Conecte à TV para praticar as lições e utilizar os recursos de KARAOKÊ!
Compatível com cartões de memória SD!
Recursos
Conecte à TV!
Veja a letra das músicas no karaokê e cante também!
Na seção avançada das lições em três etapas, você pode ver as teclas que precisa tocar e sua avaliação na tela da TV conforme você toca.
- * Vem com cabo de vídeo.
- * Sistemas de vídeo compatíveis: PAL (LK-300TV-P), NTSC (LK-300TV-N)
Karaokê na TV
Exibição das letras das músicas na TV
Cante as músicas seguindo o karaokê interno e os arquivos SMF com as letras.
O volume do microfone pode ser facilmente ajustado assim como a afinação das teclas.
- * Idiomas: inglês e alguns idiomas latinos.
- * Por motivos de direitos autorais, as letras de algumas canções não podem ser exibidas.
Sistema avançado de lições em três etapas
Interface da lição para TV
Veja as teclas que você precisa pressionar e o dedilhado-guia na TV enquanto toca. É a forma mais fácil de saber se você está tocando as teclas corretas.
Sistema de pontuação
Sua pontuação aparece na TV e no visor LCD, e uma voz sintetizada fala como está sendo seu progresso.
Ao tocar…
Os resultados são indicados em uma barra na tela e a imagem de uma estrela, e uma voz também fala seus resultados.
Após tocar…
No final da lição, o teclado divulga sua pontuação total na tela e em voz alta.
Recurso para prática de frases
O visor mostra a frase onde sua pontuação foi mais baixa, para você praticar mais até obter total controle.
Dedilhado em áudio
Se o teclado detectar que você está tocando muito lentamente ou que parou de tocar, uma voz sintetizada dirá o número correspondente ao dedo que você deve usar para tocar a próxima nota.
- * Somente as Etapas 1 e 2 da lição em três etapas oferecem exercícios para apenas uma mão.
Lição em três etapas
Instruções simples de seguir irão ajudar os principiantes a tocar com mais facilidade.
Botões liga/desliga da parte da mão direita e esquerda nas lições
com livro de música
- * Por motivos de direitos autorais, algumas peças e melodias não puderam ser incluídas neste livro de música.
Som de alta qualidade & Expansibilidade versátil
Som de alta qualidade
Sistema de som HL para reprodução em alta qualidade (incluindo amostras de timbres estéreo de um piano de cauda)
Efeitos digitais produzem sons mais ricos (reverberação: 4 tipos, coro: 4 tipos)
Resposta ao toque para plena expressão musical (2 níveis de sensibilidade, desligado)
Expansão de músicas
Máximo de 10 canções - total aproximado de 320KB
podem ser transferidos do seu computador para a memória do teclado.
O CD-ROM inclui o aplicativo Conversor SMF*3 para transferência de dados SMF do computador para a memória do teclado.
- *1 SMF Formato 0.
- *2 Arquivos SMF. Requer o Conversor SMF para transferir dados para o teclado. Suporte aos sistemas de lição em três etapas e de pontuação, mas não ao recurso de exibição de dedilhado. As partituras das músicas (PDF) estão incluídas no CD-ROM.
- *3 Sistemas operacionais compatíveis: Windows® 98SE/Me/XP Home Edition/XP Professional não funciona com Mac OS. Se estiver usando o Conversor SMF em um computador com Windows Vista® (versão 32 bits), você deverá baixar uma versão mais recente do Conversor SMF no .
- * Para ler as últimas notícias e informações sobre o suporte a drivers e aplicativos no Windows Vista® e no Windows® 7, visite .
Porta USB para conexão fácil ao computador
- * Sistemas operacionais compatíveis: Windows® 98/98SE/Me/2000 Professional/XP Home Edition(SP2 ou superior) /XP Professional(SP2 ou superior, 32 bits) não funciona com Mac OS. Para ler as últimas notícias e informações sobre o suporte a drivers e aplicativos no Windows Vista® e no Windows® 7, visite .
- * O driver se encontra no CD-ROM incluído
- * Cabo USB não incluído
Slot de cartão de memória SD
- * Capacidades suportadas de cartões de memória SD: 16MB, 32MB, 64MB, 128MB, 256MB, 512MB, 1GB
- * Cartão de memória SD não incluído
Teclado | 61 teclas tamanho natural |
---|---|
Resposta ao Toque | 2 níveis de sensibilidade, desligado |
Sistema de Som | HL |
Polifonia Máxima | 32 |
Timbres | 514 timbres integrados |
Camada / Divisão | Camada, Divisão |
Efeitos Digitais |
|
Ritmos / Padrões | 120 ritmos integrados |
Acompanhamento Automático |
|
Músicas Integradas | 100 (melodias do banco) |
Expansão de Músicas | Máximo de 10 músicas (até 320 KB no total) |
Função de Lições |
|
Metrônomo | Compases: 0, 2, 3, 4, 5, 6 |
Gravador | 2 faixas x 1 música (gravação de performance), 1 música (gravação de lição), um total de aproximadamente 5.200 notas, gravação/reprodução em tempo real |
Outras Funções |
|
Transposição de Teclas | 25 intervalos (-12 a +12 semitons) |
Controle de Afinação | 101 etapas (A4 = aproximadamente 440 Hz ± 50 centésimos) |
Pedais | tomada padrão (abafador, suave, sustain, iniciar/parar) |
Visor | LCD |
Slot de Cartão de Memória SD | Capacidades suportadas de cartões de memória SD: até 1 GB, SMF (Formato 0, 1)*, reprodução de música em formato CASIO, músicas gravadas/música em formato CASIO/som de amostra/ritmo do usuário/escala do usuário/armazenamento/carregamento de registro, armazenamento de música gravados no formato SMF, formatação de cartões, exclusão e renomeação de arquivos * Suporte para SMF Formato 0 ou Formato 1 apenas para reprodução. |
MIDI |
|
Alto-falantes | 12 cm x 2 |
Amperagem de Saída | 2,5 W + 2,5 W |
Terminais de Entrada/Saída |
|
Requisitos de Energia | Baterias: tamanho D x 6/Adaptador CA opcional: AD-5 |
Dimensões (L x P x A) | 960 x 375 x 146 mm * Exceto suporte de músicas e outras projeções |
Peso | 5,6 kg (Sem bateria) |
Acessórios incluídos | Microfone, caderno de partitura, estante para partitura, CD-ROM |
Código EAN | [LK-300TV-P (PAL)]: 4971850313250 [LK-300TV-N (NTSC)]: 4971850313243 |
Nenhuma mensagem encontrada