Com o avanço do COVID-19, a Teclacenter está trabalhando para assegurar a saúde e bem estar de seus colaboradores e para garantir o atendimento aos seus clientes e parceiros. 

Para nós, as pessoas estão em primeiro lugar, por isso, todos os esforços e investimentos da companhia estão direcionados a tratar a situação preventivamente. Ações que já tomamos nos últimos dias:

•  Intensificamos o trabalho remoto (home office) dos nossos colaboradores para que o atendimento aos clientes não seja afetado;
•  Aumentamos a higienização de nossa infraestrutura;
•  Cancelamos eventos e viagens;
•  Capacitamos nossos prestadores para que utilizem todas as medidas de segurança necessárias em seus atendimentos.

Estamos acompanhando os protocolos e recomendações dos órgãos oficiais e sempre a postos para tomar qualquer medida necessária para que você possa continuar contando com a Teclacenter sempre que precisar! 


As vendas, atendimentos e envios dos produtos continuam em funcionamento com o mesmo prazo informado.  
 
Qualquer mudança ou nova recomendação comunicaremos através dos nossos canais e, caso precise, estamos sempre disponíveis em nossa central de atendimento ou através no nosso website. 
 
Obrigado por ser um cliente Teclacenter.