Caixa Acústica Passiva Selenium SPM 1502 - Áudio Profissional

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-1829
R$1.080,00
Boleto ou PIX
R$1.200,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo MarcaSelenium
A Caixa Acústica Passiva Selenium SPM 1502 é a escolha ideal para quem busca qualidade e potência no áudio profissional. Desenvolvida pela renomada marca Selenium, essa caixa de som passiva oferece um desempenho excepcional em ambientes de médio e grande porte, garantindo uma reprodução sonora nítida e envolvente.

Com potência de 300W RMS e 600W de pico, a Caixa Acústica Passiva Selenium SPM 1502 proporciona uma experiência sonora de alta fidelidade, sendo perfeita para eventos, shows, palestras, igrejas, entre outros ambientes que demandam um som de qualidade superior. Seu design robusto e durável garante a resistência necessária para suportar o uso contínuo e as condições adversas de transporte e armazenamento.

Além disso, a Caixa Acústica Passiva Selenium SPM 1502 conta com um alto-falante de 15 polegadas e um driver de compressão acoplado a um guia de ondas, proporcionando uma cobertura de frequência ampla e uniforme, com graves impactantes e agudos cristalinos. Seu gabinete é construído em MDF de alta densidade, o que contribui para a reprodução precisa do áudio e a minimização de ressonâncias indesejadas.

A versatilidade é outra característica marcante deste produto, que possui conectores de entrada e saída Speakon para facilitar a interligação com outros equipamentos de áudio. Além disso, a Caixa Acústica Passiva Selenium SPM 1502 pode ser utilizada tanto em sistemas de sonorização fixos quanto em sistemas de sonorização portáteis, oferecendo flexibilidade para atender às mais diversas necessidades de áudio profissional.

A instalação e o manuseio da Caixa Acústica Passiva Selenium SPM 1502 são simples e práticos, permitindo que usuários de diferentes níveis de experiência possam desfrutar de seus benefícios. Seu design compacto e ergonômico facilita o transporte e a montagem em diferentes locais, enquanto sua grade de proteção metálica oferece segurança adicional durante o uso.

Em resumo, a Caixa Acústica Passiva Selenium SPM 1502 é a escolha perfeita para quem busca um equipamento de áudio profissional de alta qualidade, potência e confiabilidade. Com sua combinação de desempenho excepcional, durabilidade e versatilidade, esta caixa de som passiva atende às demandas dos profissionais mais exigentes, proporcionando uma experiência sonora inigualável em qualquer aplicação. Adquira já a sua Caixa Acústica Passiva Selenium SPM 1502 e eleve o nível do seu áudio profissional!
- Marca: Selenium
- Modelo: SPM 1502
- Tipo: Caixa Acústica Passiva
- Potência: 300W RMS / 600W pico
- Alto-falante: 15 polegadas
- Driver de compressão acoplado a um guia de ondas
- Gabinete em MDF de alta densidade
- Conectores de entrada e saída Speakon
- Versatilidade para sistemas fixos e portáteis
- Instalação e manuseio simples
- Design compacto e ergonômico
- Grade de proteção metálica
- Indicado para eventos, shows, palestras, igrejas, etc.
Condição do Produto
:
Novo
NCM:
92079090
Marca:
Selenium

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos