Home – Link2020-02-24T21:57:20+00:00

Produtos Internacionais!

Preços Inacreditáveis com frete grátis e parcelamento em até 12X sem juros. Um Verdadeiro Negócio da China

Compre Aqui!

Produtos do mundo todo selecionados pela Teclacenter com frete grátis para o Brasil e parcelado em até 12X sem Juros!

Dúvidas

Política de Entrega Internacional2020-02-24T13:39:43+00:00

Envio internacional

Nós da Teclacenter acreditamos que é possível trazer novidades para o público brasileiro, com qualidade e um preço acessível.

Para conseguir preços reduzidos, trabalhamos com produtos enviados diretamente dos fabricantes no exterior.

 

Código de rastreamento

Após a confirmação do pagamento, os pedidos levam até 7 dias úteis para serem processados, e em seguida, o código de rastreamento será enviado para o e-mail de cadastro do cliente.

Apesar de a maioria dos pedidos terem a opção de acompanhamento pelo site dos correios, algumas modalidades de frete só estão disponíveis no rastreio internacional. Utilize o seu código de rastreamento, fazendo a consulta nos seguintes locais:

Link: Rastreio nacional dos Correios
Link: Rastreio internacional 17Track
Link: Rastreio internacional Aftership
Link: Rastreio internacional Cainiao

Por se tratar de encomenda internacional, as informações de acompanhamento podem apresentar um atraso de até dois dias para estarem disponíveis nos sites e rastreamento.

Prazo de entrega

Utilizamos o envio por e-Packet na maioria dos produtos, que tem prazo médio de entrega de 25 dias úteis. Alguns pedidos são enviados por frete convencional, que tem prazo de entrega de 3 a 7 semanas.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, existe a possibilidade de eles serem enviados com fretes separados, e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

O prazo de entrega máximo é de 60 dias úteis. Caso o produto não seja entregue até este limite, fazemos o reembolso do valor total da compra.

Lembramos que o tempo de entrega estendido é compensado pelo preço reduzido, e por muitas vezes trabalhamos com que não são encontrados no Brasil.

 

Alteração de dados e endereço

Os pedidos com pagamento aprovado são entregues para a transportadora em um prazo de 24 horas. Sendo assim, após este período, não será possível realizar o cancelamento de mercadorias, nem alteração de dados ou endereço de entrega.

A entrega no Brasil é sempre feita pelos Correios no endereço final de destino, porém, em algumas situações, como destinatário ausente, ou regiões com restrição, os Correios poderão deixar um aviso para retirada dos produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

É importante ter atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que o processo todo seja feito dentro do prazo estabelecido. A devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente

Em caso de tentativa de entrega sem resultado, ou não sendo retirado na agência quando disponível, o produto será devolvido pelos próprios correios para o remetente no exterior. Sendo assim, o cliente terá a opção de solicitar um novo envio, ou realizar o cancelamento do pedido. Em ambos os casos, será cobrada a taxa de reenvio, ou os custos do serviço de transporte utilizados.

 

Impostos e taxas

O decreto de lei 1804/80 deixa claro que qualquer brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100 USD (Dólares Americanos) sem nenhuma taxação. Apesar disso, mesmo produtos com valores superiores aos $100 USD, que não ultrapassem os $200 USD, tem uma chance mínima de serem taxados pela receita federal.

Desta forma, existem dois tributos que podem ser aplicados aos pedidos vindos do exterior:

1 – Despacho postal: É uma taxa, cobrada pelos correios, no valor fixo de R$ 15,00, que deve ser paga pelo destinatário do produto em até 30 dias após comunicação dos correios, de forma online diretamente pelo site dos correios.

2 – Taxa de importação: É uma taxa, cobrada pela receita federal, no valor de 60% do produto, a ser paga pelo destinatário, mediante a guia disponível nos correios que emitem um aviso por carta.

 

Considerações

Estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas referentes ao prazo de entrega através dos canais de atendimento do site.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará ciente e de acordo com as condições descritas acima.

Locais de Entrega2020-02-24T13:46:00+00:00

Frete grátis para todo o brasil!

Prazo de Entrega2020-02-24T13:47:59+00:00

Receba em até 60 dias úteis

O prazo de entrega da compra internacional pode ser mais longo do que o usual para produtos comprados no Brasil, variando de 10 a 60 dias úteis. Para o cálculo do frete, são levados em consideração: o prazo para preparar e despachar o pedido, o prazo de envio internacional, o prazo médio de trâmite alfandegário no Brasil e o prazo de entrega dentro do território nacional. Muitas vezes, o produto chega rapidamente ao Brasil e a demora ocorre no momento do desembaraço aduaneiro, devido às regras alfandegárias locais. Confira o prazo de entrega na página do produto, em Cálculo de Frete, e acompanhe cada passo do seu pedido pelo código de rastreio informado pela teclacenter.
Cancelar um Pedido2020-02-24T13:52:22+00:00

Não se preocupe, basta seguir as orientações

Se você escolher pagar com boleto bancário, e ele não for pago no prazo, o pedido será automaticamente cancelado. Depois que o pagamento é aprovado, o pedido só pode ser cancelado antes da expedição. Basta acessar Nossa Central de Atendimento em Cancelar Pedido. Se você desistir da compra após a expedição do produto, recuse a entrega. Se você já recebeu o produto, tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega, para fazer o cancelamento. Solicite o Cancelamento do Pedido para providenciarmos a devolução. Depois que a mercadoria retornar ao Centro de Distribuição, o valor da compra será restituído na mesma forma de pagamento que você usou.
Problema no Produto2020-02-24T13:54:16+00:00

Se este for seu caso, siga as orientações.

Se o produto tiver algum defeito ou for diferente do que você comprou, você terá 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução. Para isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Depois que a mercadoria retornar ao Centro de Distribuição, o valor da compra será restituído na mesma forma de pagamento que você usou. 
Taxa de Importação2020-02-24T13:55:40+00:00

precisa pagar algo a mais?

Toda compra internacional está sujeita à tributação. Os valores que podem incidir em uma compra internacional são: imposto de importação, ICMS e despacho postal. O imposto de importação é calculado sobre o valor total da compra e a alíquota do ICMS varia de acordo com o estado de destino. O despacho postal, por sua vez, só será cobrado quando o pedido for enviado pelos Correios. Em caso de taxação, o que fazer? Se o seu produto vai ser entregue pelos Correios, acesse o site dos Correios e digite o código de rastreio para receber notificações sobre o seu pedido, verificar se ele está parado aguardando o pagamento do despacho postal ou de tarifas alfandegárias. Caso seja preciso pagar o despacho postal ou uma tarifa alfandegária, faça o pagamento no portal dos Correios, acessando Minhas Importações. Cadastre-se e digite o seu código de rastreio, caso ele não esteja listado. Depois, clique no símbolo do cifrão ($) para acessar as formas de pagamento. Se tiver dúvidas, você pode consulta o portal dos Correios. Agora, se o seu pedido estiver vindo por meio de outro transportador, você receberá um telefonema, e-mail ou carta explicando como fazer o pagamento e receber o produto.
Nota Fiscal de Envio internacional2020-11-30T13:52:33+00:00

Os pedidos internacionais não têm emissão de Nota Fiscal.

Como a Teclacenter não compra o produto e presta apenas uma intermediação de Venda entre o Cliente e Fornecedor é emitido apenas Nota Fiscal de Serviço.

Mas, junto ao seu produto internacional você recebe o invoice, um documento fiscal que pode ter informações como descrição do produto comprado, quantidade, preço e forma de pagamento.