yamaha stagepas 500

717
Produto Fora de Estoque
 
Favoritar Comparar
Teclacenter
...
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo MarcaYamaha

Potência com total liberdade!

Este sistema PA extraordinariamente portátil tem 8 entradas de canal (incluindo 4 entradas de microfone) e fornece uma muito respeitável potência de 500 watts de elevada qualidade ao par incluído de colunas compacta.


O Stagepas 500 é um sistema constituído por um mixer amplificado e duas caixas de duas vias do tipo passiva. Funções do tipo Phanton Power 15V e compressor/Limiter nas entradas de microfone. A Potencia do Stagepas 500 é de 250 watts por canal de potecia máxima.

[Vantagens Destacadas]
*Exelente Pré-amplificador de microfone
*MIxer de 10 canais
*Compressor e limiter por canal
*Equalizador e efeito de reverb para dar um toque especial aos intrumentos musicais

[Acessórios Inclusos]
Cabos de Ligação para as caixas (P10-P10)

[Acessorios Opcionais]
BSM 10A – Base de apoio para o Stagepas 500 (Mixer)

[Especificações / STAGEPAS 500]
Especificações Gerais
Potência Máxima na Saída
250W + 250W (+/-10%) / 4 @ 10% THD em 1 kHz (SPEAKERS L/R)
≥ 200W + 200W / 4 @ 1% THD em 1 kHz (SPEAKERS L/R)
Nível Máximo na Saída
116 dB (1 m)
Resposta de Freqüência (nível nominal na saída @ 1 kHz)
-3 dB, 0 dB, +1 dB @ 20Hz - 20kHz (MUSIC/SPEECH=MUSIC) (MONITOR OUT)
-3 dB, 0 dB, +1 dB @ 80Hz - 20kHz (MUSIC/SPEECH=SPEECH) (REC OUT)
-3 dB, 0 dB, +1 dB @ 20Hz - 20kHz, 1W na saída (MUSIC/SPEECH=MUSIC, sem EQ
na caixa) (SPEAKER L/R)
Distorção Harmônica Total
≤ 0.5% @ 20Hz, 1kHz, 20kHz +14 dBu GAIN=nominal (MONITOR OUT, REC OUT)
Hum e Ruído (ruído equivalente na entrada, Rs = 150Ω, MIC/LINE = MIC)
≤ -106 dBu (CH1/2)
≤ -112 dBu (CH3/4)
≤ -65 dBu ruído residual na saída (SPEAKERS L/R)
Crosstalk (1 kHz)
≤ -70 dBu entre canais de entrada
Alimentação Phantom
+15V (CH1-4)
Chave LIMIT/COMP
ON=Comp, OFF=Limit (CH1/2)
Consumo de Energia
65W
Peso
24 kg (2 caixas + mixer amplificado)
Equalização no canal de entrada estéreo
+/-15 dB
HIGH 10kHz shelving
LOW 100Hz shelving
Caixas Acústicas (500S)
Gabinete
2 vias, bass-reflex polipropileno preto
Freqüência de crossover
4.0 kHz (LF: 12 dB/oit HF: 12 dB/oit)
Resposta de freqüências
55Hz a 20 kHz (-10 dB)
Configuração da caixa
LF (graves): alto-falante 10 (25 cm)
HF (agudos): driver de compressão (2.54cm)

Agora com duas opções à escolha! O STAGEPAS™ 300 da Yamaha já é o sistema PA portátil de eleição para muitos músicos em digressão, e agora está disponível o STAGEPAS™ 500 para as situações em que é necessário um pouco mais de potência e de capacidade nos canais. O essencial mantém-se: um sistema PA simples, portátil e incrivelmente leve composto por um par de colunas de alto rendimento e por uma mesa amplificada. O sistema fica pronto a tocar em alguns minutos e depois pode ser desmontado e acondicionado para voltar à estrada com a mesma facilidade e rapidez. E tudo isto é oferecido sem comprometer a versatilidade e a qualidade sonora, e com algumas funções avançadas que normalmente não se encontram em sistemas desta categoria. Conseguir um som ao vivo espectacular deixou de ser difícil.

Dois Amplificadores de 250 Watts

Dois amplificadores de 250 watts conseguem encher grandes espaços ou projectar o som a distâncias consideráveis ao ar livre. O amplificador de classe D foi cuidadosamente concebido para oferecer uma qualidade sonora e uma fiabilidade óptimas numa unidade extraordinariamente compacta.

Mesa de Mistura Versátil com 10 Canais e Saídas de Monitorização e Gravação

Se os membros da banda forem de mais para os 8 canais de entrada da STAGEPAS™ 300, ou, então, simplesmente se as fontes a misturar forem muitas, a STAGEPAS™ 500 oferece um total de 10 canais de entrada: duas entradas mono de microfone/linha e três entradas de linha estéreo. O canal estéreo suplementar pode ser usado como uma fonte estéreo ou mono. Além das saídas para a coluna principal, a mesa também dispõe de saídas de linha que podem ser utilizadas para ligar uns monitores amplificados adicionais ou para enviar a mistura para um gravador.

Alimentação Phantom para Microfones de Condensador de Elevado Rendimento

A mesa de mistura STAGEPASTM 500 inclui alimentação phantom comutável para as quatro entradas mono de microfone/linha. Isto permite utilizar microfones de condensador de elevado rendimento com alimentação phantom em situações em que se procura a sua resposta natural e alargada.

Limitação/Compressão de Canal, EQ de Canal com 2 Bandas e Reverberação Digital SPX

Os canais 1 e 2 incluem interruptores LIMIT/COMP para limitar ou comprimir estes canais. A limitação pode ser útil para evitar a sobrecarga e a distorção de entrada em fontes que têm uma gama dinâmica ampla, enquanto a compressão pode dar energia às vozes, ao baixo ou à guitarra e a outras fontes ao mesmo tempo que uniformiza o som para “entrar” melhor na mistura. Tal como a mesa STAGEPAS™ 300, a STAGEPAS™ 500 dispõe de EQ de 2 bandas em cada canal, além de botões REVERB nos canais 1 a 4. Um controlo de REVERB separado ajusta a mistura da reverberação.

Colunas Passivas com 2 Vias de 10” de Elevado Desempenho

As colunas da STAGEPAS™ 500 incluem woofers de 10” e drivers de alta frequência de 1”. Ambas as unidades oferecem um som límpido, de elevada qualidade. As colunas podem ser montadas num suporte sem os habituais adaptadores do suporte de microfone (o tripé tem um diâmetro de 35 mm).

Outras Características

O botão MUSIC / SPEECH optimiza as configurações do sistema para proporcionar a máxima perceptibilidade em aplicações de voz. As entradas XLR e jack dos canais mono e as entradas jack e RCA dos canais estéreo permitem ligar uma enorme variedade de fontes. Os botões MIC/LINE seleccionam o correspondente o nível da entrada de linha ou de microfone nos canais 1 a 4. O Auto Limiter (Limitador Automático) evita os danos de sobrecarga no amplificador e nas colunas. Indicador led do nível de saída. Cabos de coluna incluídos. Adaptador opcional de suporte de microfone BMS-10A para a mesa de mistura.

.
Condição do Produto
:
Novo
Importador:
Yamaha Musical do Brasil
Marca:
Yamaha

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este produto?

Conte-nos sobre isso e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhor Reputação

Desde 2001 a Teclacenter se esforça ao máximo para manter a satisfação garantida de seus clientes, temos a melhor reputação do mercado de instrumentos musicais, ReclameAqui, E-Bit, Google Avaliações.

Compra Garantida

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro. Devolução grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

O Melhor Preço

Além das ofertas da Teclacenter contamos com muitos Vendedores Qualificados garantindo sempre o Melhor Custo-benefício entre Bom atendimento, Segurança na compra, Menor Preço e Ampla gama de Produtos.