O Melhor Atendimento e Suporte em Instrumentos musicais do Brasil. Fale com um de nossos Especialistas.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Fale com um especialista:![]() ![]() ![]() |
Korg M1
O M1 foi e ainda é um popular e amplamente utilizado o sintetizador digital e estação de música. As características de M1 interno AI síntese para geração totalmente digital e processamento com 4MB de PCM amostrados e sintetizado das formas de onda, que podem ser moldadas usando edição analógica-estilo. O M1 é capaz de criar instrumentos acústicos com clareza, bom sons digitais e techno buzzy bons sons. O M1 é algo como uma estação de trabalho-versão do Roland D-50.
Além de seu som aclamado, tem um sequenciador de 8-faixa um pouco sofisticado. Ele contém 10 músicas e 100 testes padrões e até 7.700 notas e oferece completa quantização e edição. Completo MIDI implementação suites M1 ideal para estúdio de produção e uso do sistema MIDI. Até 8 peças de multitimbrality com o sequenciador de 8 faixa faz-se uma máquina poderosa. Acrescente a isso uma série de multi-efeitos digitais e você tem um dos sintetizadores Korg usados mais amplamente e profissionalmente ao redor.
UPGRADES: O kit de expansão ROM opcional EXK-M1 dobra a memória de forma de onda PCM de 8MB (275 multisampled sons) para ainda mais possibilidades sonoras. O EX-M1R é o mesmo upgrade mas projetada para o M1R (versão de rack). É isso mesmo, que está disponível como o M1R também uma versão de cremalheira da M1.
O M1 foi usado pelo estado 808, Banco De Gaia, Ken Ishii, Depeche Mode, Fluke, The Cure, The Orb, The KLF, Plastikman, Bomb The Bass, Gary Numan, Robert Miles, Mike Oldfield, Kitaro, Rick Wakeman, Rod Argent, Joe Zawinul, Patrick Moraz, Pet Shop Boys, Vangelis, Cranberries, pecado e água-viva.
Clique aqui para ler o manual deste produto.
Nenhuma mensagem encontrada