Gerencie todos os seus sinais de áudio facilmente com o mixer Behringer Xenyx 1002. Apresentando seis canais de entrada (dois mono e quatro estéreo) e um envio auxiliar pós-fader em cada canal, o Xenyx 1002 é igualmente adequado para uso em estúdio ou ao vivo.
Pré amps Xenyx reconhecidos mundialmente
Para lidar com suas fontes de entrada, você obtém dois pré-amplificadores de microfone Xenyx, quatro canais estéreo com entradas duplas de 1/4 " e entradas e saídas de CD/fita com conexões RCA.
Envie seu som para monitores e fones com facilidade
Saídas balanceadas P10 estão prontas para enviar sua mixagem ao som monitores de sistema ou de estúdio. Se você precisa de uma maneira fácil e eficiente de mixar seu áudio, dê uma olhada no Behringer Xenyx 1002.
Especificações Gerais:
- Código: 002348
- Marca: Behringer
- Tensão: 110V
- Mixer de 6 canais com dois pré-amplificadores de microfone Xenyx, quatro canais estéreo, EQ de 3 bandas e 1 envio auxiliar por canal
- 2 pré-amplificadores de microfone Xenyx.
- Equalizadores com grave, médio e agudo mais Low Cut nos canais mono.
- 5 canais estéreos com entradas de linha P10 ¼ TRS.
- CD/TAPE in e out RCA.
- Saída FX Send para o uso com processadores externos.
- Phanton Power +48V nos canais mono.
- 2 anos de garantia
Condição do Produto
:
Novo
EAN:
4033653020701
NCM:
8543.70.99
Peso:
0 (kg)
Marca:
Behringer
Dimensões
Altura:
33.8 (cm)
Comprimento:
26.2 (cm)
Largura:
10.6 (cm)
Nenhuma mensagem encontrada