Teclado Workstation Kurzweil K-2661 com 16 pistas de sequenciador MIDI

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-67
R$9.000,00
Boleto ou PIX
R$10.000,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo CorPreto Garantia 3 Meses Ítens InclusosAdaptador AC MarcaKurzweil
O Kurzweil K-2661 é um teclado workstation de alta qualidade, projetado para músicos profissionais e entusiastas da música. Com 16 pistas de sequenciador MIDI, este teclado oferece uma ampla gama de recursos e funcionalidades para a criação e produção musical.

Uma das principais características do Kurzweil K-2661 é a sua capacidade de sintetizador e sampler em um único teclado. Isso significa que você pode criar sons originais e únicos, bem como reproduzir amostras de áudio pré-gravadas. Com as placas Contemporânea e Orquestral já instaladas, você terá acesso a uma ampla variedade de sons de alta qualidade.

O teclado possui 61 teclas de sintetizador, que oferecem uma sensação de toque suave e responsivo. Isso permite que você toque com facilidade e expressão, tornando a experiência de tocar música ainda mais gratificante. Além disso, o tamanho reduzido do K-2661 o torna fácil de transportar e adequado para apresentações ao vivo.

O Kurzweil K-2661 também possui 8 sliders programáveis, que permitem que você controle e ajuste os parâmetros do som em tempo real. Isso oferece uma maior flexibilidade e personalização na criação de sons. Além disso, o teclado possui o simulador KB3, que emula o som e o comportamento de um órgão de tonewheel vintage. Isso adiciona uma camada extra de autenticidade e versatilidade ao seu desempenho.

Outra característica importante do K-2661 é a sua conectividade. O teclado possui uma saída/entrada tipo Adat (óptico), que permite que você se conecte a outros dispositivos de áudio digital. Isso facilita a integração do teclado em um estúdio de gravação ou em um sistema de som ao vivo. Além disso, o K-2661 possui um slot para cartão SmartMedia, que permite que você armazene e carregue amostras de áudio adicionais.

Em termos de desempenho, o Kurzweil K-2661 oferece uma ampla gama de recursos e funcionalidades. Com suas 16 pistas de sequenciador MIDI, você pode criar arranjos complexos e camadas de som. Além disso, o teclado possui uma ampla variedade de efeitos de áudio, como reverb, chorus e delay, que podem ser aplicados aos sons em tempo real.

Em resumo, o Kurzweil K-2661 é um teclado workstation versátil e poderoso, que oferece uma ampla gama de recursos e funcionalidades para músicos profissionais e entusiastas da música. Com sua capacidade de sintetizador e sampler em um único teclado, suas placas de som de alta qualidade, sua conectividade avançada e seu desempenho excepcional, o K-2661 é uma escolha ideal para qualquer pessoa que queira levar sua música para o próximo nível.
Sintetizador e Sampler em um só teclado
Já vem equipado com as placas Contemporânea e Orquestral, 8 sliders programáveis, Simulador KB3, Saída/Entrada tipo Adat (ótico) e SmartMídia.
Com 61 teclas de sintetizador, o K-2661 possui as mesmas características que o K-2600, com algumas inovações, 2 placas ROM (Orquestral e Contemporânea), além do tamanho reduzido.
Equipado com placa de sampler (opcional), saída digital ótica, ADAT Lightpipe e S/P-DIF, o K-2661 torna-se uma super ferramenta para produções em estúdios, transferindo até 8 canais em 24 bits simultaneamente. Sem contar os maravilhosos efeitos da placa KDFX e as 6 saídas analógicas balanceadas.
Mais de 500 sons (Programs), incluindo sons Contemporâneos, Orquestrais e GM estão disponíveis no teclado em seu setup original, e sons sampleados poderão ser acrescentados, utilizando-se até 128 MB (RAM), além dos sons programados que podem ser acrescentados aos endereços internos. Em 32 MB de memória ROM, o K-2661 inclui também o aclamado som stereo Grand Piano, além de deixar mais dois slots livres para novas expansões.
Para os amantes dos timbres de órgãos, com direito a rotary speaker e muito mais, o K-2661 vem equipado com o KB-3 Organ Mode, onde 8 sliders simulam, em real time, as funções dos drawbars dos venerados órgãos antigos.
Com 48 notas de polifonia e 192 osciladores, o K-2661 ainda possui um sequenciador de 32 trilhas em 16 canais Midi, o que faz dele um Workstation completo: Timbres ilimitados com um bom gravador e editor midi.
Uma boa novidade é que a Kurzweil resolveu colocar mais opções de armazenamento e transferência de arquivos. O K-2661 vem equipado com um slot para Smartmedia, além do SCSI, para sistema Operacional e Flash ROM storage.
Condição do Produto
:
Novo
Cor:
Preto
Garantia :
3 Meses
Ítens Inclusos:
  • Adaptador AC
Peso:
15 (kg)
Número de Teclas:
61 Teclas
Marca:
Kurzweil
Dimensões
Altura:
11 (cm)
Comprimento:
100 (cm)
Largura:
36 (cm)
Teclas Digital
Aftertouch:
Sim
Capacidade Multitimbral :
Sim
Conexão USB para Computador:
Não
Conexão USB para Pendrive:
Não
Dual voice:
Sim
Entrada pra Microfone / Instrumentos:
Não
Expansivel Ritmos:
Não
Expansivel Timbres:
Sim
Leitura de Sampler:
Sim
Polifonia:
48
Quantidade de Timbres:
500
Saída de áudio:
Somente Fone
Split:
Sim
Teclas Sensitive:
Não
Tela / Display:
Sim
Transpose:
Sim
Vocal Harmonico :
Sim
Reprodução de audio Mid / Wav / MP3:
  • MID
Gravação Mid / Wav / MP3:
  • MID

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos