roland v-mixing m-300 24 mixer

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M-300 V-Mixer - Console de Mixagem ao Vivo

Visual Compacto e recursos surpreendentes 

Uma console inovadora que se encaixa em qualquer aplicação. Fácil de operar e com uma sonoridade superior. 

A Roland apresentou o V-Mixing System para o mundo em 2007. O sistema V-Mixing incorpora vários modelos de mesas e digital Snake para a transmissão digital de áudio avançado, o sistema pessoal M-48 e o SONAR REAC, sistema de gravação multicanal. O sistema V-Mixing foi recebido por todo o mundo devido a sua alta qualidade de som, com ótimas características e com uma operação muito fácil. Os sistemas V-Mixing são usados em eventos ao vivo, shows, broadcast, salas de concerto, igrejas e para outras aplicações. A V-Mixer M-300 atende a necessidade do grande público por ser compacta, leve e portátil, podendo ser utilizada em qualquer tipo de situação. A M-300 baseia-se no sistema V-Mixer, que possui os mais altos níveis de performance.?

A V-Mixer M-300 vem atender ao número maior de pedidos de sistemas por ser compacta e muito portátil ela pode ser utilizada em qualquer tipo de situação. A M-300 baseia-se no sistema V-Mixer, que possui os mais altos níveis de performance. 

  • 32 canais, saídas L/C/R, 8 Auxiliares, 4 Matrix
  • 4 bandas PEQ e dinâmica em todos os canais
  • 11 tipos de efeitos / PEQ e DELAY em todas as saídas
  • 24 bits AD/DA som de alta qualidade
  • Controle a partir de um PC
  • Gravação e reprodução via pen drive USB
  • Se integra perfeitamente com o Digital Snake para uma transmissão simples e de alta qualidade de áudio, distribuição e splits
  • Um sistema flexível e robusto, compatível com Personal Monitor M-48, gravação multicanal via Sonar e outros componentes REAC ?

Recursos Impressionantes

A M-300 se comunica com uma variedade de dispositivos

 

Controle remoto pelo computador

A M-300 pode ser controlada a distância em tempo real a partir de um computador PC (Windows) conectado na porta USB. As funções de mixagem da M-300 podem ser operadas diretamente no computador usando o software M-300RCS, que possui a mesma interface gráfica da tela da M-300 (este software pode ser obtido no site da Roland Systems Group). O M-300RCS também pode ser usado no modo offline, permitindo fazer as configurações previamente e salvá-las em um dispositivo de memória USB, para então aproveitá-las na passagem de som.

 



Controle remoto usando uma rede sem fio

Habi l i tando uma conexão remota (Remote Desktop Connection) em um computador PC, a M-300 pode ser controlada a partir de outro computador por meio de uma conexão de rede sem fio. Um tablet PC pode ser usado para controlar a M-300 a partir de um local distante. Por exemplo, você pode ficar no meio da audiência para ajustar a mixagem durante o ensaio, ou no palco para ajustar a mixagem de monitor consultando os músicos. A M-300 permite novas possibilidades de mixagem que você jamais poderia obter com uma console analógica.


 

Capacidade impressionante de mixagem em tamanho compacto

A M-300 V-Mixer é a mais nova solução para uma grande variedade de locais e aplicações. Ela oferece uma capacidade de mixagem de 32 canais, 8 auxiliares e 4 matrix, o que representa o maior nível na sua categoria. A M-300 V-Mixer integra-se perfeitamente com os demais equipamentos REAC. O usuário pode operar diretamente o pré-amp do Digital Snake, controlar um mixer pessoal M-48, e configurar as entradas e saídas de um dispositivo S-4000M REAC Merge Unit. Tudo isto em um equipamento compacto com 749mm (larg.) x 626mm (prof.) x 229mm (alt.) e pesando 9,8 kg. A M-300 é a escolha perfeita para qualquer local que tenha uma área limitada para os equipamentos, assim como para instalações móveis. Dispõe de abas laterais para montagem em rack.


 

As 2 portas REAC permitem uma configuração flexível para o sistema


 

Superfície de controle com design avançado

As consoles V-Mixer M-380 e M-400 ficaram famosas por sua facilidade de uso, e a M-300 continua esta tradição com seus 17 faders motorizados de 100mm. O centro da operação da M-300 é a tela colorida com resolução de 800x480. Os parâmetros dos canais, como ganho, pan, EQ e processamento de dinâmica, podem ser operados confortavelmente na seção Channel Edit, localizada ao lado esquerdo da tela. Todos os parâmetros podem ser salvos e carregados imediatamente usando as memórias de cena. As páginas de faders podem ser selecionadas facilmente pela tecla LAYER. Os faders podem ser acessados e organizados livremente na página User Layer.



Efeitos poderosos integrados aos canais

A equalização e o processamento dinâmico dos canais são fundamentais para uma ótima mixagem. Os recursos de ajuste sonoro nos canais de entrada da M-300 incluem um EQ paramétrico de 4 bandas e recursos de gate e compressão. Um filtro de Key-In pode ser usado no Gate/Compressor para permitir mixagens mais expressivas. Os 4 processadores multi-efeitos podem ser configurados para usar qualquer dos 11 tipos diferentes de efeitos. Além de Reverb e Delay, também há efeitos de modulação, como Chorus e Phaser. Os buses da M-300 também estão equipados com EQs totalmente paramétricos de 8 bandas e delay de sinal em cada saída de Aux, Matrix e Main. A M-300 já vem pronta para o trabalho, com todas as ferramentas para o ajuste perfeito do som.


 

Gravação/reprodução de arquivos de memória USB

É possível gravar o sinal da saída principal, de um bus AUX ou de um bus de MATRIX diretamente em um dispositivo de memória USB. A mixagem produzida na M-300 pode ser salva em arquivo WAV não compactado, sem a necessidade de um gravador externo. Os arquivos WAV do dispositivo de memória USB também podem ser reproduzidos pela M-300 para serem usados como música ambiente. Também é possível salvar no dispositivo USB as configurações de mixagem.


 

Gravação multicanal em computador

É possível gravar quarenta canais de áudio em 24 bits diretamente em um computador PC (Windows) conectando a porta REAC da M-300 a uma porta gigabit Ethernet do computador PC através de um cabo comum Cat5e. O áudio é gravado em arquivos WAV individuais no software Cakewalk SONAR, e pode ser mixado após a gravação usando as poderosas ferramentas de edição e os efeitos do SONAR.


 

Para utilizar este recurso, além do SONAR é necessário instalar o driver CW-RDK REAC.



V-LINK - Solução para áudio e vídeo

Conectando a entrada e a saída de MIDI a um switcher de vídeo como o V-1600HD, o V-LINK sincroniza automaticamente o áudio da M-300 com as imagens, permitindo que o “áudio acompanhe o vídeo”.


As especificações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Fotos ilustrativas - alguns itens descritos são opcionais, vendidos separadamente.

Processamento

 

Número de canais

32 canais/11 buses/4 MATRIX /Até 92 entradas e 90 saídas quando se usa despositivo REAC

Conversão AD/DA

24-bit/48.0 kHz ou 44.1 kHz

Latência

2.8 mS 
A latência total do sistema de sinal de áudio a partir das entradas e saídas da S-1608 através de portas M-300 REAC (A ou B).
Taxa de Amostragem: 48.0 kHz Efeitos : Sem efeitos

Conectores

 

Entradas da Console de 1 à 4

XLR-3-31 tipo (balanceado, phantom power)

Entrada da Console de 1 à 8

1/4 de polegada tipo de fone(balanceada)

Entrada da Console de 9 à 12

tipo RCA

Saídas da Console de 1 à 4

XLR-3-32 tipo balanceado

Saídas da Console de 5 à 8

1/4 de polegada tipo de fone(balanceada)

Fones

1/4 de polegada tipo de fone(STEREO)

Saída DIGITAL

tipo óptica

porta REAC

tipo RJ-45 EtherCon

Porta USB

tipo A x 1,tipo B x 1

Conectores Remoto

Conector RS-232C :tipo DB-9
Conectores MIDI (OUT/THRU, IN): tipo DIN-5

Outros Conectores

Terminal de aterramento
Conector de entrada AC

Características de ENTRADA e SAÍDA

 

Frequência de Resposta

Saída da Console de 1 a 8
_-2 dB / +0 dB (20k ohms, +4 dBu)
Fones: -3 dB / +0 dB (40 ohms , 150 mW)

Ruído mais distorção harmônica total

Saída da Console de 1 a 8: 0.05 % (tipo, +4 dBu)
Fones: 0.05 % (, 40 ohms , 150 mW)

Dinâmica

Saídas da Console de 1 a 8: 105 dB

Interferencia 1KHz

  • Entrada da Console de 1 a 4
  • _-80dB (Pad: ON, Sensibilidade de entrada: +4 dBu)
  • Entrada da Console de 5 a 12: -80dB (Sensibilidade de entrada: +4 dBu)
  • Entrada da Console de 1 a 8: -100 dB
  • Taxa de Amostagem 48 kHz or 44.1 kHz.

Nivel de Entrada Nominal Variavel

  • Entrada da Console de 1 a 4
  • _-65 to -10 dBu (Pad: OFF) ou -45 to +10 dBu(Pad: ON)
  • Entrada da Console de 5 a 12: -28 para +4 dBu

Impedancia de Entrada

  • Entrada da Console de 1 a 4: 14 k ohms
  • Entrada da Console de 5 a 12: 10 k ohms

Nivel maximo de entrada sem distorcao

  • Entrada da Console de 1 a 4
  • _+8 dBu (Pad: OFF) ou +28 dBu (Pad: ON)
  • Entrada da Console de 5 a 12: +22 dBu

Nível de saída nominal

  • Saída da Console de 1 a 8 
  • _+4 dBu (Impedância:. 10 k ohms)

Impedancia de Saída

  • Saída da Console de 1 a 8: 600 ohms
  • Saída de fones: 100 ohms

Impedancia Recomendada

  • Saída da Console de 1 a 8: 10 k ohms ou mais
  • Saída de fones: 8 ohms ou mais

Nível máximo de saída sem distorção

  • Saída da Console de 1 a 8
  • .+22 dBu (1 kHz, 10 k ohms)
  • Saída de fones: 150 mW + 150 mW (1 kHz, 40 ohms)

Nível de ruído residual (IHF-A)

.-88 dBu (Todos os faders em : Min)

Nível de ruído de entrada equivalente (Equivalent Input Noise Level-E.I.N.)

.-126 dBu (Fader: Unidade de faders por Canal: Unidade apenas um canal, o ganho Preamp: Max)

Outros

 

TELA

Resolução 800 x 480 Wide VGA TFT tela colorida com luz de fundo

Alimentação

AC 115 V, 117 V, 220 V, 230 V, 240 V (50/60 Hz)

Consumo

50 W

Tamanho e Peso

 

largura

470 mm 18-9/16 polegadas

profundidade

483 mm 19-1/16 polegadas

altura

195 mm 7-11/16 polegadas

peso

9.8 kg

 

Condição do Produto
:
Novo
Importador:
Roland do Brasil
Marca:
Roland
Dimensões
Altura:
50 (cm)
Comprimento:
80 (cm)
Largura:
50 (cm)

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