Mixer digital de 48 Canais Bi-Volt - WING - Behringer

PS009812
R$48.429,86
Boleto ou PIX
R$53.810,96
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter - PShow
...
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo MarcaBehringer

O Behringer WING é um mixer digital de 48 canais estéreo que é extremamente poderoso e incrivelmente fácil de usar. Beneficie do controle prático de primeira classe, graças a 24 faders motorizados de 100 mm com sensação suave, uma tela sensível ao toque capacitiva, roda de exibição ajustável e controles rotativos sensíveis ao toque. Capture som com a máxima qualidade, cortesia de oito pré-amplificadores de microfone MIDAS Pro, enquanto um bando de opções de E / S digital fornece conectividade quase ilimitada. Grave até 64 canais diretamente em cartões SD duplo, use cartões de expansão opcionais para obter suporte para Dante, SoundGrid ou MADI ou implante a interface de áudio USB interna de 48/48-out do WING para gravar diretamente em sua DAW.
Fontes simplificam a navegação
O WING está repleto de entradas e saídas de E / S - 374, para ser exato. E se você incluir seus sinais internos, o WING inclui 400 entradas e saídas. Diante dessa quantidade de E / S, a equipe de engenharia da Behringer reinventou o fluxo de um mixer tradicional, enfatizando o áudio da fonte, usando o que a Behringer chama - de maneira adequada - de Fontes. No WING, as entradas são muito mais do que as entradas históricas, porque contêm metadados sobre o que é a Fonte - tags, ícone de entrada, cor da entrada, ganho, alimentação fantasma e se a Fonte for mono, estéreo ou intermediária.
A implementação também é cuidadosamente pensada. Vamos ser sinceros, rotular e classificar 374 fontes pode levar algum tempo. A carga de trabalho pode ser facilmente dividida entre duas pessoas, pois o WING está pronto para operadores duplos. Uma pessoa pode ser responsável por rotular os canais, incluindo nome, ícone, cor, tags, vários grupos de mudo, configuração mono / estéreo / no meio e muito mais.
Canais redefinidos
Com tanto foco nas fontes, a WING também precisa ir além da definição histórica do que é um canal. Com 374 Sources, uma única entrada de 1 canal parece um pouco fraca. É por isso que a WING redefiniu o que um único canal pode fazer. Cada um de seus 48 canais - 40 entradas mais oito retornos - pode operar como mono, estéreo ou no meio.
Mono ou estéreo? É tudo a mesma coisa para a WING
Todos os 48 canais de entrada e 28 mixagens de barramento da WING podem ser usados ??para fontes mono, estéreo ou mid-side - não é necessário vincular canais. E, como observado acima, quando você atribui uma fonte estéreo a um canal, ele o processa automaticamente em estéreo. O melhor de tudo é que não há necessidade de reiniciar o console quando você aplica uma mudança de modo (os engenheiros de som ao vivo da Sweetwater retrocederam quando perceberam isso). Isso significa que você pode fazer alterações dinâmicas de mono para estéreo e vice-versa.
Condição do Produto
:
Novo
EAN:
4033653071307
NCM:
8543.70.99
Peso:
24 (kg)
Marca:
Behringer
Dimensões
Altura:
30 (cm)
Comprimento:
100.6 (cm)
Largura:
63.8 (cm)

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos