Disponível nos modelos de 32 e 48 canais a versátil M7CL tem sido o mixer com maior número de aplicações no mundo do show biz, desde pequenos shows até grandes concertos pelo mundo todo. Nesta versão V3 fizemos questão de atender os pedidos dos milhares de usuários deste mixer fantástico para assim torná-lo ainda mais eficiente.
Características
Os efeitos VCM
Os aclamados efeitos padrão VCM estão disponíveis.
Comp 276/276s, Comp 260/260s, Equalizador 601 e o Open Deck.
Características
Os efeitos VCM
Os aclamados efeitos padrão VCM estão disponíveis.
Comp 276/276s, Comp 260/260s, Equalizador 601 e o Open Deck.
Talkback
Os canais estéreo 1-4 podem ser usados como inputs para o Talkback.
Novo Sends on Fader. Mandadas de auxiliar através dos faders usando os Knobs do Selected Channel.
Global Paste
Global Paste, permite editar parâmetros de várias cenas simultaneamente. Você não precisa mais fazer um Recall e em seguida editar uma cena de cada vez.
Em um evento que você precisa fazer um ajuste de última hora, para todas as cenas, porque chegaram alguns músicos convidados, agora com Global Paste você pode fazer isso de maneira rápida.
Channel Library
O Channel Library é uma memória que guarda dados tais como Dynamics e Eq de um canal em particular. Esse novo incremento na M7CL V3 irá lhe proporcionar uma velocidade maior na montagem de seu mix.
Matrix Sends on Fader
Na Versão 3 você pode agora endereçar a mandada de matrix através dos faders. Fazendo assim a M7CL V3 muito mais rápida e assumindo de uma vez um mixer de 24 Vias. Com isso o operador não precisa mais usar os Knobs para fazer a mandada de sinal, do canal para o matrix.
Relative Level Channel Link
O Link dos canais é uma função que interliga alguns parâmetros de canais, tais como EQ, nível, pan, dentre outros. Com a Versão 3 você pode criar links com níveis proporcionais.
Sends on Fader no Editor do Studio Manager
A função de “Sends on Fader”agora pode ser encontrada no Editor do Studio Manager. Agora vai ficar mais fácil e confortável para o Engenheiro de Áudio passar o som do Palco usando o seu notebook.
Insert para os Inputs e Outputs depois do Mute
Esse novo ponto de insert é muito requisitado pelos operadores que precisam ajustar os faders depois do insert ou caso precisem fazer acertos das saídas antes dos inserts.
Em situações ao vivo você talvez queira insertar um equalizador gráfico interno para o Máster do LR, que consequentemente está sendo mandado para a saída de matrix. Insertando o Gráfico interno na posição de post fader o sinal de saída que está indo para matrix não passará pelo gráfico.
Em aplicações de Broadcast são sempre requisitados alguns tipos de limiter para serem insertados na saída do mixer, com esse novo ponto de insert você vai poder evitar que sinais de áudio sejam desnecessariamente limitados mesmo que o fader de saída esteja baixo.
Direct Out depois do Mute
Direct outs depois do Mute pode ser uma exelente ferramenta para gravações ao vivo. Qualquer ruído proviniente do show, tais como, Hum e ruído de conexão de Direct Box, pode ser eliminado da gravação simplesmente apertando o Mute do canal.
Controle de nível do Monitor/Cue através dos faders Estéreo ou Mono
Você pode escolher como controlar o nível do Monitor/Cue usando os faders de Máster LR ou Mono. O fader vai poder te proporcionar uma melhor visualização dos níveis e também oferecer um nível sonoro mais preciso.
Melhoramentos na função de Recall Safe
Input Patch, Output Patch, Direct Out e insert Patch, estão inclusos nos parâmetros de SAFE.
Os atenuadores de canal de entrada são independentes na função de recall safe. Isso é muito útil para quem usa duas M7CLs ligadas em um sistema de SB168 ES.
Outline
Mixing capability | Mixing channels | 32 Mono + 4 Stereo |
---|---|---|
GROUP | 16 MIX (Group/AUX) busses | |
AUX | 16 MIX (Group/AUX) busses | |
MAIN | Stereo, Mono | |
MATRIX | 8 (Can be used as AUX by Input to Matrix function) | |
DCA/VCA | 8 | |
Input channel functions | HPF, Attenuator, 4-band PEQ, 2x Dynamics, Pan (LR or LCR with CSR) | |
Output channel functions | Attenuator, 4-band PEQ, Dynamics | |
On-board processors | 4x GEQ, 4x GEQ/SPX (GEQ: 31-band or 2x Flex15), 68x Output port delay | |
I/O | Mic inputs | 32 (Recallable) |
Phantom power | +48V DC ON/OFF per channel | |
Line inputs | 4x Stereo (Compliant with mic input) | |
AD converter | 24-bit 128-time over sampling | |
Line outputs | 16 Omni output | |
DA converter | 24-bit 128-time over sampling | |
Digital I/O | 2tr out | |
Expansion slots | 3x Mini-YGDAI (16-in/16-out) | |
Control and others | Ethernet, MIDI, Remote (HA remote), USB (Storage/Key), Word clock I/O, Lamp (12V) |
General specifications
Internal processing | 32bit, Accumulator: 58bit | |
---|---|---|
Sampling frequency rate | Internal | 44.1kHz, 48kHz |
External | 44.1 kHz (-10%) to 48 kHz (+6%) | |
Signal delay | Less than 2.5 ms (@48kHz) | |
Total harmonic distortion | Less than 0.05% (20Hz-20kHz) | |
Frequency response | 0, +0.5, -1.5dB 20Hz-20kHz | |
Dynamic range | DA: 110dB AD+DA: 108dB | |
Hum & noise level | Equivalent input noise | -128dBu |
Residual output noise | -86dBu | |
Crosstalk | -80 dB Adjacent Input Channels, Input to Output | |
Power requirements | AC100-240V 50/60Hz, and/or Use PW800W | |
Power consumption | 250W, 310W (When use with PW800W) | |
Dimensions | W | 1060mm 41-3/4in |
H | 286mm 11-1/4in | |
D | 701mm 27-5/8in | |
Net weight | 42kg 92.6lbs | |
Accessories | Owner&rsquos Manual, AC power cord, Dust cover |
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