Amostragem de 96 kHz traz à tona a verdadeira natureza do som de violão - O timbre rico e detalhado de uma guitarra acústica é criado por uma delicada harmonia tripla das cordas, braço e corpo. Mas um piezo ou um captador magnético nunca captam a ressonância de corpo inteiro, muitas vezes resultando em um som fino dominado pelas cordas. Esta tendência não pode ser totalmente compensada com um equalizador pré-amplificador convencional. A série A2 incorpora amostragem de 24 bits / 96 kHz e sofisticada tecnologia de som para processar o sinal do captador, acrescentando um timbre exuberante. Mesmo quando tocar com um amplificador ou falante PA, a ressonância do corpo da guitarra é restaurada, permitindo que o som acústico natural brilhe.
O novo chip ZOOM ZFX-3 de 32 bits DSP – O coração de qualquer dispositivo multi-efeitos é o seu processador e a seção decodificadora. A ZOOM atingiu um novo patamar com o chip ZFX-3. A arquitetura de 32 bits assegura um excelente desempenho e permite um processamento de sinal suave e detalhado. Nuances de dedilhado e toque aparecem sem qualquer perda, graças ao DSP incrivelmente poderoso.
Escolha as melhores características correspondentes ao modelo de amplificador e captador – O módulo GLOBAL que controla as configurações combina um par de parâmetros, chamado AMP SELECT e PICKUP SELECT. Estes permitem optimizar a resposta de freqüência para o tipo de captador e amplificador que você está usando. Seja numa gravação ou ao vivo no palco, você sempre terá o som acústico certo.
AMP SELECT: Escolha entre três configurações (combo, bright combo, stack) e elimine o excesso de agudos que podem arruinar o som ao tocar um violão através de um amplificador.
PICK UP SELECT: Além de captadores piezo e magnéticos para guitarras acústicas, as configurações de captadores de guitarra elétrica, como single-coil e humbucker, estão disponíveis, permitindo que você use o aparelho como um simulador de guitarra acústica.
Recurso para controle de feedback – Ao tocar um violão no palco, o feedback (microfonia) é muitas vezes um problema – mas agora há uma solução. O recurso para controle de feedback permite a detecção automática ou manual do ponto de feedback, e um filtro eficaz entra em ação para fornecer a atenuação necessária. Detecção automática pode ser acionado com o pedal para permitir a reação rápida durante uma performance.
47 efeitos de alta qualidade graças ao processamento de 32 bits – Oito módulos oferecem um total de 47 efeitos. Um limiter / compressor permite controle de picos e asseguram que os níveis serão atingidos. O efeito “ar” simula o ambiente em uma sala, o efeito desafinar acrescenta harmonia para o som de 12 cordas da guitarra. Ou enfatize uma faixa de freqüência específica com o ressonador. Todos estes efeitos são otimizados para violão e pode ser usados na hora. Outras características incluem multi-tap delay e delay prolongado com configurações de até 5000ms, delay reverse, flanger, phaser, e vários outros efeitos de estúdio.
Um som mais encorpado – Adicione a quantidade correta do peso e profundidade ao som quando você precisar dele. A escolha é sua: quente e suave chorus mono claro e transparente chorus estéreo e um expansivo chorus tridimensional, e muito mais.
Melhore seu som acústico, com 9 tipos de reverb – A A2.1u tem nove tipos de reverb projetado especificamente para violão, incluindo Hall, Room, Arena, Tiled Room. Muitos guitarristas também irão se familiarizar com Spring Reverb. A A2.1u também possui uma configuração de reverb chamada “Early Reflections”e um Reverb Slap que é o primeira para esta classe de pedais. Cada configuração de reverberação é totalmente ajustável para que o usuário possa fazer com que cada frase soe mais distinta.
12 simulações de preamps para violão – Um módulo de simulação permite que você escolha entre vários famosos e populares timbres de guitarra acústica. Além do mais, um módulo de mic simula o som de guitarra, gravado por um microfone, com o posicionamento e tipo de microfone selecionável (condensador / dinâmico).
Botões de edição estilo analógico para facilitar a criação do seu som – Os três botões rotativos permitem adaptar três parâmetros diferentes ao mesmo tempo. Podem ser a sensibilidade, o ataque e o nível para o efeito compressor, ou tempo de delay, feedback e nível de mixagem para o efeito de delay. É como ter um conjunto de pedais pronto para a ação. No modo de reprodução, os três botões ajustam o nível de modulação de efeitos, o nível de delay / reverb, e o nível de patch. Isso permite que você rapidamente combine o desempenho da unidade para a banda ou a acústica da sala.
40 presets prontos para uso em palco ou estúdio – A unidade vem pré-programada com as configurações recomendadas para vários modelos de violão, configurações que foram inspiradas na sonoridade de guitarristas famosos, e muito mais. Além disso, possui uma área de usuário capaz de armazenar mais 40 patches, dando muitas opções para sua criatividade.
A mudança de patches mais rápida do mundo: 8ms – O intervalo ouvido ao trocar patches nos pedais de efeitos padrão foi praticamente eliminado. Com sua velocidade recorde de 0,008 segundos, a série A2 não perde o ritmo. Por exemplo, ao mudar para um solo durante uma música, você não precisa pressionar o botão com um pouco de antecedência. Basta pressionar o pedal e começar a tocar a frase solo.
Afinador cromático para violão – O afinador pode ser acionado pressionando os dois pedais juntos. LEDs brilhantes fazer a leitura fácil mesmo em um palco escuro. A faixa de calibração é de 435 a 445Hz, e afinar sem saída de som também é possível. Afinar nunca foi tão fácil!
ZNR para pausas silenciosas – O Redução de Ruído (ZNR) da ZOOM oferece performance optimizada para seu violão. Minimizando qualquer alteração do som original, ZNR elimina o ruído indesejado nas pausas enquanto você toca. Mesmo as notas mais longas saem muito bem, saindo naturalmente.
Bateria eletrônica integrada com fontes de som PCM - Sons realistas de bateria derivados de fontes PCM são dispostos em uma variedade de padrões rítmicos para diferentes estilos musicais. As 40 variações do ritmo incluemi a 8-beat do rock e pop, funky beat-16, a “Jazzy” 4-beat, e muitas mais opções.
Pedal opcional permite versátil operação remota – Quando o pedal opcional (FS01) está ligado, você pode entrar como configurações como tempo de delay e taxa de modulação. Entre outras funções selecionáveis você ainda pode ligar e desligar a bateria eletrônica, ou ligar e desligar o delay.
Baixíssimo ruído de fundo – Com uma incrível relação sinal-ruído de 100 dB, o ruído de fundo deixa de ser um problema, deixando apenas o som incrivelmente limpo, transparente.
Corpo em metal resistente e borracha de amortecimento para a resistência e alta durabilidade – A combinação de um corpo de metal sólido com borracha para absorver choques garantem que a unidade possa enfrentar os rigores do uso em palco. Leve na estrada ou no estúdio, a série A2 não vai deixá-lo na mão.
Duas formas de alimentar com energia para uso em qualquer lugar – Graças ao seu design otimizado para a operação, a unidade funciona por mais de 7,5 horas com 4 pilhas alcalinas. Um adaptador AC pode ser conectado para trabalhos mais longos em estúdio ou palco.
Pedal de expressão adiciona mais versatilidade – A expressão de pedal opcional (FP02) é uma ótima maneira de controlar os parâmetros de efeito em tempo real. Além de ajustar o volume ou o timbre de um efeito de simulação, o pedal pode ser usado para a detecção manual da freqüência de feedback, controlando a taxa de modulação, ou ajustar o nível de delay / reverb.
Saída XLR permite a conexão direta à mesa de mixagem do PA para o trabalho em palco – Conector padrão XLR permite estabelecer uma relação equilibrada, para garantir a transmissão de umsom limpo mesmo com cabos longos. Não há necessidade de utilizar um box DI, mesmo quando você ligar diretamente a unidade até um mixer ou sistema PA. O interruptor de pré / pós torna possível obter o som processado a partir das saídas principais e do som direto (não encaminhado através do conversor A / D) a partir da saída XLR.
Porta USB permite a gravação no computador – A porta USB permite que a unidade funcione como uma interface de áudio para um computador. Basta conectar um cabo USB para utilizar o som de alta qualidade do A2.1U em um sistema de gravação no seu computador. O software “Cubase LE 4″ DAW vem com o aparelho, para que você possa começar a criar músicas imediatamente. Como a reprodução do aplicativo de gravação pode ser controlada no A2.1U, não há problemas de latência durante a gravação. Você também pode energizar sua unidade através do cabo USB.
Tipos de efeitos: 47
Efeitos de módulos: 8
Máximo de efeitos simultâneos: 8
Memória para patches: 40 pré programadas + 40 criados pelo usuário, total 80
Sampling Frequency: 96kHz
Conversão A/D: 24bit, 64times over-sampling
Conversão D/A: 24bit, 128times over-sampling
Input: 1/4&Prime phone jack(Rated input level:-20dBm, Input impedance:1MΩ)
Output(Line/headphones combined): 1/4&Prime stereo phone jack(Maximum output level:+5dBm, Output load impedance:10k&Omega or higher)
Control Input: Expression pedal, Foot switch
Display: 2 digit 7 segment LED display, Parameter LED
Alimentação: 4 baterias AA, ou adaptador AC DC9V/300mA/Center minus type(AD-0006 recommended)
Duração da bateria: 7.5 horas (com pilhas alcalinas)
Dimensões: 156 x 162 x 65 mm
Peso: 700g (sem baterias)
Acessórios opcionais: FP02(Expression pedal), FS01(Foot switch)
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