combinadas para profundidade de modelagem de som praticamente ilimitada. As coisas podem ir do básico ao muito avançado antes que você perceba, e mais facilmente do que você talvez considere possível. E tudo isso com a mais alta qualidade de áudio disponível! Este é apenas o começo da maravilhosa jornada sonora na qual você está prestes a embarcar...
Tipo de Faturamento: perpetual
Recursos
- 4 independent delay lines, each with:
- - Multimode filter
- - Overdrive unit
- - Separately configured pre and delay times with optional Tempo sync.
- - Delay times down to 0.1ms
- - Tap function for unsynchornized delay line
- - Selectable channel mode (L+R or M+S)
- - Stereo spread
- High quality delay line alghorithm
- - No aliasing or artifacts
- - 4 selectable grades of processing quality
- Two multipurpose Modulators:
- - Selectable Modualtor type (1 of 3 available):
- ----- LFO
- ---------- Tempo synchronization as an option
- ---------- 6 Invertible waveforms
- ---------- Stereo Phase shift
- ----- ADHSR Envelope
- ----- Peak Follower
- - MIDI retriggering for LFO and Envelope type modulators
- - Transient detector for retriggering LFO and Envelope type modulators
- Flexible Routing (9 possible topologies)
- Convenient mixer
- Master Limiter
- Presets
- - Over 300 factory presets
- - Advanced, file-based preset browser
- Miscellaneous
- - Advanced MIDI learn
- - Parameter mapping for VST / AU / AAX automation with default map included
- - Indepentend quality settings for real-time and offline modes
Requerimentos
mac
Cpu: Intel based 1.8 GHz (2.1 GHz recommended)Ram: 4
Version: OS X 10.7 to OS X 10.15
Additional requirements: This product is not a standalone program so you need a host application to use it.
Support: 32_bit, 64_bit
Plugins: VST-2, VST-3, AU, AAX
windows
Cpu: 1.8 GHz SSE (Multicore 2.1 GHz recommended)Ram: 4
Version: Windows 7 or newer
Additional requirements: This product is not a standalone program so you need a host application to use it.
Support: 32_bit, 64_bit
Plugins: VST-2, VST-3, AAX
| Marca | D16 GROUP |
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