Caixa Passiva Selenium SPM 1202 - Áudio Profissional e Instrumentos

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-1828
R$720,00
Boleto ou PIX
R$800,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo MarcaSelenium
A Caixa Passiva Selenium SPM 1202 é uma caixa acústica projetada especialmente para atender às necessidades de áudio profissional e instrumentos musicais. Com um design moderno e elegante, essa caixa passiva oferece uma qualidade sonora excepcional, tornando-se uma escolha ideal para músicos, DJs, estúdios de gravação e eventos ao vivo.

Uma das principais características da Caixa Passiva Selenium SPM 1202 é a sua potência de 200W RMS, que proporciona um som potente e claro, capaz de preencher qualquer ambiente com qualidade sonora. Além disso, essa caixa acústica possui uma resposta de frequência ampla, que vai de 60Hz a 20kHz, garantindo uma reprodução fiel e precisa de todos os detalhes musicais.

A Caixa Passiva Selenium SPM 1202 conta com um alto-falante de 12 polegadas e um driver de compressão de 1 polegada, que trabalham em conjunto para entregar um som equilibrado e de alta fidelidade. Essa combinação de alto-falantes permite uma reprodução precisa dos graves, médios e agudos, resultando em um som balanceado e envolvente.

Além da qualidade sonora excepcional, a Caixa Passiva Selenium SPM 1202 também se destaca pela sua durabilidade e resistência. Construída com materiais de alta qualidade, essa caixa acústica é projetada para suportar o uso intenso e as condições adversas do ambiente de áudio profissional. Seu gabinete é feito em MDF, o que garante uma maior resistência e uma melhor resposta acústica.

Outro ponto positivo da Caixa Passiva Selenium SPM 1202 é a sua versatilidade. Com uma entrada P10 e uma saída Speakon, essa caixa acústica pode ser facilmente conectada a amplificadores, mesas de som e outros equipamentos de áudio. Além disso, ela possui um suporte para pedestal, o que permite uma fácil instalação em qualquer ambiente.

A Caixa Passiva Selenium SPM 1202 também é muito prática e fácil de transportar. Com dimensões compactas e um peso reduzido, essa caixa acústica pode ser facilmente transportada de um local para outro, facilitando o trabalho de músicos e profissionais de áudio que precisam se deslocar constantemente.

Em resumo, a Caixa Passiva Selenium SPM 1202 é uma excelente opção para quem busca uma caixa acústica de alta qualidade e versatilidade. Com uma potência de 200W RMS, uma resposta de frequência ampla e uma construção durável, essa caixa acústica oferece um som potente e claro, capaz de atender às necessidades dos músicos e profissionais de áudio mais exigentes. Além disso, sua praticidade e facilidade de transporte tornam-na uma escolha ideal para eventos ao vivo e deslocamentos constantes. Invista na Caixa Passiva Selenium SPM 1202 e tenha um som de alta qualidade em suas apresentações e gravações.
- Marca: Selenium
- Modelo: SPM 1202
- Tipo: Caixa Passiva
- Potência: 200W RMS
- Resposta de frequência: 60Hz a 20kHz
- Alto-falante: 12 polegadas
- Driver de compressão: 1 polegada
- Material do gabinete: MDF
- Conexões: Entrada P10, saída Speakon
- Suporte para pedestal
- Dimensões compactas e peso reduzido
- Indicado para áudio profissional e instrumentos musicais
- Versátil e fácil de transportar
Condição do Produto
:
Novo
NCM:
92079090
Marca:
Selenium

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos