Yamaha disponibiliza estilos, timbres e kits de percussão brasileiros para sua linha de arranjadores


VoiceStyleExpansion_LogoPack “Seleção Brasileira” e pack “Brazilian” estão disponíveis no site da empresa para usuários das linhas PSR-S e PSR-A2000

Os usuários dos teclados arranjadores da Yamaha têm à disposição uma biblioteca de pacotes de estilos e timbres regionais, étnicos e tradicionais compatíveis com os modelos da linha PSR-S e PSR-A2000. Cada pacote vem com um conjunto de registrações que combinam as melhores amostras, estilos e vozes solistas para um maior realismo durante as performances. Entre os muitos títulos disponíveis para download e instalação, a empresa oferece dois, que, em especial, são de muito interesse para os músicos daqui.

ind_spot_photo_04Pack “Brazilian”
O pacote “Brazilian” é uma coleção de vozes de instrumentos de cordas e percussão que vão desde os tradicionais “Cavaquinho” e “Pandeiro” ao “Bandolim” e à “Viola Caipira”. Junto a isso, a Yamaha desenvolveu estilos brasileiros produzidos por aqui, incluindo vários Sambas, Bossa Novas, Choro e Frevo!

ind_spot_photo_24Pack “Seleção Brasileira”
Seguindo a mesma linha, o pack “Seleção Brasileira” traz 50 estilos brasileiros, criados por músicos daqui, que abrangem de Norte a Sul do País, como Samba, Pagode, Samba Enredo, Sertanejo, Axé, Forró, Xote e Vanerão. Além disso, o pacote traz seis novos timbres (Cavaquinho, Bandolim, Bandolim Tremolo, Bandolim TchTrm, Viola Caipira e Berimbau) e dois kits de percussão.

Os pacotes podem ser baixados gratuitamente aqui. Para instalação, o usuário precisa apenas baixar o arquivo zip (Expansion Pack) do site e copiar os arquivos descompactados (. Yep (.reg / .mid)) em um pen drive USB. Depois de conectar o dispositivo ao teclado, ele pode ver as vozes e estilos adicionais na área “Expansion”.

Categories

1 comment

Add yours

+ Leave a Comment