yamaha ytr-8335s trompete

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-ZJ02480
R$7.200,00
Boleto ou PIX
R$8.000,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo ImportadorYamaha Musical do Brasil MarcaYamaha
O trompete Yamaha YTR-8335S é um instrumento de alta qualidade, projetado para músicos profissionais que buscam um som excepcional e uma experiência de execução superior. Com sua construção sólida e recursos avançados, este trompete é uma escolha popular entre os músicos de todo o mundo.

Este trompete é afinado em Bb (Si bemol) e possui um calibre médio largo de 11,65mm (0,459 polegadas), o que proporciona uma resposta rápida e uma projeção de som excepcional. A campana tem um diâmetro de 123mm (4-7/8 polegadas), o que contribui para um som rico e cheio.

A campana é feita de latão amarelo, um material conhecido por sua durabilidade e qualidade tonal. O acabamento laqueado confere ao trompete uma aparência elegante e protege o instrumento contra desgaste e corrosão.

O peso deste trompete é considerado pesado, o que proporciona uma sensação sólida e estável durante a execução. O apoio de dedo na bomba do 1º e 3º pistão é fixo, garantindo uma posição confortável e segura para os dedos.

O Yamaha YTR-8335S vem com um estojo resistente e acessórios, incluindo um bocal 16C4-GP. O estojo oferece proteção adequada durante o transporte e armazenamento do instrumento, enquanto o bocal proporciona uma resposta precisa e um som equilibrado.

Este trompete está disponível em duas opções de cor: laqueado (YTR8335) e prata (YTR8335S). Ambas as opções são produtos sob encomenda, o que significa que são fabricadas de acordo com as preferências do músico. O acabamento laqueado oferece uma aparência clássica e elegante, enquanto o acabamento prateado confere um visual sofisticado e brilhante.

O Yamaha YTR-8335S faz parte da linha XENO de trompetes profissionais da Yamaha. A linha XENO é conhecida por sua qualidade excepcional e desempenho superior. Cada trompete é cuidadosamente projetado e fabricado para atender às necessidades dos músicos profissionais mais exigentes.

Em resumo, o trompete Yamaha YTR-8335S é uma escolha excelente para músicos profissionais que buscam um instrumento de alta qualidade. Com sua construção sólida, recursos avançados e opções de acabamento, este trompete oferece um som excepcional, uma resposta rápida e uma experiência de execução superior. Se você é um músico profissional em busca de um trompete confiável e de alto desempenho, o Yamaha YTR-8335S é a escolha perfeita para você.
Color/Finish: Body Finish - Clear lacquer
Size/Weight: Weight - Heavy
Design/Architecture Detail: Bell Diameter - 123mm (4-7/8), Bore Size - 11.65mm (0.459)
Material: Bell - Yellow brass
Key: Bb
Accessories: Included Accessories - Case TRC-606, Mouthpiece 16C4-GP
Condição do Produto
:
Novo
Importador:
Yamaha Musical do Brasil
NCM:
92051000
Marca:
Yamaha
Dimensões
Altura:
30 (cm)
Comprimento:
60 (cm)
Largura:
30 (cm)

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos