YAMAHA Musical fecha parceria com a Sala São Paulo


“Os pianos Yamaha inspiram tradição e respeito e são reconhecidos por músicos em todas as partes do mundo. Grandes artistas como Elton John, Maria João Pires, Nora Jones e Paul McCartney são alguns dos nomes internacionais que confiam e usam pianos Yamaha. No Brasil, pianistas como Nelson Ayres, Ivan Lins, Guilherme Arantes e César Camargo Mariano também atestam a qualidade desses instrumentos.

Além de músicos populares, os eruditos incluem-se nessa lista e prova disto é a parceria firmada, no final de 2008, entre a Yamaha e a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, uma das mais respeitadas da América Latina.

A partir da temporada 2009, os músicos terão o piano CFIII Grand Concert no seu set de instrumentos para utilização em concertos. O piano de cauda inteira é um instrumento inigualável, com excelente timbre, tempo de resposta excepcional e uma margem dinâmica expressiva e mais ampla.

Sem dúvida, trata-se de um ganho significativo para a OSESP e para o público dos concertos que se realizarão daqui em diante.”

Categories

+ There are no comments

Add yours