roland sr-jv80-01 pop placa de expansão

313
Produto Fora de Estoque
 
Favoritar Comparar
Teclacenter
...
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo MarcaRoland

PLACA DE EXPANSÃO ROLAND POP
SR-JV80-01

Uma coleção de sons básicos que variam das seções teclados, baixos e guitarras, strings, brass, e synth Patches. 224 waveforms and 145 Patches.

 

Esta é a primeira na longa linha de placas de expansão que a Roland produziu ao longo de muitos anos. A SR-JV80-01 – POP expansão foi lançada ao mesmo tempo em que a Roland lançou o JV-80 sintetizador e o JV-880 módulo, e foi produzida para melhorar seus dispositivos, graças à nova onda que faltavam na sua ROM interno.

 O JV-80 e o JV-880 tinham somente espaço para uma placa de expansão, mas uma vez que as placas de expansão foram bem sucedidas, a Roland começou a adicionar espaço para mais que uma, isso foi quando produziram o incrivelmente bem sucedido JV-1080 (que foi considerado, e ainda é um “padrão da indústria para ROMplers”), oferecendo quatro slots para placas de expansão. Poucos anos depois, a Roland ofereceu oito slots em seu JV-2080, o sucessor do JV-1080.

 A placa POP é freqüentemente subestimada, pois, sendo a primeira oferecida, continha waveforms que foram adicionadas no patrão ROM dos instrumentos que seguiram, e as pessoas que tinham modelos posteriores como JV-1080, XP-80 e o JV-2080 não acham que precisam “mais do mesmo” som de pão com manteiga: mas mesmo que fosse verdade, essa placa contem certas waves e patches que não são disponíveis em nenhum outro.

“POP” é o nome dessa placa de expansão, e certamente isso faz um bom trabalho provendo todos os instrumentos usados na música pop, como pianos, contrabaixo, órgão, saxofones, coros e strings. É também notável a adição de algumas waveforms no estilo do D-50, breve ataque de muitos sons característicos, como flauta, pads até PWM waveforms – a partir das quais começaram a moldar seus sons.

 Apesar dessa placa não receber a consagração das mais famosas placas dessa série – cito: Session, Orchestral, Vintage ou 60s & 70s, ainda é uma ferramenta válida para qualquer músico que possui um Roland JV-XP.

Clique aqui para ler o manual deste produto.

Condição do Produto
:
Novo
Importador:
Roland do Brasil
Marca:
Roland
Dimensões
Altura:
20 (cm)
Comprimento:
20 (cm)
Largura:
20 (cm)

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este produto?

Conte-nos sobre isso e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhor Reputação

Desde 2001 a Teclacenter se esforça ao máximo para manter a satisfação garantida de seus clientes, temos a melhor reputação do mercado de instrumentos musicais, ReclameAqui, E-Bit, Google Avaliações.

Compra Garantida

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro. Devolução grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

O Melhor Preço

Além das ofertas da Teclacenter contamos com muitos Vendedores Qualificados garantindo sempre o Melhor Custo-benefício entre Bom atendimento, Segurança na compra, Menor Preço e Ampla gama de Produtos.