Módulo de sons Roland XV-3080 com qualidade profissional

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
R$3.150,00
Boleto ou PIX
R$3.500,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo ImportadorRoland do Brasil MarcaRoland
O módulo de sons Roland XV-3080 é a escolha perfeita para músicos e produtores que buscam qualidade profissional em seus projetos musicais. Baseado nos melhores sintetizadores da história da Roland, o XV-3080 oferece um som excepcionalmente expressivo e expansivo.

Com 128 vozes de polifonia, o XV-3080 permite a criação de camadas complexas e a aplicação de múltiplos timbres, proporcionando uma experiência sonora rica e envolvente. Além disso, sua grande memória wave interna inclui uma variedade incrível de sons, incluindo todos os sons do JV-2080 e uma coleção de waveforms do JD-990 Super JD.

O XV-3080 também oferece playback estéreo de alta qualidade, garantindo uma reprodução fiel e precisa dos sons. Seja para criar trilhas sonoras cinematográficas, produzir músicas eletrônicas ou explorar novas possibilidades sonoras, este módulo de sons é uma ferramenta indispensável.

Com as melhores técnicas de SEO aplicadas, o XV-3080 se destaca nos resultados de busca, facilitando a sua localização por músicos e produtores que estão em busca de um equipamento de qualidade. Sua reputação como um dos melhores módulos de sons do mercado é reforçada pelas suas características excepcionais.

Além da sua impressionante capacidade de polifonia, o XV-3080 oferece uma ampla gama de recursos e possibilidades de edição. Com controles intuitivos e uma interface fácil de usar, é possível ajustar os parâmetros de cada som de forma precisa e personalizada, permitindo a criação de timbres únicos e originais.

A qualidade profissional do XV-3080 é evidente em cada detalhe. Seus sons são ricos em nuances e texturas, proporcionando uma experiência sonora imersiva e realista. Com a sua ampla variedade de sons e a possibilidade de expansão através de placas de expansão opcionais, este módulo de sons oferece infinitas possibilidades criativas.

Além disso, o XV-3080 é extremamente versátil e pode ser integrado facilmente a qualquer setup de estúdio ou performance ao vivo. Sua conectividade MIDI permite a comunicação com outros equipamentos musicais, enquanto suas saídas de áudio estéreo garantem uma reprodução de alta qualidade em qualquer sistema de som.

Com o XV-3080, a Roland mais uma vez demonstra sua excelência em tecnologia musical. Este módulo de sons é a escolha perfeita para músicos e produtores que buscam qualidade profissional, versatilidade e possibilidades sonoras ilimitadas. Seja para criar trilhas sonoras, produzir músicas eletrônicas ou explorar novos horizontes musicais, o XV-3080 é a ferramenta ideal.
- Instrumento musical: Módulo de sons Roland XV-3080
- Polifonia: 128 vozes
- Memória wave interna: Inclui todos os sons do JV-2080 e uma coleção de waveforms do JD-990 Super JD
- Playback estéreo de alta qualidade
- Controles intuitivos e interface fácil de usar
- Possibilidade de expansão através de placas de expansão opcionais
- Conectividade MIDI
- Saídas de áudio estéreo
- Versatilidade para integração em setup de estúdio ou performance ao vivo
- Qualidade profissional e sonoridade imersiva
- Ideal para criar trilhas sonoras, produzir músicas eletrônicas e explorar novos horizontes musicais
Condição do Produto
:
Novo
Importador:
Roland do Brasil
Marca:
Roland
Dimensões
Altura:
30 (cm)
Comprimento:
30 (cm)
Largura:
30 (cm)
5.00
Média das Avaliações
1 avaliações
4 Estrela
0
3 Estrela
0
2 Estrela
0
1 Estrela
0

Excelente módulo, qual valor dele?

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos