O 2-BUS LT é um mixer de soma analógica poderoso e simples projetado para fornecer o melhor som analógico possível. Ele oferece dezesseis canais de soma analógica de alta qualidade com amplas saídas estéreo para alimentar tanto sua cadeia de monitoramento quanto seu caminho de mixagem. Projetado por Chris Muth, um renomado designer de circuitos analógicos, este mixer oferece uma imagem estéreo incrivelmente ampla, ampla e precisa, com muita amplitude de cabeçote para lidar com qualquer DAC (conversor digital para analógico). É totalmente expansível com outros mixers de soma Dangerous Music, como o 2-BUS+ e o D-BOX+, e é compacto o suficiente para caber em um único rack de espaço.
Ao contrário de caixas de soma passivas que exigem grande quantidade de ganho de compensação para restaurar o áudio perdido, o 2-BUS LT usa eletrônicos ativos que resultam em uma sonoridade ampla, holográfica e tridimensional, com panning preciso, reverberações espaçosas, graves poderosos e médios e agudos articulados. Além disso, a soma analógica permite que vários canais de conversão compartilhem a carga de trabalho, melhorando a eficiência geral. Isso proporciona um som com muito espaço e headroom, destacando verdadeiramente suas mixagens. O 2-BUS LT é uma escolha excepcional para quem busca qualidade de som analógico de alto nível.
A emulação do som analógico é possível em muitos processadores analógicos, como delays, reverbs, EQs, compressores e mais, por meio de modelos digitais. No entanto, a soma analógica permanece impossível de ser totalmente reproduzida digitalmente. A soma não é projetada apenas para "dar o caráter de uma mesa de mixagem", como muitas recreações analógicas e digitais erroneamente promovem, mas para fornecer benefícios sonoros incomparáveis e muito mais. Todos nós já enfrentamos a frustração de uma mixagem que se desintegra ao depender de um único fader mestre digital para controlar tudo. O centro fica congestionado, o posicionamento estéreo fica confuso, as reverberações perdem dimensão e logo a mixagem simplesmente não funciona. Ao somar faixas individuais ou subgrupos de faixas com os circuitos analógicos do 2-BUS LT, você obtém uma imagem sonora cristalina e uma sonoridade ampla. Não importa quantas faixas você tenha, todo o áudio gravado, instrumentos de software, samplers, efeitos e plugins terão detalhes, punch e clareza que apenas a soma analógica real pode proporcionar. Você trabalhará mais rápido, usará menos plugins e se divertirá.
Ao investir em equipamentos analógicos, você está fazendo um investimento que manterá seu valor por décadas. A tecnologia analógica é testada pelo tempo. Ela não exigirá uma atualização cara, se tornará incompatível com seu computador ou DAW, nem começará a travar. Não importa qual sistema de produção musical você estiver usando daqui a dez, quinze ou vinte anos, as capacidades superiores de soma do 2-BUS LT serão sempre relevantes, compatíveis e valiosas no centro de seu estúdio.
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