casio gp-300 we piano digital celviano c.bechstein
O Melhor Atendimento e Suporte em Instrumentos musicais do Brasil. Fale com um de nossos Especialistas.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Fale com um especialista:![]() ![]() ![]() |
Revestidos em um acabamento em madeira natural branca
Apresentando um novo design elegante, teclados em madeira e três sons de piano de cauda históricos
O novo GP-300WE vem com três sons de piano de cauda historicamente populares apresentados no GP-500BP, GP-400 e no GP-300BK, bem com como a confiável resposta das teclas que traz conforto ao tocar. A novidade do GP-300WE é seu design, com um acabamento em madeira natural branca para o corpo e a estante, proporcionando um ambiente claro e elegante diferente do acabamento em madeira escura do GP-300BK. O uso do sofisticado acabamento em madeira natural branca expressa o caráter do CELVIANO Grand Hybrid, que foi projetado para representar fielmente o tom, o teclado e o conforto de toque de um piano de cauda.
Som completamente refinado e reverberação sonora semelhante a de um piano acústico
A fonte sonora AiR Grand proporciona belos sons e ricas reverberações como de um piano acústico.
O Morphing multidimensional transforma suavemente as ondas sonoras e percebe as mudanças tonais com base no tempo e na intensidade. Mesmo durante um crescendo gradual do pianissimo ao fortissimo, a tecnologia permite alterações tonais contínuas e naturais.
Além disso, o Sistema de ressonância de cordas, projetado para oferecer a ressonância de cordas de um piano de cauda, controla a quantidade e a combinação da ressonância de acordo com a situação do concerto. Ao produzir reverberação que se ajusta a cada uma das 88 teclas, a tecnologia permite uma performance natural e confortável.
Combinando essas duas tecnologias, o novo modelo oferece os sons no estilo dos três grandes pianos de cauda. O Berlin Grand é conhecido por seu som nítido e elegante e sua reverberação que dá à performance uma cor melódica e rica, enquanto o Hamburg Grand oferece extrema potência e força com várias ressonâncias de cordas. O Vienna Grand oferece um baixo delicado e sons suaves e belos.
O Teclado Natural Grand Hammer Action permite uma expressão ainda mais delicada
As teclas do GP-300WE são feitas com madeira de abeto de alta qualidade, que também é usada nos teclas de pianos de cauda. As teclas também são acabadas da mesma forma que um piano de cauda. Já que isso torna os instrumentos mais familiar para os pianistas, os dedos são menos propensos a escorregar ou se cansar. O novo modelo também possui um mecanismo de ação exclusivo que proporciona o movimento correto do martelo, o que tem um grande impacto na resposta de toque de um piano de cauda. O mecanismo transmite as nuances delicadas dos dedos com maior precisão e permite toques dinâmicos que se convertem diretamente em força expressiva.
O Sistema acústico do piano de cauda gera um espaço de som tridimensional
A Casio desenvolveu um Sistema acústico de piano de cauda que representa fielmente o som de um piano de cauda, já que emana som ascendente e descendente a partir da placa de som. Pelo posicionamento cuidadoso de seis alto-falantes e a criação de vias de som, o sistema oferece som tridimensional com alongamento, expansão e profundidade tonal.
Experiências de toque especiais proporcionadas por um piano digital
Apresentação de concerto oferece uma experiência semelhante a tocar com uma orquestra
O espetacular som de uma orquestra ao vivo é gravado em um formato digital de alta qualidade. Ao tocar piano juntamente com a orquestra sinfônica gravada, os usuários podem desfrutar da sensação como se estivessem apresentando com uma orquestra. A tecnologia também pode ser utilizada na prática, já que permite que as seções A-B sejam diminuídas, rebobinadas, avançadas e repetidas.
O Simulador de hall oferece a experiência de tocar em locais especiais como, por exemplo, em uma sala de concertos
O Simulador de hall permite que o pianista desfrute de um som envolvente encontrado em diferentes tipos de estabelecimentos, tais como uma igreja de Amsterdã ou uma clássica sala de concertos de Berlim. Além disso, o GP-300WE permite aos usuários alternar entre a Posição do músico, que proporciona uma sensação de tocar um piano de cauda real, e os três tipos de Posição do ouvinte, que confere ao pianista o efeito de ouvir a performance como se estivesse na plateia.
Teclado | Teclado Natural Grand Hammer Action (Mesma madeira que os pianos C. Bechstein) |
Resposta ao Toque | 5 níveis de sensibilidade (Pesado 2, Pesado 1, Normal, Leve 1, Leve 2), desligado |
Sistema de Som | Fonte sonora AiR Grand |
Polifonia Máxima | 256 |
Timbres | 26 tons integrados: BERLIN GRAND, BERLIN GRAND MELLOW, BERLIN GRAND BRIGHT, HAMBURG GRAND, HAMBURG GRAND MELLOW, HAMBURG GRAND BRIGHT, VIENNA GRAND, VIENNA GRAND MELLOW, VIENNA GRAND BRIGHT, GRAND PIANO MODERN, GRAND PIANO ROCK, GRAND PIANO JAZZ, PIANO ELÉTRICO 1, PIANO ELÉTRICO 2, FM E.PIANO, 60'S E.PIANO, ESPINETA, VIBRAFONE, CORDAS 1, CORDAS 2, ÓRGÃO DE TUBOS, ÓRGÃO DE JAZZ, ÓRGÃO ELETRÔNICO 1, ÓRGÃO ELETRÔNICO 2, BAIXO ACÚSTICO, RIDE BASS |
Camada / Divisão | Camada / Divisão |
Efeitos Digitais | Simulador de hall: 12 tipos, Ajustes de posição de audição: Posição do músico 1 tipo, Posição do ouvinte 3 tipos, Coro: 4 tipos, Brilho: 7 níveis, DSP: (predefinido para alguns tons) |
Músicas Integradas | Apresentação de concerto (Música de áudio): 15, biblioteca de música (Música MIDI): 60, Demo de tom do piano de cauda: 6 |
Expansão de Músicas | 10 aprox. 900 KB (até aprox. 90 KB/música) |
Função de Lições | Mão direita desligada, mão esquerda desligada, ambas as partes desligadas |
Metrônomo | Compassos: 0 a 9 (Intervalo de tempo: um quarto de nota = 20 a 255) |
Gravador | • [Gravador MIDI] 2 trilhas x 1 música, máximo de aproximadamente 5.000 notas, gravação/reprodução em tempo real • [Gravação de áudio] Máx. de 99 músicas, aproximadamente 25 min/músicas (44,1 kHz em formato WAV) |
Outras Funções | • Número de afinações predefinidas: 17 • Abrir/fechar tampa superior • EQ. de sincronização de volume: 3 níveis, desligado • Modo fone de ouvido |
Transposição de Teclas | 2 oitavas (-12 semitons a 0 a +12 semitons) |
Controle de Afinação | A4 = 415,5 Hz ~ 440,0 Hz ~ 465,9 Hz |
Pedais | Sistema de pedal de piano de cauda 3 pedais (abafador, suave, sostenuto) Efeito meio pedal para abafador: reconhecimento contínuo, posição 5 níveis |
MIDI | IN / OUT |
Alto-falantes | 16 cm x 2 + (10 cm + 5 cm) x 2 6 alto-falantes, tridimensionais |
Amperagem de Saída | 30 W x 2 + 20 W x 2 |
Terminais de Entrada/Saída | • USB PARA HOST, USB PARA DISPOSITIVO • MIDI DE ENTRADA/SAÍDA • FONE / SAÍDA: 2 (estéreo padrão) • LINE IN: 2 (L / MONO, R), Tomada padrão • LINE OUT: 2 (L / MONO, R), Tomada padrão |
Requisitos de Energia | Adaptador CA: AD-E24500LW |
Dimensões (L x P x A) | 1.434 × 489 × 963 mm (sem suporte de partitura) |
Peso | 77,5 kg |
Cor / Acabamento da Estrutura | Branco |
Acessórios incluídos | Suporte de partitura, livro de partitura, banqueta, adaptador CA |
Código EAN | 4971850362159 |
Nenhuma mensagem encontrada