Suporte para teclados K&M Konig & Meyer 18860 + 18868

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-1333
R$1.350,00
Boleto ou PIX
R$1.500,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo MarcaKonig & Meyer
O suporte para teclados K&M Konig & Meyer 18860 + 18868 é uma solução de alta qualidade e versátil para músicos que desejam ter um suporte estável e confiável para seus teclados. Com o modelo Spider Pro, a K&M apresenta uma evolução do já conhecido suporte Spider, oferecendo recursos adicionais que tornam a experiência do usuário ainda melhor.

Uma das principais características do Spider Pro são os braços de suporte extensíveis. O suporte vem com um par de braços de suporte extensíveis, além de um par adicional com um ângulo de inclinação de 15°. Esses braços de suporte podem ser ajustados de acordo com as necessidades do músico, permitindo que ele posicione seus teclados da maneira mais confortável e ergonômica possível.

Além disso, o Spider Pro pode ser equipado com braços de suporte adicionais para um terceiro teclado. Isso oferece ainda mais flexibilidade ao músico, permitindo que ele tenha todos os seus teclados ao alcance das mãos durante suas apresentações ao vivo ou sessões de gravação.

Outro recurso interessante do Spider Pro é a conexão roscada de 3/8 ou 5/8, que permite a fixação de suportes para microfones. Isso significa que o músico pode facilmente adicionar um suporte para microfone ao suporte do teclado, garantindo que ele tenha tudo o que precisa em um único lugar.

O ajuste de altura do Spider Pro é infinitamente variável, graças aos elementos de fixação ergonomicamente moldados. Isso permite que o músico ajuste a altura do suporte de acordo com suas preferências pessoais, garantindo uma postura correta e confortável durante a execução.

O suporte é feito de alumínio de alta qualidade, o que garante sua durabilidade e resistência. Ele pode suportar uma carga máxima de 105 kg, com uma capacidade máxima de carga de 35 kg por nível. Isso significa que o músico pode confiar plenamente no suporte, mesmo quando estiver usando teclados pesados ou múltiplos.

O Spider Pro faz parte da linha Starline da K&M, conhecida por sua qualidade e confiabilidade. Além disso, o suporte possui características especiais, como a inclinação confortável da coluna, a liberdade de movimento das pernas e o espaço para pedais. Ele também pode ser dobrado de forma compacta, facilitando o transporte e armazenamento.

Em resumo, o suporte para teclados K&M Konig & Meyer 18860 + 18868 Spider Pro é uma escolha excelente para músicos que desejam um suporte de alta qualidade e versátil para seus teclados. Com recursos adicionais, como braços de suporte extensíveis e conexão para suportes de microfone, ele oferece flexibilidade e praticidade. Sua construção em alumínio garante durabilidade e resistência, enquanto seu design ergonômico permite ajustes precisos de altura. Com o Spider Pro, os músicos podem ter a certeza de que seus teclados estarão seguros e bem posicionados durante suas performances.
Altura: 1.310 mm
Ajuste de altura: infinitamente variável por meio de elementos de fixação ergonomicamente moldados
Material: alumínio
Capacidade máxima de carga: 105 kg
Capacidade máxima de carga por nível: 35 kg
Categoria do produto: Starline
Forma: suporte de coluna
Características especiais: com um conector roscado de 3/8 ou 5/8 para gerenciamento de cabos de microfone, inclinação confortável da coluna, liberdade de movimento das pernas e espaço para pedais, dobra-se pequeno ajuste gradual da profundidade
Braços de suporte: dois pares telescópicos, um par com ângulo de inclinação adicional de 15°
Profundidade de suporte: de 300 a 470 mm
Largura de suporte: de 670 a 940 mm
Tipo: anodizado preto
Peso: 11,34 kg
Condição do Produto
:
Novo
Marca:
Konig & Meyer

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos