korg triton studio 88 workstation

353
Produto Fora de Estoque
 
Favoritar Comparar
Teclacenter
...
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo

O MAIS COMPLETO E PROFISSIONAL SAMPLER WORKSTATION
Desde a construção de timbres até as performances mais expressivas, da gravação inicial ao CD de áudio finalizado, o TRITON STUDIO dá corpo às suas idéias, materiais e música. Ele é o instrumento que abarca toda a funcionalidade necessária para compor, tocar e gravar sua música. O novo TRITON STUDIO é a expressão definitiva da direção tomada por todas as workstations de música, mas que só a KORG é capaz de alcançar. Um novo sistema de CPU com uma velocidade de processamento várias vezes maior que a oferecida pelo Triton clássico, esta é a workstation mais poderosa disponível hoje no mercado. O TRITON STUDIO está disponível em três tamanhos de teclado: 61 teclas, 76 teclas, e o recém desenvolvido modelo de 88 teclas pesadas.

SONS SOBERBOS E CAPACIDADE DE EXPANSÃO INCRÍVEL
O TRITON STUDIO possui o sistema de síntese KORG HI (Hyper Integrated) e as melhores amostras PCM, que são a base da sua sonoridade. Sua memória ROM PCM de alta capacidade possui 429 amostras multisamples de instrumentos diversos e 417 amostras de bateria e percussão. Ao mesmo tempo, além da memória ROM completa do Triton clássico, o TRITON STUDIO também inclui um novo piano acústico estéreo com 16 MB, amostrado com dois níveis de velocidade. Com a possibilidade opcional de instalação de até sete placas de expansão PCM simultâneas e até 96 MB de memória RAM para o sampler, você pode expandir o TRITON STUDIO para incríveis 256 MB de formas de onda.
O TRITON STUDIO fornece uma coleção impressionante de programas de alta qualidade, criados pelo aclamado time de programadores da KORG. São programas que vão desde pianos, guitarras, órgãos, sintetizadores e bateria até os mais modernos sintetizadores e efeitos sonoros. A memória do usuário contém 1.536 endereços para Programas, sendo 512 pré-carregados de fábrica (Preload), bem como 256 Programas e 9 Drum Kits de bateria em memória ROM com compatibilidade GM2. Para os programas de bateria você pode escolher entre 144 Drum Kits do usuário (20 Preload), e 9 Drum Kits ROM para GM2. Para Combinações, a memória utilizável pelo usuário também contém 1.536 endereços (512 Preload), cada qual capaz de usar até 8 Programas simultaneamente. Os endereços de memória livres podem ser usados para armazenar os sons que você editar, criar, receber de arquivos vindos das placas de expansão, ou de outras fontes.

UMA USINA DE SAMPLEAMENTO
O TRITON STUDIO apresenta função sampling mono/ estéreo de alta qualidade, com 48 kHz de freqüência de taxa de amostragem. O teclado vem com 16 MB de memória RAM para amostras, e você pode acrescentar memórias opcionais para expandir a memória RAM até 96 MB (três pentes SIMMs* de 72 pinos de 32 MB cada). As amostras (samples) na memória RAM podem ser usadas em Programas ou em Drumkits. Você pode até samplear diretamente no HD interno para criar um arquivo .WAV mono ou estéreo, o que é perfeito para capturar arquivos grandes que você queira transferir para algum sistema baseado em PC, e é usado para o recurso de gravação de áudio. Samples gravados diretamente no disco rígido podem ser carregados na memória RAM para edição e para uso em Programas e em Drumkits **.
O TRITON STUDIO aceita sinais de áudio para sampleamento tanto analógicas quanto digitais. Arquivos nos formatos .AIFF, .WAV, AKAI (samples S1000/S3000 e multisamples mapeados), assim como os arquivos KORG podem ser carregados na memória RAM. Seus dados de sampling podem ser exportados como arquivos .AIFF ou .WAV. Quando se usa o CDRW-1 opcional (conexão ATAPI interna), você pode samplear qualquer CD de áudio tocado no leitor, sem a necessidade de quaisquer outros cabos de conexão.
As funções de edição de samples incluem comandos essenciais, como Normalize, Truncate, Cut, Copy e Reverse. O visor gráfico do formato de onda fornece a função Grid, que mostra linhas verticais para indicar a resolução e o Tempo. Há inclusive uma função Rate Convert, que muda a freqüência de sampling para criar sons tipo lo-fi (baixa fidelidade). Recursos sofisticados de edição como Time Slice, Time Stretch, Crossfade e Link, lhe dão o poder de produção musical que você desejar.
(*) SIMMs de 72 pinos, 32Mbyte cada, com velocidade de acesso de 60 nanosegundos ou mais rápida.
(**) Se a memória de Samples tiver sido expandida para 32 Mbites ou mais, Samples de até 16 Mbites (mono) ou 32 Mbites (estéreo) podem ser carregados na memória de Samples.

SISTEMA ABERTO DE AMOSTRAGEM (SAMPLEAMENTO) 
As operações de amostragem do TRITON STUDIO podem ser feitas nos modos Program, Combination e Sequencer, além do próprio modo Sampling. Neste último, os efeitos podem ser inseridos em um ou mais samples para re-samplear internamente o resultado, criando assim sons mais complexos e personalizados. Nos modos Program, Combination e Sequence, uma performance que use a funcionalidade plena de cada modo (filtros, efeitos, arpejador, seqüenciador, etc.) pode ser re-sampleada, da mesma forma que fontes externas de áudio plugadas nas entradas de áudio do teclado. Isso permite que você faça novos Loopings de performance usando o próprio TRITON STUDIO, o que expande sua polifonia ao re-samplear seções polifônicas como uma amostra em estéreo ou até mono. As limitações da polifonia desaparecem quando você aproveita esse novo recurso!
No modo Sequencer você pode usar a função In-Track Sampling para samplear material de áudio externo (como vocais, ou uma guitarra) enquanto a Song (música seqüenciada) está tocando. O sistema criará automaticamente as notas gatilho apropriadas na pista para acionar essas amostras. Esses samples podem ser editados e até receber Time Slice, caso você deseje um controle completo sobre o Tempo e Pitch em algum momento posterior.

UMA SINERGIA DE SAMPLING E SÍNTESE
Os samples PCM da memória interna (ou aqueles que você gravar) podem ser vinculados a um oscilador e enviados através do filtro, LFO e amplificador para processar o som de vários modos. O TRITON STUDIO oferece dois tipos de filtros para cada oscilador (Resonant Low Pass ou Low Pass + High Pass), poderosos geradores de envoltória com múltiplos estágios, e dois LFOs que podem ser interligados (Link) via MIDI, com 21 opções de formatos de onda do LFO. Além disso, seu sistema de direcionamento de modulação fornece 42 fontes e 55 destinações para controlar parâmetros em tempo real usando a dinâmica (Velocity), região do teclado (Key Range), os vários botões e chaves, e muito mais.

EFEITOS DE ALTA QUALIDADE COM DIRECIONAMENTO FLEXÍVEL
O TRITON STUDIO oferece 102 efeitos com qualidade de estúdio. A seção de efeitos possui cinco efeitos de Inserção, dois Masters, um EQ Master de três bandas, e uma seção de mixer que controla o roteamento entre eles. Muitos dos efeitos podem ser sincronizados via MIDI ou via seqüenciador interno, e o recurso Dynamic Modulation permite que você controle parâmetros de efeitos em tempo real. O TRITON STUDIO fornece, além da saída estéreo, quatro saídas individuais, e você pode vincular qualquer oscilador a qualquer saída individual, com ou sem processamento de efeitos. Tanto o Insert quanto o Master Effects podem ser aplicados até mesmo em sons externos, permitindo que você use o TRITON STUDIO como um processador de efeitos com seis entradas / seis saídas controlado por MIDI.

ATÉ SEIS CANAIS DE ENTRADA / SAÍDA DE ÁUDIO
O TRITON STUDIO vem com dois canais de entrada de áudio analógico e dois de áudio digital (S/PDIF). As entradas S/PDIF aceitam tanto fontes de 48 kHz quanto de 96 kHz, garantindo compatibilidade com sistemas de gravação digital. A interface opcional EXB-mLAN acrescenta mais dois canais de entrada, totalizando seis entradas. Os seis canais de saída de áudio consistem em uma saída principal de áudio estéreo, mais quatro saídas individuais. Você também pode usar a saída estéreo S/PDIF, e acrescentar seis saídas óticas ADAT (com a placa opcional EXB-DI) e seis saídas mLAN (com a placa opcional EXB-mLAN). Os osciladores, baterias, timbres, pistas, e o som dos efeitos (via Insert) podem ser facilmente direcionados para quaisquer saídas.

PODEROSOS ARPEJADORES POLIFÔNICOS
O TRITON STUDIO oferece poderosos arpeggiators duplos, que podem desenvolver frases polifônicas com base nas notas que você toca. Além de cinco Presets básicos, a memória interna contém centenas de padrões diferentes de arpejo. O arpejador oferece até o modo Fixed Note, ideal para sons de bateria e de percussão. Os arpejos podem ser sincronizados a um MIDI Clock, ou ao seqüenciador interno. Você pode aplicar dois padrões diferentes de arpejo a sons selecionados nos modos Combination ou Song, ou usar Velocity para alternar entre eles. É possível até gravar suas saídas no Sequencer.

RPRR - REALTIME PATTERN PLAY / RECORDING
Frases (Patterns) podem ser tocadas em tempo real, bastando simplesmente pressionar teclas no teclado. Cada tecla pode tocar um Pattern diferente (até 74 teclas por Set), ou mesmo tocar frases diferentes simultaneamente pressionando várias teclas diferentes. Também é possível programar o TRITON STUDIO para que parte de suas teclas toque Patterns, enquanto outra região continua com a função normal de teclado, obtendo-se performances sofisticadas em tempo real.

SEQÜENCIAMENTO VERSÁTIL
O seqüenciador de 16 pistas do TRITON STUDIO é poderoso e fácil de usar. Com uma capacidade monstruosa de memória para 200 Songs e 200 mil notas/eventos de capacidade, ele possui ainda o recurso In-Track Sampling, capaz de integrar samples em seqüências de modo imperceptível.
Acelere sua produção musical usando os 16 Templates pré-programados para as Songs (além dos 150 acompanhamentos de bateria pré-programados associados), as quais podem incluir Programas, ajustes das pistas e efeitos já preparados para um estilo musical específico. Você também pode criar e salvar 16 Templates próprios, do usuário.
Patterns facilitam o seu processo de criação musical. Frases seqüenciadas de até 99 compassos podem ser interligadas para constituir uma Song rapidamente. Cada Song pode conter até 100 Patterns que você criar (incluindo riffs com arpejo), e também pode usar os Patterns pré-programados de ritmo. Você pode até extrair partes de suas próprias seqüências e arquivos SMF, e converte-las em Patterns.
Além dos métodos de gravação Realtime e Step, o TRITON STUDIO oferece também os modos Overdub e Loop, e extensos recursos de edição de pista. O loop de pistas independentes é perfeito quando se necessita de frases repetitivas. Combinations podem ser copiadas e gravadas facilmente no Sequencer, incluindo seus dados gerados pelo Arpejador. O botão Realtime e outros controladores podem ser gravados, e um Master Track pode ser usado para controlar mudanças no Tempo.
Cue Lists são uma boa maneira de construir Songs a partir de seções menores (estrofes, refrão, ponte, etc.). Até 99 steps de Songs (cada uma contendo 16 pistas) podem ser arranjadas na ordem que você desejar. Cada step de Song pode ser repetido tantas vezes quanto necessário, e você pode experimentar diferentes arranjos, bastando modificar o Cue List atual, ou criar um novo Cue List. Até 20 Cue Lists podem ser armazenadas na memória interna, podendo inclusive ser reconvertidas como uma Song linear, caso necessite fazer novas edições ou gravações adicionais.
Formatos SMF 0 e 1 são disponíveis, tanto para carregar dados quanto para salvá-los. A função Direct Play lê músicas diretamente de um disquete, e a função Jukebox permite que você defina uma relação com a ordem das músicas para reproduzi-las automaticamente.

CRIE CDS DE ÁUDIO
O TRITON STUDIO facilita a criação de CDs de áudio originais, ou CDs de backup de dados, dispensando o uso de qualquer equipamento externo. Quando sua Song estiver pronta, simplesmente direcione a saída para o HD interno. Os arquivos .WAV resultantes poderão ser gravados no gravador opcional de CDs CDRW-1 (ou em um gravador CD-R/RW conectado via placa SCSI), criando assim um CD de áudio. Da primeira inspiração ao CD final - o que poderia ser mais fácil?

VISOR TouchView™ EXCLUSIVO DA KORG
O painel de 320 x 240 pixels e de fácil leitura do TRITON STUDIO possui a interface gráfica TouchViewTM, exclusiva da Korg, que permite o controle dos parâmetros do instrumento tocando diretamente na tela, igual a um caixa eletrônico. Maior, com mais sensibilidade e mais rápida do que nunca, essa tela permite a edição visual de formas de onda dos samples, uma disposição limpa dos recursos de mixagem para seqüenciamento, e um sistema lógico, com base em categorias, para localizar sons, efeitos e até mesmo dados de formas de onda.

CONTROLADORES QUE ESTENDEM SEU POTENCIAL DE PERFORMANCE
O TRITON STUDIO oferece um Joystick, um Ribbon (controlador de fita sensitiva), duas chaves vinculáveis, um potenciômetro deslizante para determinar valores, quatro botões de controle em tempo real, e três botões de controle do arpejador. Junto com pedais opcionais, eles podem ser usados para controlar uma ampla gama de parâmetros de síntese e de efeitos.

TRÊS MODELOS E UM TECLADO COM RESPOSTA SUPERIOR
O TRITON STUDIO está disponível em três tamanhos: 61teclas, 76 teclas, e 88 teclas pesadas weighted action, este último com o teclado recém desenvolvido pela KORG, o RH2 - Real Weighted Hammer Action2, com ação real de martelo. Com uma resposta mais pesada nas teclas graves, e mais leve nas agudas, esse teclado com toque de piano responde a todas as nuances de sua execução.

EXPANDA SEU POTENCIAL
O TRITON STUDIO dispõe de uma ampla gama de opcionais instaláveis pelo usuário:
- Placa sintetizador DSP MOSS (EXB-MOSS)
- Placas PCM com 16 MB cada - até 7 simultâneas (EXB-PCM).
- Placa de 6 canais de saída com conector padrão ADAT (EXB-DI).
- Placa de audio digital / MIDI mLAN (EXB-mLAN).
- Memória SIMMs de 32 MB e 72 pinos para expandir memória RAM até 96 MB.
- Queimador interno de CDs 8 x CD-R/RW (CDRW-1).


TRITON STUDIO - NOVAS FUNÇÕES DA VERSÃO 2.0

Modo seqüenciador
O casamento entre MIDI e áudio está completo. A novíssima Versão Operacional 2.0 do TRITON STUDIO oferece duas pistas que gravam dados de áudio diretamente para o 
hard disk interno. Esse novo sistema, combinado com o já conhecido modo Sampling, transforma o TRITON STUDIO numa ferramenta virtualmente ilimitada para produção de áudio digital. As trilhas de áudio podem sermixadas numa Song junto com os dados MIDI. Posteriormente podem ser adicionados arquivos .WAV importados através do drive de CDRW (acessório opcional), ou criados no próprio TRITON STUDIO diretamente nas trilhas de áudio. Cada uma das trilhas de áudio do HD possui controles de Volume, Pan, Mute, Solo, Roteamento de efeitos, podendo inclusive utilizar as ferramentas de edição de áudio do modo Sampling (Normalize, Time Stretch, etc...).

Novas ferramentas de edição para arquivos .WAV
Um grupo de funções foi adicionado para que você edite arquivos de áudio padrão .WAV gravados no HD interno, permitindo também a edição dos arquivos .WAV antes que sejam queimados num CD de áudio. As ferramentas disponíveis são Truncate, Time Stretch, Normalize, Mix, Rate Convert e muito mais. 

Bounce All Tracks
Todas as 16 pistas MIDI de uma Song, incluindo os In-Track 
samples e ambas as pistas de áudio, podem ser mixadas para as trilhas de áudio de uma nova Song, liberando pistas, os efeitos, memória RAM e polifonia, permitindo que você continue seu processo criativo. 

Swing Quantize
O parâmetro Swing foi adicionado à seção Quantize, fornecendo uma opção de quantização ideal para arranjos de jazz, hip-hop e “shuffle”.

Tap Tempo
Agora você pode usar a tecla do painel dianteiro ou um pedal (opcional) para determinar em tempo real o andamento (velocidade) do Arpeggiator, do seqüenciador, ou de todo efeito que for baseado em batidas por minuto (BPM). 

Função “Compare” otimizada.
Ao gravar usando uma pista do seqüenciador, a função Compare agirá como um verdadeiro comando undo, 
deletando amostras e restaurando o índice Multi-Sample. 

Gravação com apenas um toque – ONE TOUCH
Essa nova característica permite que o TRITON STUDIO capture seus momentos mais inspirados em qualquer hora que eles ocorram. A função “One-Touch” adaptará o seqüenciador para criar uma nova Song que preserve tudo que você está tocando naquele momento, incluindo todos os ajustes, efeitos, arpegiador, etc.

Ajustes de tonalidade em uma SONG
Agora um som pode ser editado mesmo após ter sido alocado em uma pista do seqüenciador. Isso preserva o Programa original na memória, possibilitando efetuar edições personalizadas para aquele timbre dentro da Song. Estão disponíveis vinte e quatro parâmetros de ajustes de tom e até seis podem ser atribuídos para cada pista.

Gravação de System Exclusive no modo Seqüenciador
Quase todas a funções do seqüenciador poderão ser editadas ou mudadas como desejado. As mudanças poderão ser efetuadas nos parâmetros Mute, Solo, Volume, Pan, Transpose, acionamento dos Patterns do modo Arpeggiador. Tudo isso pode ser gravado e conservado como dados do seqüenciador. Isto inclui também ajustes de efeitos em posições específicas de uma Song. Pode-se usar a tela Event Edit para editar essas mensagens de Sistema Exclusivo.

Função Copy Program Command
Um Programa individual pode ser copiado para uma Combinação ou para uma pista de uma Song com todos os ajustes de efeito e do Arpeggiator intactos.

Advanced Convert Load (Arquivos AKAI otimizados)
Atendendo a um clamor geral, essa nova função carrega para a memória do TRITON Studio programas no padrão AKAI com seus parâmetros originais intactos (
filtroamp, e velocity switch). O TRITON Studio pode até construir uma Combinação multi-camada se solicitado.

Função Collect Audio Track Command
Essa nova função ajuda a manter os arquivos de áudio e 
samples organizados, copiando automaticamente todas as amostras e arquivos .WAV utilizados pela Song atual num subdiretório com o mesmo nome. Dessa forma, toda informação permanece junta e facilita o back-up.

Load PCG (RAM) e Samples.
Esse comando olha para o arquivo PCG (RAM) e pega somente aqueles Programs e Drum Kits que utilizam amostras RAM (e as Combis que as incluem). Isso permite que ao usuário misturar esses itens para dentro de qualquer Bank, e misturar múltiplos arquivos RAM.


SCSI Target Mode
Conectando o TRITON Studio a seu computador através da conexão SCSI, irá permitir que o computador acesse diretamente o HD interno do teclado, facilitando o compartilhamento de dados.

 Função “Optimize Media” 
Essa nova função do modo DISK mantém o HD interno sempre otimizado para as funções de gravação e Sampling.

“Start/Stop” Footswitch Control
Adição da função Start/Stop acionada por pedal no modo Song Play.

Compatibilidade entre os dados do TRITON Le e do KARMA.
Os arquivos de som e do modo seqüenciador podem ser compartilhados entre todos os teclados da família TRITON, incluindo o modelo KARMA.

Método de Geração de Som:
sistema de síntese HI (Hyper Integrated)

Gerador de Som: 
taxa de amostragem de 48 kHz
48 Mbyte PCM ROM, 429 multisamples
417 drum samples

Sampling: 
16 bit
sampling estéreo/mono de 48 kHz
16 Mbytes de memória padrão, expansível até 96 Mbytes
Máximo de 1.000 multi-samples / 4.000 samples (amostras)
Até 128 índices podem ser designados para um multisample. Podem ser carregadas amostras nos formatos AIFF, WAVE, AKAI (samples S1000/S3000 e multisamples mapeados) e KORG
Nota: Os formatos Trinity TFD-1S, TFD-2S, TFD-3S e TFD-4S não são compatíveis com o TRITON STUDIO por se tratarem de dados comprimidos

Fonte Sonora: 
60 vozes, 60 osciladores (modo single) / Máximo de 120 vozes (120 osciladores)
30 vozes, 60 osciladores (modo double) / Máximo de 60 vozes (120 osciladores)

Polifonia: 
60 osciladores para tocar as amostras PCM ROM internas ou amostras RAM do usuário, e 60 osciladores para tocar as amostras PCM do banco interno de Piano ou das placas opcionais EXP-PCM

Teclado: 
TRITON ST88 = 88 teclas pesadas
TRITON ST76 = 76 teclas
TRITON ST61 = 61 teclas
todos com sensibilidade à velocidade e à pressão aftertouch

Efeitos: 
Sistema multi-efeito digital estéreo
2 efeitos master (entrada mono, saída estéreo)
5 efeitos de inserção (entrada/saída estéreo)
1 EQ master (3-bandas estéreo)

Número de Efeitos:
102 de inserção
89 efeitos master

Programas/Combinações: 
1536 Programas do usuário (512 Preload)
1.536 Combinações do usuário (512 Preload)
144 drum kits do usuário (20 Preload)
256 programas + 9 drum kits GM Nível 2
128 Programas adicionais com a placa sintetizador opcional EXB-MOSS

Seqüenciador: 
16 pistas, 16 timbres, resolução de 1/192
150 preset/100 patterns do usuário por música (song)
200 songs, 20 cue list, capacidade máxima de 200 mil notas
Lê e escreve Standard MIDI File (formato 0 e 1)

RPPR (Realtime pattern Play / Recording): 
1 set por Song
74 patterns por set

Arpejador: 
5 patterns preset
507 padrões do usuário (3 x preload)

Controladores: 
Joystick para Modulação e Pitch Bender
Ribbon (fita sensitiva)
2 botões programáveis (Switch 1 e 2)
4 potenciômetros programáveis
3 potenciômetros de controle para o Arpeggiator

Entradas de Controle: 
Pedal programável
Pedal Damper

Saídas: 
Estéreo: 1/L/MONO, 2/R
Individuais: 3, 4, 5 e 6
S/PDIF (ótica digital 24 bits, 48/96 kHz)
Fones de Ouvido

Entradas: 
1 e 2
Botão de Nível LINE/MIC
Nível de volume
S/PDIF (ótica digital 24 bits, 48/96 kHz)

Floppy Disk Drive: 
3.5 2HD/2DD
HDD (2,5, 5GB)

MIDI: 
IN, OUT, THRU

Interface: 
SCSI

Visor: 
Interface Gráfica TouchViewTM de 320 x 240 pontos

Alimentação: 
117 Volts / 60 Hz

Consumo de Energia: 
38 Watts

Dimensões: 
TRITON ST88 = 1.475mm (comprimento) x 440,5mm (largura) x 146mm (altura)
TRITON ST76 = 1.311mm (comprimento) x 382mm (largura) x 129mm (altura)
TRITON ST61 = 1.104mm (comprimento) x 382mm (largura) x 129mm (altura)

Peso: 
TRITON ST88 = 29,7kg
TRITON ST76 = 19,6kg
TRITON ST61 = 17,2kg

Acessórios: 
Cabo de Energia
Manual do Usuário em Português
Disquetes Preload (TNSFD-00P)

Opcionais: 
CDRW-1x8 CD-R/RW drive regravável de CD
PS-1 (pedal de sustain)
DS-1H (pedal de sustain modelo piano)
EXP-2 e XVP-10 (pedais de volume e expressão)


 

Clique aqui para ler o manual deste produto.


Condição do Produto
:
Novo
Importador:
Pride Music
NCM:
92071090
Dimensões
Altura:
30 (cm)
Comprimento:
120 (cm)
Largura:
30 (cm)

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este produto?

Conte-nos sobre isso e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhor Reputação

Desde 2001 a Teclacenter se esforça ao máximo para manter a satisfação garantida de seus clientes, temos a melhor reputação do mercado de instrumentos musicais, ReclameAqui, E-Bit, Google Avaliações.

Compra Garantida

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro. Devolução grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

O Melhor Preço

Além das ofertas da Teclacenter contamos com muitos Vendedores Qualificados garantindo sempre o Melhor Custo-benefício entre Bom atendimento, Segurança na compra, Menor Preço e Ampla gama de Produtos.