A M7CL 48 ES, tem como principal mudança a conexão Ethersound para conectar os prés de microfone “State of the art” SB 168ES
Console digital para aplicação ao vivo. A M7CL-48ES possui apenas 8 entradas analógicas e 8 saídas, é necessária a utilização de 3 SB168es para somar 48 canais de entrada e 16 auxiliares e 8 Matriz. A M7CL-48ES possui entrada e saída Ethersound, possibilitando a utilização de um cabo de rede (cat5) no lugar do multicabo analógico. Com a versão 3.51 a M7CL-48ES é capaz de gravar 48 canais simultâneos em softwares de gravação como Nuendo e Cubase.
Placa EtherSound e mais uma terceira porta
A M7CL-48ES tem três portas de rede padrão EtherSound, duas para conectar até três SB168 ES em Daisy Chain ou Ring e a terceira para conectar um computador para uma permanente monitoração.
Conexão sem segredos é Plug and Play
Para conectar os SB168 ES na configuração Daisy Chain é muito fácil, tudo que você precisa usar é um cabo de rede apropriado e conectar todos os SB168 ES a M7CL 48-ES. Você não irá precisar do ES Monitor* pois tudo é configurado automaticamente.
Entradas e saídas analógicas.
Todas as entradas de 1 a 48 não estão mais alojadas no console. Na nova M7CL-48ES só tem 8 entradas e 8 saídas analógicas. As entradas analógicas de 1 a 48 estão localizadas nos três SB168 ES.
Compatibilidade entre as M7CL
As cenas entre as M7CLs (ES, 48 e 32) são todas compatíveis.
Três Slots para flexibilizar o trabalho
Existem 3 slots na M7CL 48 ES para placas adicionais, como: Placa de gravação Dante e Madi, Monitoração de palco Avion, Placa de Plugins Waves, Waves SoundGrid**.
*Software para configuração de rede de áudio EtherSound disponível no site www.auvitran.com.
** Nova Placa da Waves Co. ainda não disponível para venda.
Nenhuma mensagem encontrada