YAMAHA CL3
Mistura ideal entre tamanho compacto e capacidade de canais para uma série duiversificada de aplicações ao vivo e aplicações fixas.
- Canais de entrada: 64 mono, 8 estéreo.
- Configuração dos faders: 16 faders na secção esquerda, 8 faders na secção Centralogic, 2 faders na secção.
- Suporte de aço inoxidável para apoio do iPad.
- Ponte do medidor opcional.
O que é normal fica, a inovação não tem fim.
A busca da perfeição é contínua e provavelmente nunca acabará, mas ao longo da nossa trajetória a Yamaha introduziu uma série de inovações que se tornaram padrões da indústria, oferecendo desempenho e familiaridade que os operadores mais exigentes continuam a exigir. Por definição, os "padrões" são melhor guardados como estão. Com aperfeiçoamentos evolutivos, é claro.
As mesas de mistura digitais da Série CL da Yamaha representam um novo nível de aperfeiçoamento. Proporcionam uma experiência inovadora numa mistura acessível, a que se alia a pureza sonora e a capacidade de os engenheiros de som adaptarem a sonoridade às necessidades, proporcionando-lhes assim uma liberdade criativa e imaginativa sem precedentes. A Série CL incorpora as principais normas do som ao vivo, na sua forma mais avançada e mais expressiva.
Principais características
Um console criativo para engenharia expressiva. Tal como o nome indica, os «bastidores virtuais» das mesas de mistura da Série CL permitem-lhe combinar os processadores de sinal de que necessita para a sua aplicação num local facilmente acessível, à semelhança do que acontece com os tradicionais bastidores analógicos externos. O novo Bastidor da Série CL, de qualidade superior, consegue acomodar até oito instâncias dos seis efeitos EQ expressivos e de dinâmica previstos, incluindo o equalizador Portico 5033, da Rupert Neve Designs, e o compressor/limitador Portico 5043. A possibilidade de utilizar alguns dos efeitos de estúdio mais reputados nas misturas ao vivo, pode ajudá-lo a produzir uma qualidade sonora sem precedentes, em qualquer tipo de evento. | Operação eficiente e agradável. Uma mesa de mistura para reforço do som, verdadeiramente útil, é aquela que consegue acompanhar os requisitos de cinco aplicações sonoras, em mutação rápida e constante. É essencial um funcionamento eficiente e intuitivo. O aclamado conceito Centralogic da Yamaha é o núcleo de uma requintada interface de utilizador, que proporciona um novo nível de eficiência operacional sem precedentes, na Série CL, desde o feedback visual até à forma e sensação dos faders e controlos. As mesas de mistura da Série CL estão também preparadas para controlo remoto, direto e integrado, e para edição offline, via um iPad® da Apple ou através de outro computador. O controlo é familiar e intuitivo, enquanto, ao mesmo tempo, proporciona grande liberdade de ação. | As mesas de mistura da Série CL proporcionam duas soluções para gravações ao vivo: a prática gravação em 2 pistas diretamente para a memória USB, e a gravação multipista, de alto desempenho, para uma estação de trabalho áudio digital, via Dante™. Quer se trate de um simples carregamento através da rede, de um lançamento comercial, ou apenas de material a ser utilizado para uma verificação virtual do som no dia seguinte, tem em seu poder a capacidade total de gravação de que necessita. | Capacidades de rede escaláveis e versáteis.
|
|
|
---|---|---|
Taxa de amostragem | Interno | 44.1kHz / 48kHz |
Consumo de energia | 170W: Internal Power Supply / 200W: Simultaneous use of Internal PSU and External PW800W | |
Dimensões | Largura | 839mm (33 1/8in) |
Altura | 299mm (11 3/4in) | |
Profundidade | 667mm (26 1/4in) | |
Peso líquido | 29kg (63.9lb) | |
Apresentação da Série CP na Musikmesse Frankfurt 2010 (inglês) | Temperature Range: Operating temperature range: 0 - 40℃, Storage temperature range: -20 - 60℃ | |
Sampling frequency rate | External | 44.1kHz: +4.1667%, +0.1%, -0.1%, -4.0% (±200ppm), 48kHz: +4.1667%, +0.1%, -0.1%, -4.0% (±200ppm) |
Signal delay | Less than 2.5ms, OMNI IN to OMNI OUT, Fs=48kHz | |
Total harmonic distortion | Less than 0.05% 20Hz-20kHz@+4dBu into 600Ω, OMNI IN to OMNI OUT, Input Gain = Min. | |
Frequency response | +0.5, -1.5dB 20Hz-20kHz, refer to +4dBu output @1kHz, OMNI IN to OMNI OUT | |
Dynamic range | 112dB typ.: DA Converter / 108dB typ.: OMNI IN to OMNI OUT, Input Gain = Min. | |
Hum & noise level | Equivalent input noise | -128dBu typ., Equivalent Input Noise, Input Gain=Max |
Residual output noise | -88dBu, Residual output noise, ST master off | |
Crosstalk | -100dB*1, adjacent OMNI IN/OMNI OUT channels, Input Gain = Min. | |
Power requirements | US/Canada: 120V 60Hz, Japan: 100V 50/60Hz, China: 110-240V 50/60Hz, Korea: 220V 60Hz, Other: 110-240V 50/60Hz |
Nenhuma mensagem encontrada