Yamaha O3D Mixer: Professional Audio Mixing Made Easy

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Opcional Digital Cartões de Interface em variedade de formatos digitais

A variedade de formatos digitais, composto por CD-8AT, TD, Y, CS e AES. A interface de baixo custo está disponível para uma ampla gama de equipamentos. O proprietário pode configurar o mixer de acordo com os requisitos do sistema a mudar. Estes cartões podem ser instalados em um slot na parte traseira do console.

26-18-Entradas e Saídas com Altamente Flexível Digital I / O

A configuração da 03D é flexível das entradas analógicas e digitais e saídas a torna adequada para uma ampla gama de aplicações profissionais mistura.Incluído são 24 canais de entrada e uma entrada totalmente caracterizado estéreo - para um total de 26 entradas e 4 saídas de ônibus, 4 mandadas auxiliares efeito, um bus estéreo principal e um ônibus solo. Entradas estéreo e saídas digitais, além de 8 entradas e saídas digitais (opcional, através de um slot YGDAI), fornecer um total de 10 entradas digitais e 10 saídas digitais.

Os canais de entrada

Os canais de entrada 1-8 tem pré-amplificadores de microfone, stereo XLR e balanceada 1 / 4 conectores do telefone, interruptores individuais de phantom power, e pode aceitar níveis de entrada de-60dB a +10 dB. Entradas recurso 16/09 estéreo balanceada 1 / 4 conectores, suporte sinais de linha de nível entre -20 e +10 dB. Todos os 16 canais de entrada possui controles de ganho de entrada com 30 travas para ajuste preciso e repetível. Canais 1-2 incluem inserções analógico para conexão com processadores externos dinâmica.

Saídas

Aux Sends e saídas de ônibus podem ser colocados juntos para operação em estéreo e pode ser encaminhado para os monitores da sala de controle de mistura de sinalização, com retornos de efeitos internos incluídos. O barramento de quatro e quatro aux enviar sinais são produzidos através do estéreo balanceada 1 / 4 conectores.

Coaxial e AES / EBU I Stereo Digital Conectores de E / S

Coaxial e AES / EBU I estéreo digital entrada / saída permitem a ligação directa a gravadores DAT e outros dispositivos digitais compatíveis. O som do sinal de entrada digital pode ser encaminhado para o bus estéreo para submixagem, ou para o canal de entrada estéreo para mixagem e processamento. O número de entradas pode ser aumentada digitalmente cascata 03D dois juntos, compartilhando com os dois ônibus, aux estéreo, e ônibus solo. A 03D também pode ser digitalmente em cascata com uma 02R.

YGDAI (Yamaha Interface Digital General Audio) Sistema Aberto

O slot 03D é YGDAI - que aceita o mesmo cartões único tamanho YGDAI como a 02R - fornece 8 entradas digitais e 8 saídas digitais para conexão digital direta a todos os principais modular gravadores multipista digital (incluindo Alesis ADAT, Tascam DA88 e DA38), disco baseado em sistemas de gravação, e AES / EBU e sistemas de formato Yamaha.

Compatibilidade máxima através do sistema Open YGDAI

As saídas YGDAI digitais podem ser configuradas como saídas de ônibus, aux envia, saídas diretas, ou saídas estéreo - Assim, embora a 03D é essencialmente um mixer de quatro ônibus, você pode atribuir os quatro ônibus e quatro aux envia para o slot YGDAI de oito saídas para realização de oito pistas de gravação simultânea.

PEQ canais individuais e processadores de dinâmica

A 03D possui uma matriz de bordo equalizador paramétrico, a dinâmica e processadores de efeitos, com processamento de sinal realizado por encomenda da Yamaha chips de 32-bit DSP - mesmo que no 02R - e parâmetros disponíveis selecionadas em colaboração com profissionais engenheiros de som.abrangentes bibliotecas de EQ pré-configurações e dinâmicas fornecer um ótimo lugar para começar ou para referência, e muitos dos programas do usuário estão disponíveis para armazenar o seu próprio.

Quarenta e 4 bandas EQ paramétrico e 40 processadores de dinâmica estão disponíveis para todos os 26 canais de entrada individual, 2 retornos estéreo onboard efeitos, as 4 saídas de ônibus, 4 aux envia e principais saídas estéreo. Cada banda EQ tem uma gama de 20 Hz a 20 kHz que pode ser ajustado em 1 / 12 oitava etapas e uma gama Q 0,1-10. Alta e baixa bandas EQ pode ser configurado como estantes ou pico, com a banda alta capaz de ser configurado como LPF, ea banda baixo como HPF. EQ configurações de ganho variam de -18 a 18 dB.

EQ configurações também podem ser copiados entre os canais através da biblioteca do equalizador. A coleção da biblioteca EQ de 40 programas pré-EQ incluem configurações específicas que podem ser aplicadas a tudo a partir de instrumentos acústicos e eletrônicos de percussão vocal. Incluindo o 40 memórias para armazenar suas próprias configurações de equalização, um total de 80 programas de equalização estão disponíveis.

processadores de dinâmica a bordo incluem compressor, expansor, portão, funções Ducker e compander, e um total de 80 memórias dinâmicas. Qualquer canal de entrada (1-24 ou entrada estéreo) pode ser usado como um factor chave, e AUX1 ou AUX 2 pode ser usado como uma chave em sinal de qualquer canal. collecton A biblioteca dinâmica de 40 programas pré dinâmica incluem configurações adequadas para a mistura de cordas, secções de bronze, de percussão, vocais, e 40 a dinâmica do usuário programas estão disponíveis para armazenar o seu próprio.

Dois Processadores de Efeitos com Freeze e Amp Simulator

duas A 03D é poderoso novos conjuntos de processadores de efeitos - que utilizam o DSP mesmo e alguns dos mesmos algoritmos como ProR3 Yamaha e REV500 - recurso 64 presets básicos, com reverb diferentes, delay, eco, chorus, flange, pitch shifter e outros efeitos para escolha, bem como o congelamento de novas (por amostragem) e simulador de amplificador, ou pré-amplificador de guitarra, efeitos. Incluindo os 32 memórias de usuário, um total de 96 efeitos estão na mão.

Entrada Atrasos Canal

A 03D também apresenta atrasos canal de entrada de até 200ms que é útil para a colocação de microfone para gravação ao vivo de compensação e edição de vídeo. Canal atrasos também pode ser misturado com o sinal de seca para fornecer atraso e efeitos de eco. atrasos de saída, para o estéreo e 4 ônibus, de até 40ms são úteis para aplicações que exigem compensação de atraso nas saídas.

50 memórias de cena

instantâneos Mix de configurações inteiro, ou cenas, composta por cerca de 2000, incluindo todos os parâmetros de entrada do canal para ônibus de itinerário e as configurações de saída, fader e posições pan, EQ e dinâmicas - tudo - podem ser armazenados e recuperados de imediato, usando as 50 memórias de cena . As cenas podem ser recuperados manualmente, por MIDI ou usando a função de auto-mistura. A função Recall Safe permite que canais selecionados a ser isolada a partir da memória cena lembra. Um UNDO / REDO também está incluído.

Faders motorizados e Fader e Mute Agrupamento

resposta 03D é rápida, positiva-se sentir 60 milímetros faders funcionar como misturador convencional faders, controles de nível auxiliar enviar e aux efeitos internos enviar controles de nível, dependendo do estado atual. Quando uma memória de cena é recordada, a posição faders-se automaticamente para os níveis armazenados. Durante a reprodução de um automix, movimentos de fader são reproduzidos automaticamente em sincronização com o tempo MIDI de código.

Ao lado ímpar / mesmo número de canais podem ser ligados em pares, com visão panorâmica independentes ou agrupadas. Você pode controlar dois canais adjacentes emparelhados em estéreo usando apenas um Fader.

Crossface, Auto-Fade

Um tempo de mistura de até 10 segundos, em passos de 0,1 segundo, pode ser definido para faders como parte de uma memória de cena. Você pode auto-fade do fader de saída estéreo usando o built-in de automação com base no tempo MTC-código, ou pela fixação de um tempo de mistura em uma memória de cena. funções de monitoramento abrangente incluem gravação no modo Solo, onde o ônibus Solo alimenta a saída do monitor, permitindo que os solos não-destrutiva, que não afecta a mistura principal estéreo.

Solo in Place

Há também Mixdown modo Solo, onde a saída estéreo está conectado à saída de monitor, de modo a solo afeta a saída estéreo. E há Individual no local, onde o ônibus SOLO está ligado à saída de monitor, e também solo afeta a saída estéreo.

Mistura de som surround

Com a 03D, som surround e mistura apropriada para CD-ROM e produções em DVD - bem como aplicações de pós-produção áudio - é construída a direita dentro de três tipos de som surround configuratons estão disponíveis. A página dedicada pan oferece um controle preciso.

MIDI Controle Remoto

MIDI IN, OUT e THRU permitir o controlo de todos os parâmetros (aproximadamente 2.000) em tempo real usando MIDI Control Change e mensagens System Exclusive. A função da 03D MIDI remoto é extremamente poderoso. MIDI remoto permite a 03D faders para controlar remotamente os níveis internos em uma estação de trabalho de áudio digital, ou os faders pode ser usado para editar os parâmetros internos de um processador de efeitos externos ou systhesizer.

03D faders e quatro botões definidos pelo usuário podem ser usados para controlar outros dispositivos MIDI - como os gravadores de áudio e processadores - via MMC (MIDI Machine Control). Um porta TO HOST (RS422), permite conexão direta a um computador pessoal sem uma interface MIDI. Cena, EQ, dinâmicas, efeitos e os dados de canal de memória de usuário da biblioteca e automix podem ser salvas através de operações de despejo MIDI em massa para um arquivador de dados MIDI (como MDF2 MIDI Data Filer) ou seqüenciador MIDI.

Tempo MTC baseado em código Automixing oferece automação de bordo completo

A 03D permite completa a bordo automação dinâmica - sem precedentes para um misturador, em sua faixa de preço - de todos os faders (incluindo o envio AUX Faders), bem como canal / EQ fora pan, pan e surround, e cena, EQ, dinâmicas, efeitos e bibliotecas do canal, pode ser automatizado instantâneo. Você pode atualizar fácil e rapidamente mudanças dinâmicas em tempo real, e até mesmo inserir e modificar os parâmetros off-line, utilizando o Evento função Editar. Há 4 memórias automix e uma memória actual.

A gravação e mixagem de automação podem ser sincronizados com o tempo externo MIDI de código (3NDF, 29, 97NDF, 30DF, 29, 97DF, 25 e 24).

Twin CPUs RISC de 32 bits de processamento DSP, e 20 bits AD / DA

twin 03D é CPUs RISC garantir o controle rápido e confiável de gráficos LCD, faders e Automix. Processamento interno de auto é realizado em 32 bits pelo poderoso chip DSP da Yamaha, oferecendo uma gama dinâmica de 192dB. Sem comprometer a qualidade sonora eo desempenho é garantido por 20 bits, 64 times oversampling conversores AD em cada entrada e 18 bits, 8 vezes oversampling conversores DA no sistema de som e monitor de saída. Ônibus e aux enviar saídas usar 18 bits, 8 vezes oversampling conversores DA.

A faixa dinâmica de áudio é uma 105dB impressionante para a entrada analógica para saída estéreo analógica.


Especificações

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Resposta de Freqüência 20 Hz-20kHz +1,-3dB (+4 dB em 600 ohm)
Dynamic Range 110 min dB. STEREO OUT conversor D / A 105 dB tip. STEREO IN para STEREO OUT (AD / DA), 100 min dB. STEREO IN para STEREO OUT (DA / AD)
THD (Distorção Harmônica Total) Menos de 0,1% (20 Hz a 20 kHz @ 14 dB em 600 ohm) Menos de 0,01% para STEREO IN para STEREO OUT (dB @ 1kHz + 18 em 600 ohm)
Zumbido e Ruído * (20 Hz a 20 kHz) Rs = 150 ohm ganho de entrada = máx. pad de entrada = off, sensibilidade de entrada =-60dB,-ruído 128 dB Relação de entrada equivalente -94 dB de ruído residual de saída STEREO OUT (STEREO OUT = OFF) -94 dB (98 dB S / N) estéreo.Master fader no nível nominal e todos os faders CH, no mínimo, -64 dB (68 dB S / N) estéreo. Master fader e um CH fader no nível nominal.
Máximo Ganho de Tensão 76 dB NA de CH STEREO OUT / BUS OUT 76 dB NA CH para AUX OUT (Pre Fader), 12 dB NA STEREO para STEREO OUT 76 dB NA CH para MONITOR OUT (via bus estéreo)
Crosstalk canais adjacentes: -70 dB (1kHz) Entrada para Saída: -70 dB (1kHz)
Taxa de Amostragem Interno: 48 kHz/44.1 kHz externo: 32 kHz a 48 kHz + ou - 6%
Sinal de atraso Menos de 2,5 ms de entrada para a saída (fs = 48 kHz)
Faders Tipo: 60mm motorizada Resolução: +6 dB a-90-infinito
Mostrar 320 x 420 pontos LCD retroiluminada (com controle de contraste)
EQ High: + ou - 18 dB, 20 Hz -20,1 kHz, HPF, atingindo, estantes, Alto-Médio: + ou - 18 dB, 20 Hz - 20,1 kHz, com um pico Baixo-Médio: + ou - 18 dB, 20 Hz - 20,1 kHz, com um pico Low: + ou - 18 dB, 20 Hz - 20,1 kHz, LPF, atingindo, estantes
Memórias / Bibliotecas Cena: 51 (1 predefinidos, 50 usuários) Canal: 51 (2 predefinidos, 49 do usuário) EQ: 80 (40 preset e 40 do usuário), efeitos: 96 (64 preset, 32 do usuário) Dynamics: 80 (40 preset , o usuário 40)
Medidores de saída estéreo 12 segmentos de LED x 2 metros
Requisitos de Alimentação EUA e Canadá: 120 V AC, 60 Hz Europeia: 230 V AC, 50 Hz
Consumo de Energia 85 W
Dimensões (W x D x H) 460 x 516 x 204 mm (18,1 x 20,3 x 8 )
Peso, 16 kg (35,3 lbs)
Ar Livre Temperatura de operação 10 º C a 35 º C (50 graus F a 95 graus F)
Umidade Relativa 25% - 80%
Saída Digital Dither 16-24 bits
Condição do Produto
:
Novo
Importador:
Yamaha Musical do Brasil
Marca:
Yamaha

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