yamaha np-31 bk piaggero piano

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-WR71930
R$1.350,00
Boleto ou PIX
R$1.500,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo ImportadorYamaha Musical do Brasil MarcaYamaha
O Yamaha NP-31 BK Piaggero Piano é um teclado portátil de alta qualidade, projetado para oferecer uma experiência de toque suave e realista, sem comprometer a portabilidade. Com um teclado de 76 teclas com estilo de piano, o NP-31 apresenta um sistema Graded Soft Touch, que oferece teclas mais pesadas nos graves e teclas mais leves nos agudos, tal como num piano real, mantendo o toque suave de um teclado digital.

O NP-31 também apresenta um sistema de samplagem estéreo de memória avançada de ondas (AWM – Advanced Wave Memory), que cria dados de onda soberbos que refletem o som e a expressão do instrumento original, utilizando tecnologia de ponta para oferecer uma qualidade de som excepcional.

Com um design fino, leve e compacto, o NP-31 é fácil de transportar e pode ser usado em qualquer lugar, seja em casa, no estúdio ou em apresentações ao vivo. Além disso, o teclado apresenta um gerador de som Advanced Wave Memory (AWM) Stereo Sampling, que oferece uma ampla variedade de sons e timbres, permitindo que você crie sua própria música com facilidade.

O NP-31 também possui um sistema interno Stereo Speaker (Alto-Falantes Stereo), que oferece um som claro e nítido, mesmo em ambientes com muito ruído. Além disso, o teclado vem com canções Piano Preset, que permitem que você toque suas músicas favoritas com facilidade.

Outra característica importante do NP-31 é o Modo Auto Power Off, que desliga automaticamente o teclado depois de um período de tempo sem uso, economizando energia e prolongando a vida útil da bateria. O teclado também pode ser alimentado por pilhas ou com um Adaptador AC, oferecendo ainda mais flexibilidade e conveniência.

Em resumo, o Yamaha NP-31 BK Piaggero Piano é um teclado portátil de alta qualidade, projetado para oferecer uma experiência de toque suave e realista, sem comprometer a portabilidade. Com um design fino, leve e compacto, o NP-31 é fácil de transportar e pode ser usado em qualquer lugar, seja em casa, no estúdio ou em apresentações ao vivo. Com um sistema de samplagem estéreo de memória avançada de ondas (AWM – Advanced Wave Memory) e um gerador de som Advanced Wave Memory (AWM) Stereo Sampling, o NP-31 oferece uma qualidade de som excepcional e uma ampla variedade de sons e timbres. Além disso, o teclado apresenta um sistema interno Stereo Speaker (Alto-Falantes Stereo), canções Piano Preset e Modo Auto Power Off, tornando-o uma escolha ideal para músicos de todos os níveis de habilidade.
Principais Características do NP-31 / NP-31S
76 teclas com perfil de piano, mecanismo Graded Soft Touch
Design fino, leve e compacto
Gerador de som Advanced Wave Memory (AWM) Stereo Sampling
Sistema interno Stereo Speaker (Alto-Falantes Stereo)
Canções Piano Preset
Modo Auto Power Off – Desligamento automático depois de tempo sem uso
Funciona com pilhas ou com Adaptador AC
NP-31 / NP-31S
Acessórios Inclusos
MANUAL DO PROPRIETÁRIO, PORTA-PARTITURAS
IDIOMA
PORTUGUÊS, INGLÊS
Adaptador AC (Opcional)
PA-5D / PA-150 (NÃO INCLUSO)
Condição do Produto
:
Novo
EAN:
4957812490573
Importador:
Yamaha Musical do Brasil
NCM:
92071090
Peso:
10 (kg)
Marca:
Yamaha
Dimensões
Altura:
20 (cm)
Comprimento:
139 (cm)
Largura:
37 (cm)

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos