KAWAI KDP110 Piano Digital

PDI186
Kawai com 10% OFF
A promoção termina em:
R$8.490,00
R$7.641,00
À Vista
Formas de parcelamento
Disponível
Teclacenter Pergunte ao Vendedor
+
Condição do ProdutoNovo CorJacarandá Garantia 1 Ano LinhaPianos Digitais MarcaKawai

KAWAI KDP110 Piano Digital

Uma adição impressionante à linha de pianos digitais da Kawai, o KDP110 apresenta a ação do teclado Responsive Hammer Compact II, os belos sons de piano de cauda com amostra de 88 teclas do Shigeru Kawai SK-EX e conectividade Bluetooth®, USB e MIDI, proporcionando excelente toque e tom de piano a um preço incrivelmente acessível.


Principais características

  • Nova ação do teclado Responsive Hammer Compact II de 3 sensores
  • Sons de piano de cauda Shigeru Kawai SK-EX, amostragem completa de 88 teclas
  • Função de técnico virtual flexível com recurso de modo inteligente
  • Conectividade Bluetooth® MIDI e USB-MIDI
  • Estudos de Burgmüller, Czerny, Beyer e Alfred
  • Som aprimorado para fones de ouvido SHS com configurações do tipo de fone de ouvido
  • Poderoso amplificador estéreo e sistema de alto-falantes de 40 W 
  • Design de gabinete compacto disponível com acabamento premium em jacarandá


Toque e movimento realísticos: mecanismo Responsive Hammer Compact II

O novo mecanismo de teclado Responsive Hammer Compact II (RHCII) do KDP110 foi desenvolvido para representar o toque distinto de um piano de cauda acústico. Com base no conceituado design de ação do teclado RH, sua tecnologia sem molas e sua construção robusta proporcionam movimento ascendente e descendente consistente para uma experiência de tocar piano suave, natural e altamente autêntica.


Ponderação de teclas de piano acústico

Assim como os pianos acústicos utilizam martelos de graves mais pesados e martelos de agudos mais leves, a ação do teclado RHCII também emprega diferentes pesos de martelo, classificados adequadamente para cada faixa de reprodução.

Tais detalhes proporcionam maior estabilidade durante as passagens do fortíssimo, preservando o delicado controle do pianíssimo, para satisfazer as demandas até dos pianistas mais exigentes.


Detecção de teclas com sensor triplo

A ação do teclado Responsive Hammer Compact II utiliza um sistema preciso de detecção de teclas com sensor triplo para maior realismo ao tocar.

O terceiro sensor adicionado melhora a capacidade de resposta ao tocar a mesma tecla repetidamente e, ao contrário das ações convencionais de teclado de dois sensores encontradas em muitos pianos digitais, permite que o som de uma única nota seja gradualmente 'estratificado' sem que o tom anterior seja perdido.

A tecnologia de ação da Kawai também monitora a velocidade com que cada tecla é pressionada, influenciando o caráter de liberação dos sons do piano e fornecendo uma maior variedade de expressões entre a execução de staccato e legato.


O som de um piano de cauda: Shigeru Kawai SK-EX

O piano de cauda Shigeru Kawai SK-EX foi concebido como o próximo passo na evolução da arte do piano. Conquistando a reputação de "principal piano do Japão", frequenta os palcos de salas de concerto e instituições musicais de todo o mundo, recebendo aclamação universal por sua excepcional clareza e alcance dinâmico.

O SK-EX é frequentemente selecionado por pianistas profissionais em eventos de prestígio, como as competições internacionais de piano de Chopin, Tchaikovsky e Rubinstein. Com seu tom verdadeiramente magnífico e um toque maravilhosamente responsivo, o SK-EX pode ser melhor descrito com uma palavra - incomparável.


Personalidade em todas as notas

O piano digital KDP110 captura o belo som do aclamado piano de cauda de concerto da Kawai, com todas as 88 teclas deste instrumento excepcional meticulosamente gravadas, analisadas e reproduzidas fielmente usando a avançada tecnologia de imagem harmônica.

Gravar cada tecla individualmente dessa maneira, preserva o rico caráter harmônico do piano de cauda SK-EX e garante que o som ouvido ao tocar qualquer uma das teclas ponderadas do KDP110 seja uma representação fiel da fonte acústica original.


Tecnologia Harmonic Imaging 

Ao tocar um bom piano, a quantidade de pressão aplicada ao teclado afeta não apenas o volume do som produzido, mas também a característica tonal exclusiva de cada nota. Portanto, para construir um retrato acústico realístico do piano de cauda SK-EX, não apenas cada tecla é gravada individualmente, mas também em vários volumes diferentes, variando de suave pianíssimo a estrondoso fortíssimo.

O KDP110 oferece um retrato acústico altamente detalhado, empregando a tecnologia de som proprietária Harmonic Imaging da Kawai para garantir transições de tons suaves no teclado e em toda a faixa dinâmica.


Reverberação realística

O poderoso sistema de efeitos digitais do KDP110 aprimora ainda mais os sons principais do instrumento, aplicando efeitos de reverberação adicionais que simulam o ambiente acústico de uma sala de recitais, palco ao vivo ou sala de concertos, dando vida às performances.

O resultado é um som de piano rico e vibrante que oferece realismo e autenticidade de tirar o fôlego.


A variedade de um piano digital: conveniência e flexibilidade

O elegante KDP110 também inclui uma variedade de funções digitais convenientes para complementar seu autêntico toque no teclado e sons ricos de piano de cauda. Uma seleção de diferentes vozes de instrumentos, lições integradas e a capacidade de gravar e reproduzir o desempenho de alguém são apenas alguns dos recursos acessíveis no painel de controle discretamente posicionado, enquanto as funcionalidades Bluetooth® e USB permitem que o instrumento seja tocado. conectado a outros dispositivos com facilidade.


Função de lições incorporadas

A conveniente função de lições do KDP110 permite que pianistas aspirantes estudem piano clássico usando uma coleção de estudos Czerny, Burgmüller e Beyer, ou aprendam padrões consagrados pelo tempo nos populares livros do curso Alfred Basic Piano.

As partes esquerda e direita de cada estudo ou música podem ser praticadas separadamente, com o metrônomo embutido e os controles de andamento ajustáveis, ajudando a melhorar o tempo e o ritmo.

Sons  e modos de reprodução adicionais

Complementando suas vozes realísticas de piano acústico, o KDP110 também oferece uma seleção de sons adicionais de outros instrumentos, incluindo pianos elétricos, órgãos, cravo, vibrafone e cordas.

O modo de reprodução Dual também permite que duas vozes diferentes, como um piano acústico e um conjunto de cordas, sejam tocadas juntas para um som mais complexo que inspira uma criatividade musical ainda maior.


Experiência superior em fones de ouvido

A tecnologia Spatial Headphone Sound (SHS) do KDP110 aprimora a profundidade e o realismo do som do instrumento ao ouvir através de fones de ouvido. O músico pode selecionar uma das três predefinições acústicas diferentes que ajustam o posicionamento espacial do som, além de ajudar a reduzir a fadiga auditiva ao usar fones de ouvido por longos períodos de tempo.

Além disso, o KDP110 também permite que os músicos selecionem uma variedade de tipos de fones de ouvido (aberto, semi-aberto, fechado, intra-auricular, canal etc.) para uma experiência auditiva otimizada.


Grand Feel Pedal System

Reforçando a reputação do KDP110 como um dos pianos digitais mais realísticos em sua faixa de preço está o Grand Feel Pedal System da Kawai. Esse recurso exclusivo replica a posição e a ponderação individual dos pedais de Damper, Soft e Sostenuto de um piano de cauda Shigeru Kawai SK-EX Concert para aprimorar ainda mais a autenticidade do piano acústico do KDP110.


Opções de conectividade

O KDP110 possui uma porta USB-MIDI e conectores MIDI In / Out padrão, permitindo que o piano seja conectado a um computador para gravações de composições ou a outros dispositivos MIDI, como sintetizadores e estações de trabalho.

Além disso, as conexões duplas para fones de ouvido permitem que um professor e um aluno estudem juntos em silêncio, ou que dois pianistas pratiquem simultaneamente usando um único instrumento.


Conectividade Bluetooth® integrada

Além das portas USB e MIDI padrão, o KDP110 também possui a tecnologia MIDI Bluetooth integrada, permitindo que o piano digital se comunique sem fio com dispositivos inteligentes.

Depois de parear o instrumento com um telefone, tablet ou laptop, os proprietários do KDP110 podem expandir facilmente a funcionalidade dele com uma ampla variedade de aplicativos de educação, desempenho e pontuação. Um aplicativo de controle dedicado do Kawai Virtual Technician também está disponível gratuitamente, oferecendo uma maneira agradável de aprender e ajustar várias características do piano acústico a partir de uma atraente interface de toque, sem a necessidade de adaptadores ou cabos adicionais.


Conservação de energia

O KDP110 utiliza componentes de baixo consumo de energia que reduzem o consumo de eletricidade em mais de 60% em comparação com os modelos anteriores.

Além disso, o recurso opcional de economia de energia do instrumento também pode desligar o piano automaticamente após um período especificado de inatividade, evitando assim o uso desnecessário de energia.



Nº de Teclas: 88 teclas balanceadas

Mecanismo: Responsive Hammer Compact II (RHC II)

Gerador de Sons: Harmonic Imaging™, sampling na 88 notas

Tipos de Toque: 4 tipos (Normal, Light, Heavy, Constant)

Polifonia Máxima: 192 notas

Bluetooth MIDI: Bluetooth (Ver. 4.0; GATT compatible); Bluetooth Low Energy MIDI Specification compliant

Sons: 15 timbres (Concert Grand, Studio Grand, Mellow Grand, Modern Piano, Classic E.Piano, Modern E.Piano, Jazz Organ, Church Organ, Harpsichord, Vibraphone, String Ensemble, Slow Strings, Choir, New Age Pad, Atmosphere.

Métodos para piano: Burgmuller, Czerny e Beyer instalados

Gravador Digital: 3 músicas, aproximadamente 10.000 notas

Keyboard Modes: Dual Mode (com ajuste de volume), Quatro mãos

Outras Funções: Damper Resonance, Reverb (6), Touch, Tuning, Transpose, Brilliance, Spatial Headphone Sound, Phones Type, Auto Power Off, Bluetooth MIDI, Transmit Program Change Number, MIDI Channel, Local Control, Multi-timbral mode, Demo (15)

Pedais: 3 (Sustain, Soft e Sostenuto), com half pedal

Conexões: Fones-de-ouvido x 2, MIDI IN/OUT, USB to host

Alto Falantes: 20W x 2

Dimensões: 136 x 40 x 85 cm

Peso: 39 kg

Consumo: 12W (Utiliza componentes modernos que reduzem o consumo de energia em até 70%)

Acabamento: Rosewood

 

Condição do Produto :
Novo
Cor:
Jacarandá
EAN:
4962864312414
Garantia :
1 Ano
Importador:
Fritz Dobbert
Linha:
Pianos Digitais
Modelo:
KDP110
País de Fabricação:
JAPÃO
Peso:
39 (kg)
Marca:
Kawai
Dimensões
Altura:
85 (cm)
Comprimento:
136 (cm)
Largura:
40 (cm)
Teclas Digital
Aftertouch:
Não
Bluetooth:
SIM
Capacidade Multitimbral :
Sim
Conexão USB para Computador:
Sim
Conexão USB para Pendrive:
Não
Dual voice:
Sim
Entrada pra Microfone / Instrumentos:
Não
Expansive Ritmos:
Não
Expansivel Timbres:
Não
Ítens Inclusos:
  • Porta-partitura
Leitura de Sampler:
Não
Polifonia:
192
Potência dos auto falantes:
40Watts
Quantidade de Timbres:
15
Saída de áudio:
L/MONO + R
Split:
Sim
Teclas Sensitive:
Sim
Tela / Display:
Não
Transpose:
Sim
Vocal Harmonico :
Não
Número de Teclas:
88 Teclas
Reprodução de audio Mid / Wav / MP3:
  • MID
  • WAV
  • MP3
Gravação Mid / Wav / MP3:
  • MID
  • WAV
  • MP3

Nenhuma mensagem encontrada

Avalie esse produto
Alguns produtos relacionados
  • Quem viu viu também
  • Vistos Recentemente
  • Melhores Ofertas