korg 01/w pro x teclado sintetizador

22
Produto Fora de Estoque
 
Favoritar Comparar
Teclacenter
...
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo CorPreto Garantia 1 Ano

Korg 01/W

 
Korg 01/WFD

Sintetizador de estação de trabalho 01/W na Korg estreou em 1991 como o acompanhamento para a popular . 01/W foi o segundo capítulo na workstation do Korg legado, que continua até hoje com a série de Oasys e  . 01/W foi voltada para os entusiastas de home studio que queriam tomar um passo adiante em um Reino mais profissional a partir. Comparado com o M1, o 01/W contou com muitas melhorias, incluindo um seqüenciador de 16 pistas mais dinâmico (M1 tinha apenas 8 faixas), 254 reais amostragem instrumentos para 100 na M1, polifonia foi duplicada a partir de 16 a 32 vozes e maior controle global.

O mecanismo de síntese de 01/W baseia-se na amostra de2 AI na própria Korg + design de síntese. AI2foi tão bem sucedida que mais tarde Korg sintetizadores na década de 90 também foram baseados sobre o novo método de síntese. 01/W é de nenhuma maneira difícil de programar. Há um recurso de edição rápida, onde você pode ajustar os parâmetros para os sons que você deseja usando oito botões macios.Essa oitava incluída, intensidade de forma de onda, por exemplo, filtrar nível VDA, o ataque, o nível de liberação e efeitos. Como o M1, o 01/W permite até oito programas simultaneamente para criar uma poderosa combinação de camada. Mesmo sem entrar na interface de edição, a capacidade de qualquer um dos 200 programas juntos significa que você pode criar muitos diversos e interessantes de camada soa.

Outra grande característica do 01/W é seu seqüenciador interno. Combinando facilidade de uso com poderosos recursos de edição, como copiar, colar, mover, overdub e punch-in & out gravação, é possível criar música soando, complexo e altamente profissional, tudo em uma caixa sem a necessidade de uma solução baseada em computador. O sequencer também funciona bem em uma situação de mestre do teclado para que você possa selecionar canais para controle de geradores de sinal externo, bem como os sons internos do 01/W.

Tão poderoso e versátil como esta estação de trabalho é, no entanto, existem desvantagens. Embora existam 47 diferentes efeitos totalmente pode ser atribuídos à sua escolha, apenas dois são utilizáveis em qualquer momento e agir globalmente, ao longo de todas as faixas no sequencer! Há também nenhum controle de ressonância, portanto, há um número muito limitado de manchas de divertimento, sonhos, com o 01/W inclinando-se mais em direção a instrumentos acústicos tradicionais e formas de onda amostrada estilo (é um verdadeiro teclado digital o oposto de ideologia analógico). Além disso, alguns dos conjuntos de tambor foram mapeadas de forma diferente dos outros e assim não eram permutáveis dentro do sequencer.

O original 01/W realmente não vender muito bem, principalmente por causa de sua capacidade de memória limitada sequenciador. Mas o 01/WFD expandiu a memória e adicionado a uma unidade de disquete para armazenamento em disco e, em seguida, vendido como bolos quentes e seguiu-se com montagem em rack, 76 e 88 teclado modelos. 01/W-série foi substituído por estações de trabalho de e  . No entanto, a Korg 01/W-série foi uma das estações de trabalho mais poderosas de seu tempo, e ainda mantém-se juntos em uma mistura. É certo que a seção de efeitos ajuda, mas os exemplos básicos são muito bons, especialmente o órgão, almofada e seqüência de sons. Sons de guitarra e piano não são seus pontos fortes, mas a antiga beneficia muito o efeito de distorção grande. E os modelos mais recentes também contou com um atualizado e muito melhor sonoridade acústica som de piano. Tudo em tudo, um ideal da placa para pop, r & b, rock (difícil)... menos adequados para a música de dança. Série 01/W tem sido usado por Rick Wakeman, Tony Banks, Keith Emerson, Phil Collins, Jan Hammer, Vangelis, Jean Michel Jarre, Greg Phillanganes, Rod Argent, Dave Stewart, Patrick Moraz, Moby, Eddie Jobson, Chuck Leavell, T Lavitz, Tom Coster, Peter Gabriel e.

O KORG 01/W SERIES:


Korg 01/W

01/W - modelo 61-chave Original. Não foi um grande vendedor, sua memória de seqüenciador era minúscula e não tinha nenhum armazenamento externo.

Korg 01/WFD

01/WFD - mesmo que o original mas com adicionado interna unidade de disquete capaz de carregar e armazenar sequenciador dados e programa de patches e a memória de seqüenciador foi ampliado de 7.000 notas para 48.000. O 01/WFD foi um enorme sucesso para Korg.

Korg 01/Wpro

01/Wpro - mesmo que 01/WFD mas com um teclado de 76-nota e um exemplo adicionado de Piano acústico.

Korg 01/WproX

01/WproX - 88 An ponderada chave versão do 01/Wpro. Também com uma superfície de madeira enorme, é muito bom, embora um pouco grande!

Korg 01R/W

01R/W - uma versão do módulo de montagem em rack de 01/W.

Korg 03R/W

03R/W - uma muito reduzida 01R/W, menor, menos sons, menos polifonia, orçamento orientado.

Korg 05R/W

05R/W - um módulo de montagem em rack com base no Korg , não um verdadeiro 01/W descendente.

Nota de Trivia: aparentemente quando os engenheiros da Korg estavam apresentando sua nova estação de trabalho para substituir o Korg M1, eles estavam indo chamá-lo o Korg M10, mas, aparentemente, alguém no marketing viu o nome de cabeça para baixo, e M10 agora ler 01W. Aparentemente, eles gostaram muito melhor e tornou o nome oficial do synth.

Specifications:

  • Type: Workstation/ keyboard/
  • Synthesis Type: Accoustic simulation AI^2
  • Polyphony:Multi-timbral (number of parts): 16
    • Max: 32
    • Typical in use: 16
  • Oscillators per Voice :Controllers : 2 assignable FS/FC 1 Damper
    • Min : 1
    • Max : 2
  • Effects :
    • Number of FX units : 2
    • Number of different effects : 47
  • Drum Section :
    • Number of Drum Kits : 2
    • Number of Drum sounds :
  • Keyboard :
    • Number of Keys : 88
    • Can send on 16 simultaneous MIDI channels
    • Responds to : velocity, after-touch
    • Sounds can be split by : velocity, keyboard
  • Memory :
    • Patches : 200
    • Performances : 200
  • Inputs and Outputs :Upgrade Options : Sound Cards (ROM and RAM)
    • Number of Audio Outs (excluding Phones) : 4
    • Number of Audio Ins : 0
    • Number of MIDI Outs (excluding Thru) : 1
    • Number of MIDI Ins : 1
Condição do Produto
:
Novo
Cor:
Preto
Garantia :
1 Ano
Importador:
Pride Music
NCM:
92071010
Peso:
35.2 (kg)
Dimensões
Altura:
13.65 (cm)
Comprimento:
147.5 (cm)
Largura:
51.45 (cm)
Teclas Digital
Aftertouch:
Sim
Capacidade Multitimbral :
Sim
Conexão USB para Computador:
Não
Conexão USB para Pendrive:
Não
Dual voice:
Sim
Entrada pra Microfone / Instrumentos:
Não
Expansive Ritmos:
Não
Expansivel Timbres:
Não
Ítens Inclusos:
  • Adaptador AC
Leitura de Sampler:
Não
Polifonia:
32
Quantidade de Timbres:
200 Programs, 200 Combinations, Number of FX units: 2, Number of Drum Kits: 2
Saída de áudio:
L/MONO + R
Split:
Sim
Teclas Sensitive:
Sim
Tela / Display:
Sim
Transpose:
Sim
Vocal Harmonico :
Não
Número de Teclas:
88 Teclas
Reprodução de audio Mid / Wav / MP3:
  • MID
Gravação Mid / Wav / MP3:
  • MID

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este produto?

Conte-nos sobre isso e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhor Reputação

Desde 2001 a Teclacenter se esforça ao máximo para manter a satisfação garantida de seus clientes, temos a melhor reputação do mercado de instrumentos musicais, ReclameAqui, E-Bit, Google Avaliações.

Compra Garantida

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro. Devolução grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

O Melhor Preço

Além das ofertas da Teclacenter contamos com muitos Vendedores Qualificados garantindo sempre o Melhor Custo-benefício entre Bom atendimento, Segurança na compra, Menor Preço e Ampla gama de Produtos.