yamaha p115 black piano digital completo

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-P115B+L85Y+LP5AY
R$4.050,00
Boleto ou PIX
R$4.500,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo ImportadorYamaha Musical do Brasil MarcaYamaha
O Yamaha P115 Black é um piano digital completo que oferece uma ampla variedade de funções e uma qualidade de piano excepcional. Com um design moderno e elegante, este piano digital compacto é perfeito para músicos de todos os níveis.

A série P da Yamaha é conhecida por sua operacionalidade simplificada e agora é compatível com aplicações iOS. Isso significa que você pode aproveitar ao máximo seu piano digital, explorando uma variedade de recursos e ritmos adicionais.

Com dimensões de 1326 mm de largura, 163 mm de altura e 295 mm de profundidade, o Yamaha P115 Black é compacto e fácil de transportar. Com um peso de apenas 11,8 kg, você pode levar seu piano digital para onde quiser, seja para aulas, ensaios ou apresentações ao vivo.

O teclado do Yamaha P115 Black possui 88 teclas e é do tipo Graded Hammer Standard (GHS). Isso significa que as teclas têm uma sensação de peso semelhante às teclas de um piano acústico, proporcionando uma experiência de toque autêntica. Além disso, o teclado possui um acabamento fosco em teclas pretas, o que ajuda a evitar escorregões durante a execução.

O Yamaha P115 Black oferece uma variedade de opções de toque, incluindo rígido, médio, macio e fixo. Isso permite que você ajuste o toque do piano de acordo com suas preferências pessoais e estilo de tocar.

O painel do Yamaha P115 Black possui um idioma em inglês, facilitando a navegação e o acesso às diversas funções do piano digital. Você pode escolher entre uma variedade de vozes, incluindo piano de cauda, piano elétrico, órgão, cordas e muito mais. Com tantas opções disponíveis, você pode explorar diferentes sons e estilos musicais.

Além disso, o Yamaha P115 Black possui uma função de gravação, permitindo que você grave suas performances e as reproduza posteriormente. Isso é especialmente útil para estudar e aprimorar suas habilidades musicais.

O Yamaha P115 Black também possui conectividade USB, o que significa que você pode conectar seu piano digital a um computador ou dispositivo móvel para acessar uma variedade de recursos adicionais. Você pode usar aplicativos de música, como o Yamaha Smart Pianist, para expandir ainda mais suas opções musicais.

Em resumo, o Yamaha P115 Black é um piano digital completo que oferece uma ampla variedade de funções e uma qualidade de piano excepcional. Com seu design compacto e elegante, é perfeito para músicos de todos os níveis. Com a operacionalidade simplificada e a compatibilidade com aplicativos iOS, tocar piano nunca foi tão fácil e divertido.
Especificações:
- Modelo: bordagem
- Tamanho/peso: 1326 mm de altura, 163 mm de largura, 295 mm de profundidade, peso de 11,8 kg
- Controle da interface: teclado com 88 chaves tipo Graded Hammer Standard (GHS) e acabamento fosco em teclas pretas
- Toque de teclas: Rígido/médio/macio/fixo
- Idioma do painel: Inglês
- Geração de som: Motor de som puro CF com 192 notas de polifonia máxima
- Rev: Sim (quatro tipos)
- Controle acústico inteligente (IAC): Sim
- Amortecedor de ressonância: Sim
- Som BOOST: Sim
- Funções: Dual/camadas, Split, dupla
- Músicas: 14 músicas demo de piano e 50 músicas predefinidas
- Gravação: 1 música com 2 faixas e capacidade de dados de 100kb por música
- Formato de dados de gravação: SMF (formato 0)
- Controles gerais: Metrônomo, Intervalo de tempo de 5-280, transposição de -6 a +6, afinação de 414.8-440.0-446.8 Hz, ritmo de 14, estilo de 10 (estilo jazzista)
- Conectividade: DC 12 V, 2 saídas de fones de ouvido padrão, pedal de sustentação Sim (meio pedal disponível com opcional de FC3A), unidade de pedal opcional, MIDI N, saída AUX [L / L + R] [R]
Condição do Produto
:
Novo
Importador:
Yamaha Musical do Brasil
Marca:
Yamaha
Dimensões
Altura:
50 (cm)
Comprimento:
140 (cm)
Largura:
50 (cm)

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos