YAMAHA CVP-601 CVP-605 CVP-609 CLAVINOVA 2013


CVP-609 YAMAHA – REVIEW GERAL

Clique para ver a imagem ampliada

Expressão Grand real, com a ressonância dramática de um subwoofer profundo, além de um rico suprimento de vozes de instrumento fornecer performances incrivelmente naturais e som realista.

Além do teclado NW (madeira Natural) com teclas de marfim sintéticos, 88-chave Linear classificados martelos reproduz o peso original de cada chave sobre o teclado inteiro. Um Pedal de amortecedor de resposta GP dá-lhe a mesma sensação de controle, como um piano de cauda e o mecanismo de som RGE fornece resposta joga requintada e tremendo poder expressivo deixá-lo jogar no entanto você quer. O design de áudio foi reformulado de modelos anteriores, incluindo um subwoofer adicional para que durante o desempenho do conjunto, os tons baixos de bases e chute bateria são reproduzidos com maior intensidade.De desempenho profissional do piano para simplesmente descobrir a alegria da música pela primeira vez, o CVP-609 pode cumprir todos os sonhos tocando piano.

Características

Som, toque de “Expressão real Grand”, pedals–perfectly integrado para lhe dar a sensação de tocar um piano de cauda.

Harmonizando os três elementos chaves do som, toque e pedais de um piano, único, a série CVP lhe dá a sensação que você está jogando um piano de cauda.

Alcança desempenho de piano de cauda… e muito mais.

O motor de som RGE oferece a capacidade expressiva final.
Este instrumento utiliza o motor de som RGE (expressão Grand Real), a fonte de som piano de próxima geração. Isto permite-lhe desfrutar a jogar resposta e capacidade expressiva de um concerto de piano.
Possui uma nova função de liberação suave que pode expressar o som com grande clareza e enunciar claramente o staccato notas com o som de persistente ressonância ouvida levantando suavemente os dedos das chaves. Ele consegue capturar a essência de uma performance de piano para criar experiências de piano de cauda-like, ricamente expressivas.

Sutilmente reproduz a ressonância com a profundidade que você ouve de um piano acústico.

Clavinova reproduz sutilmente ainda as únicas ressonâncias de um piano acústico. Dispõe de ressonância de String que expressa o
Mellow sons de outras seqüências ressonante e amostras Key-Off que realmente cumprir a delicada mudança no som o instante em que o amortecedores toques a seqüência de caracteres, antes de você levanta o dedo da chave. A adição destes sons resulta em ressonâncias tonais que são não só bonito, mas também profundo e rico.

Experiência de toque real piano com teclado de madeira Natural da Yamaha.

O teclado do Clavinova NW (madeira Natural) só poderia ser feito pela Yamaha, com técnicas de madeira aperfeiçoadas-se mais de um século de construção finas pianos acústicos. Como um piano de cauda, as teclas são feitas de madeira maciça que submeteu-se a longa secagem exigida para uso em um instrumento musical. Selecionando apenas as seções de qualidade mais alta de cada pedaço de madeira, são criadas as chaves que são mais resistentes à deformação e deformação daqueles teclados de madeira laminados. As teclas têm três sensores, como o teclado GH3, que amplificam a sensibilidade para a pianista tocá-los. Isto combinado com a textura sólida de madeira, fornece uma excelente experiência de jogo e o desempenho.

Teclas de marfim sintéticas permanecem tátil durante apresentações longas.

Pianistas desfrutar um toque que adere-se firmemente aos seus dedos, assim como os teclados Marfim historicamente usados em pianos de alta classe. Teclas de marfim sintéticas apresentam uma superfície macia, ligeiramente porosa, que dá todas as chaves adicionadas aderência e fricção natural para maior facilidade em jogar, especialmente durante longas performances ou sessões de treinos. Liso dos chaves,
textura refinada transmite uma sensação de luxo e é fácil de limpar.

88-chave Linear classificados martelos reproduzir um peso exclusivo para cada chave, uma primeira vez para pianos digitais.

Cada tecla no teclado este instrumento tem um peso único. Em um piano acústico tradicional, as seqüências de caracteres são curtas e estreitas na seção aguda e obter progressivamente mais espessa e mais tempo na seção de baixo. Para produzir um som mesmo, os martelos batendo as teclas se tornam maiores de baixa para alta. Graças a 88-chave Linear classificados martelos, este é o primeiro piano digital para recriar precisamente o toque de teclado de um piano de cauda, onde o peso, o toque e o retorno de cada chave é diferente. Uma vez que a experiência é extremamente próximo ao de um piano de cauda, você pode conseguir melhor técnica.

Os martelos de todas as 88 teclas têm pesos diferentes.

O GP resposta amortecedor Pedal fornece uma sensação de pedal de autêntico piano de cauda.

O amortecedor pedal é um elemento importante de tocar piano, porque varia continuamente o som quando você pressiona-lo para baixo. Este instrumento fornece o comportamento de piano acústico constantemente detectar a quantidade de viagens pedal e finamente ajustando a quantidade de alongamento de nota e reverberação. Além disso, o GP resposta amortecedor Pedal reproduz o sentimento típico de piano, por exemplo, menos resistência ao começar a pressionar e uma sensação de peso quando o pedal começa a vigorar. Como resultado, jogadores alcançar maior controle ao operar o pedal de amortecedor.

Sala de piano: sua escolha do piano e localização.

O CVP-609 oferece um ótimo novo recurso chamado sala de Piano, que você pode usar quando você realmente quer se concentrar em piano performance e saborear o som do piano. Você pode selecionar entre os quatro tipos de pianos – grand, pop grand, ereto e honky-tonk – e também um local de reprodução, como concert hall, a Catedral ou a fase. Instantaneamente, as alterações de qualidade tom combinar esse piano e lugar, dando uma sensação totalmente diferente de seu desempenho.Quando estiver a jogar o piano de cauda ou pop grand, você mesmo pode escolher ter a tampa “virtual” de piano aberta ou fechada.

Grande variedade de vozes para sons instrumentais incrivelmente realistas.

A série CVP fornece muitas vozes do instrumento, além de piano.
Divirta-se jogando sons diferentes e produzindo a expressividade única para cada instrumento.

Super articulação 2 vozes reproduzem efeitos de verdadeiros, como se joga esse instrumento musical real.

Super articulação vozes Yamaha que fornecem atributos de desempenho genuíno dos instrumentos de teclado são agora complementados por um conjunto mais extenso de reforçada Super articulação 2 vozes. SA2 vozes adicionar automaticamente as nuances exclusivas para cada instrumento. Por exemplo, legato, glissando e vibrato em instrumentos de sopro e violino novo SA2. Movendo-se sem problemas de voz para voz, você vai conseguir performances que soam como eles naturalmente estão executados por um virtuoso desse instrumento, em vez de partir as teclas de um piano.

Jogar junto com qualquer número de bandas virtuais onde você é o líder da banda.

Estilos de acompanhamento que você tocar junto com as bandas virtuais em vários gêneros, incluindo rock e jazz. Mudar o estilo e você pode executar a mesma peça com um clima completamente diferente.

Localizador de música

Localizador de música é útil quando você não pode decidir sobre o direito, estilo ou uma voz para o desempenho do conjunto.Tudo o que você tem a fazer é escolher o nome da música que você quer jogar e o CVP chamará até as configurações corretas, então você pode jogar imediatamente.

Recomendação de estilo

Recomendação de estilo permite-lhe encontrar rapidamente um estilo que combina com a maneira que você quer jogar. Apenas jogar uma barra ou duas de um ritmo simples, e será exibida uma lista de estilos que combiná-lo.

Guia de funções para apoiar seu desempenho.

Na tela exibir Pontuação mostra-lhe o que jogar e quando.

Siga junto com a bola quicando, mostrada na partitura como você jogar, para ter certeza de nunca perder o seu lugar.

Desfrute de desempenho − mesmo se você está apenas começando.

As lâmpadas guia esperar até que você tocar a Nota correta, assim você pode praticar no seu próprio ritmo.

Desfrute de Karaoke e self-accompaniment.

Ligue um microfone para performances vocais.

Ligar um microfone, e você pode cantar junto com seu jogo.
Acompanhamento para a sua própria composição de jogar, ou jogar junto com um amigo talentoso. Cantando irá adicionar mais diversão para seus partidos de origem.

Uma festa de karaoke.

Pode desfrutar de karaoke acompanhada de músicas armazenadas em seu instrumento ou baixados da internet. As letras são mostradas sobre a exposição, e as letras mudar de cor como o avanço da música, é perfeita para explodindo em canção. Exibir as letras em uma grande tela de TV, assim todos podem participar e o partido vai pegar a vapor.
* Somente se os dados da canção incluem letras.

Enriquece seu vocal com harmonia.

Vocal Harmony 2 (VH2) oferece harmonias de sonoridade avançada. Ele permite que seu vocal enriquecer com as harmonias exuberantes de um coro, aplicado a sua voz.
Também VH2 fornece efeitos correspondentes como atraso ou EQ em suas músicas facilmente, para que possa desfrutar de sua performance vocal e muito mais.

Descubra novas maneiras de apreciar a música.

Apps

Se você usar um iPad, iPhone ou iPod touch, aplicativos de Yamaha fará jogando mais conveniente e agradável. Tocar uma música e definir facilmente a voz e o estilo de acompanhamento ideal. Gravar seu próprio desempenho e compartilhá-lo com um amigo. Confira os aplicativos e encontrar aqueles que atendam às suas necessidades.

Nota: Alguns aplicativos exigem uma conexão com seu instrumento. Para usar o conectividade de aplicativos, um sem fios ou sem fios (com Yamaha i-MX1) são necessários.
* Sem fios requer um roteador sem fio e o adaptador de LAN sem fio USB incluído.O adaptador de LAN sem fio USB pode não estar incluído dependendo da localidade devido a regulamentos locais.

Serviços on-line

Visite nossa loja on-line de Yamaha MusicSoft para pesquisar milhares de músicas de playalong projetadas para ajudá-lo a tocar suas músicas favoritas de seus artistas favoritos, seguindo as notas e acordes que você jogar no teclado. Um conjunto diversificado de estilos de acompanhamento colocar uma banda profissional ao seu alcance. Estilos são excelentes para a prática ou performances e são uma ferramenta útil de composições também!

Outras características

Funções de controlo é mais fácil do que nunca, dando-lhe acesso imediato para o que você quer fazer.

A interface de usuário fácil de entender tem um painel de toque que torna simples de operar.
Outros botões estão dispostos em fácil-à-ver e – alcançar locais no painel de controle. O CVP-609 é simplesmente incomparável para facilidade de uso.

Personalize o seu painel de controle como você gosta.

-Marcadores para seu favorito vozes e estilos.
-Atalhos na tela inicial.
-Atribua suas funções favoritas para os botões atribuíveis.

USB de áudio para gravação de seu próprio desempenho.

O USB Audio Recorder * para gravar suas performances em um USB flash memory para armazenamento no seu PC. Isto permite comparar duas performances diferentes para medir seu progresso, ou escutá-los em um leitor de música portátil.
* Armazenado em WAV, formato MP3.

[Outras funções] -Pitch Shift: Altere a chave sem alterar o ritmo.
-Time Stretch: Retardar ou acelerar o andamento sem alterar o tom.
-Cancelar vocal: cancelar ou suprimir sinais como vocais e solos existentes no centro de um arquivo de áudio.

Proporciona graves potentes para maior gozo de performances de ensemble.

O projeto acústico foi reformulado de modelos anteriores, incluindo um subwoofer adicional para que durante a performance de conjunto, os tons baixos de bases e bumbo são reproduzidos com maior intensidade. De desempenho profissional do piano para simplesmente descobrir a alegria da música pela primeira vez, o CVP-609 pode cumprir todos os sonhos tocando piano.

“Controle acústico inteligente” fornece um som cheio e equilibrado com baixos ricos e nítidos, mesmo em volumes baixos.

Ajuste do volume é conveniente para jogar em casa, onde, por vezes, outros podem preferir jogar suavemente. Você provavelmente já experimentou o fato de que quando o volume é baixo, é difícil ouvir os agudos e graves. Em um instrumento, no entanto, o controle acústico inteligente (IAC) ajusta automaticamente o som, para que você desfrutar o equilíbrio adequado de som mesmo em volumes baixos. Além disso, o botão de volume automaticamente faz ajustes finos para o geral som o sistema de altifalantes (EQ) com volume baixo. Essa capacidade de ajustar o volume sem perder o som rico e equilibrado é um benefício exclusivo da Yamaha, garantindo que você sempre joga com a máxima qualidade de som.

Som engenharia tecnologia mais recente Yamaha, “Acoustic Optimizer”.

O sistema de “Acoustic Optimizer” foi criado para enriquecer e controlar a ressonância por fisicamente ajustando o fluxo de ondas de som, graças ao seu design e posicionamento dentro do instrumento. A combinação do otimizador de acústica e tecnologias digitais dá a série CVP uma incrível capacidade expressiva.

Uma aparência de piano com o benefício de muitos recursos avançados.

Quando a tampa da chave é fechada, o CVP tem o ambiente calmo de um piano. Quando ele estiver aberto, você vê um eficiente estabelecidas fora do painel de controle. Características CVP-609 pontos fortes tradicionais da série CVP que permitem explorar novas formas de apreciar a música, juntamente com a genuína expressividade de um piano.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-

CVP605

Com o motor de som RGE excelente resposta jogando e o GH3 (Graded Hammer 3) teclado com teclas de marfim sintéticos para o máximo conforto de jogo, o CVP605 oferece desempenho de piano de altíssima qualidade. Você vai experimentar um grau de jogar satisfação exclusiva para a série CVP. Conecte um microfone e exibir as letras no painel para karaoke ou cantava junto com o seu próprio jogo. Além disso, você pode adicionar harmonias exuberantes a sua voz. A interface é simples de entender e o painel de toque faz operar uma seleção larga das funções de rápida e fácil. Você também pode usar seu iPhone, iPad ou iPod touch com Yamaha apps para gerenciar dados de música ou fazer configurações para as músicas que você quer jogar. Com o CVP-605, infinito divertido musical é sempre estreito à mão.

Características

Som, toque de “Expressão real Grand”, pedals–perfectly integrado para lhe dar a sensação de tocar um piano de cauda.

Harmonizando os três elementos chaves do som, toque e pedais de um piano, único, a série CVP lhe dá a sensação que você está jogando um piano de cauda.

Alcança desempenho de piano de cauda… e muito mais.

O motor de som RGE oferece a capacidade expressiva final.
Este instrumento utiliza o motor de som RGE (expressão Grand Real), a fonte de som piano de próxima geração. Isto permite-lhe desfrutar a jogar resposta e capacidade expressiva de um concerto de piano.
Possui uma nova função de liberação suave que pode expressar o som com grande clareza e enunciar claramente o staccato notas com o som de persistente ressonância ouvida levantando suavemente os dedos das chaves. Ele consegue capturar a essência de uma performance de piano para criar experiências de piano de cauda-like, ricamente expressivas.

Sutilmente reproduz a ressonância com a profundidade que você ouve de um piano acústico.

Clavinova reproduz sutilmente ainda as únicas ressonâncias de um piano acústico. Dispõe de ressonância de String que expressa os sons maduros de outras seqüências ressonante e amostras Key-Off que realmente cumprir a delicada mudança no som o instante em que o amortecedores toques a seqüência de caracteres, antes de você levanta o dedo da chave. A adição destes sons resulta em ressonâncias tonais que são não só bonito, mas também profundo e rico.

O GH3 (Graded Hammer 3) teclado reproduz fielmente o toque de um piano de cauda.

O toque do teclado este instrumento tem sido elogiado pelos pianistas para uma sensação de desempenho que faz você esquecer que é um piano digital. O segredo por trás deste toque superior é o mesmo sistema de martelo e mecanismo de mola-menos, como um piano de cauda. Dependendo do peso do martelo, o vigor do seu toque e a chave natural retornar quando você liberá-lo, o Clavinova reproduz fielmente o toque de teclado de um piano acústico da sensação pesada no intervalo inferior a sensação luminosa no intervalo superior. Também importante é sistema de três-sensor original da Yamaha, que com precisão detecta e interpreta o comportamento do teclado, tal como um piano de cauda.
Ao reproduzir continuamente ou com um trinado luz, técnicas utilizadas em muitas peças como Für Elise, você pode jogar com um toque brilhante, vívido.

Teclas de marfim sintéticas permanecem tátil durante apresentações longas.

Pianistas desfrutar um toque que adere-se firmemente aos seus dedos, assim como os teclados Marfim historicamente usados em pianos de alta classe. Teclas de marfim sintéticas apresentam uma superfície macia, ligeiramente porosa, que dá todas as chaves adicionadas aderência e fricção natural para maior facilidade em jogar, especialmente durante longas performances ou sessões de treinos. Das chaves suave, requintada textura transmite uma sensação de luxo e é fácil de limpar.

Sala de piano: sua escolha do piano e localização.

O CVP-605 oferece um ótimo novo recurso chamado sala de Piano, que você pode usar quando você realmente quer se concentrar em piano performance e saborear o som do piano. Você pode selecionar entre os quatro tipos de pianos – grand, pop grand, ereto e honky-tonk – e também um local de reprodução, como concert hall, a Catedral ou a fase. Instantaneamente, as alterações de qualidade tom combinar esse piano e lugar, dando uma sensação totalmente diferente de seu desempenho.Quando estiver a jogar o piano de cauda ou pop grand, você mesmo pode escolher ter a tampa “virtual” de piano aberta ou fechada.

Grande variedade de vozes para sons instrumentais incrivelmente realistas.

A série CVP fornece muitas vozes do instrumento, além de piano.
Divirta-se jogando sons diferentes e produzindo a expressividade única para cada instrumento.

Super vozes de articulação reproduzir efeitos de verdadeiros, como se joga esse instrumento musical real.

Esta incrível tecnologia inteligente recria as características de desempenho autênticos de instrumentos acústicos, como ruídos de traste da guitarra e slides ou a respiração de uma saxofonista. Eles são então misturados perfeitamente em seu desempenho. Selecione qualquer uma das muitas vozes e desfrutar de uma maior sensação de realismo, como se esse instrumento realmente estava sendo tocado. Estas automaticamente melhorar suas linhas de chumbo com as articulações características dos instrumentos originais, com nenhuma técnica joga especial necessária.

Tocar junto com qualquer número de bandas virtuais onde você é o líder da banda.

Estilos de acompanhamento que você tocar junto com as bandas virtuais em vários gêneros, incluindo rock e jazz. Mudar o estilo e você pode executar a mesma peça com um clima completamente diferente.

Localizador de música

Localizador de música é útil quando você não pode decidir sobre o direito, estilo ou uma voz para o desempenho do conjunto.Tudo o que você tem a fazer é escolher o nome da música que você quer jogar e o CVP chamará até as configurações corretas, então você pode jogar imediatamente.

Recomendação de estilo

Recomendação de estilo permite-lhe encontrar rapidamente um estilo que combina com a maneira que você quer jogar. Apenas jogar uma barra ou duas de um ritmo simples, e será exibida uma lista de estilos que combiná-lo.

Guia de funções para apoiar seu desempenho.

Na tela exibir Pontuação mostra-lhe o que jogar e quando.

* A tela é da CVP-609.

Siga junto com a bola quicando, mostrada na partitura como você jogar, para ter certeza de nunca perder o seu lugar.

Desfrute de desempenho − mesmo se você está apenas começando.

As lâmpadas guia esperar até que você tocar a Nota correta, assim você pode praticar no seu próprio ritmo.

Desfrute de Karaoke e self-accompaniment.

Ligue um microfone para performances vocais.

Ligar um microfone, e você pode cantar junto com seu jogo.
Acompanhamento para a sua própria composição de jogar, ou jogar junto com um amigo talentoso. Cantando irá adicionar mais diversão para seus partidos de origem.

Uma festa de karaoke.

Pode desfrutar de karaoke acompanhada de músicas armazenadas em seu instrumento ou baixados da internet. As letras são mostradas sobre a exposição, e as letras mudar de cor como o avanço da música, é perfeita para explodindo em canção. Exibir as letras em uma grande tela de TV, assim todos podem participar e o partido vai pegar a vapor.
* Somente se os dados da canção incluem letras.

Enriquece seu vocal com harmonia.

Usando a função de harmonia Vocal irá adicionar as harmonias exuberantes de um coro, mesmo quando você está cantando sozinho. Você também pode se divertir com efeitos vocais como vocoder, que faz com que sua voz som robótico.

Descubra novas maneiras de apreciar a música.

Apps

Se você usar um iPad, iPhone ou iPod touch, aplicativos de Yamaha fará jogando mais conveniente e agradável. Tocar uma música e definir facilmente a voz e o estilo de acompanhamento ideal. Gravar seu próprio desempenho e compartilhá-lo com um amigo. Confira os aplicativos e encontrar aqueles que atendam às suas necessidades.

Nota: Alguns aplicativos exigem uma conexão com seu instrumento. Para usar o conectividade de aplicativos, um sem fios ou sem fios (com Yamaha i-MX1) são necessários.
* Sem fios requer um roteador sem fio e o adaptador de LAN sem fio USB incluído.O adaptador de LAN sem fio USB pode não estar incluído dependendo da localidade devido a regulamentos locais.

Serviços on-line

Visite nossa loja on-line de Yamaha MusicSoft para pesquisar milhares de músicas de playalong projetadas para ajudá-lo a tocar suas músicas favoritas de seus artistas favoritos, seguindo as notas e acordes que você jogar no teclado. Um conjunto diversificado de estilos de acompanhamento colocar uma banda profissional ao seu alcance. Estilos são excelentes para a prática ou performances e são uma ferramenta útil de composições também!

Outras características

Funções de controlo é mais fácil do que nunca, dando-lhe acesso imediato para o que você quer fazer.

A interface de usuário fácil de entender tem um painel de toque que torna simples de operar.
Outros botões estão dispostos em fácil-à-ver e – alcançar locais no painel de controle. O CVP-605 é simplesmente incomparável para facilidade de uso.

Personalize o seu painel de controle como você gosta.

-Marcadores para seu favorito vozes e estilos.
-Atalhos na tela inicial.
-Atribua suas funções favoritas para os botões atribuíveis.

USB de áudio para gravação de seu próprio desempenho.

O USB Audio Recorder * para gravar suas performances em um USB flash memory para armazenamento no seu PC. Isto permite comparar duas performances diferentes para medir seu progresso, ou escutá-los em um leitor de música portátil.
* Armazenado em WAV, formato MP3.

[Outras funções] -Pitch Shift: Altere a chave sem alterar o ritmo.
-Time Stretch: Retardar ou acelerar o andamento sem alterar o tom.
-Cancelar vocal: Cancelar ou suprimir sinais como vocais e solos existentes no centro de um arquivo de áudio.

“Controle acústico inteligente” fornece um som cheio e equilibrado com baixos ricos e nítidos, mesmo em volumes baixos.

Ajuste do volume é conveniente para jogar em casa, onde, por vezes, outros podem preferir jogar suavemente. Você provavelmente já experimentou o fato de que quando o volume é baixo, é difícil ouvir os agudos e graves. Em um instrumento, no entanto, o controle acústico inteligente (IAC) ajusta automaticamente o som, para que você desfrutar o equilíbrio adequado de som mesmo em volumes baixos. Além disso, o botão de volume automaticamente faz ajustes finos para o geral som o sistema de altifalantes (EQ) com volume baixo. Essa capacidade de ajustar o volume sem perder o som rico e equilibrado é um benefício exclusivo da Yamaha, garantindo que você sempre joga com a máxima qualidade de som.

Som engenharia tecnologia mais recente Yamaha, “Acoustic Optimizer”.

O sistema de “Acoustic Optimizer” foi criado para enriquecer e controlar a ressonância por fisicamente ajustando o fluxo de ondas de som, graças ao seu design e posicionamento dentro do instrumento. A combinação do otimizador de acústica e tecnologias digitais dá a série CVP uma incrível capacidade expressiva.

https://i0.wp.com/www.teclacenter.com.br/config/imagens_conteudo/produtos/imagensORG/ORG_2405_474320AA48714D3B898762A7B6A4A402_12073.jpg?resize=660%2C547&ssl=1

-=-=-=-=-

CVP 601 CLAVINOVA LANÇAMENTO

O CVP601 usa o mecanismo de som RGE para poderosos recursos expressivos e o teclado GH3 para fornecer toque de piano de cauda. Ele inclui um conjunto completo de funções de piano de núcleo que facilitam o verdadeiro desempenho de piano.Estilos de acompanhamento que você tocar junto com as bandas virtuais em vários gêneros, incluindo rock e jazz. Mudar o estilo e você pode executar a mesma peça com um clima completamente diferente. Ele também possui lâmpadas de guia que mostrar-lhe a próxima chave jogar ao exibir a música na tela. O CVP-601 facilita as coisas, mesmo se você estiver tocando o piano pela primeira vez.

Características

Som, toque de “Expressão real Grand”, pedals–perfectly integrado para lhe dar a sensação de tocar um piano de cauda.

Harmonizando os três elementos chaves do som, toque e pedais de um piano, único, a série CVP lhe dá a sensação que você está jogando um piano de cauda.

Alcança desempenho de piano de cauda… e muito mais.

O motor de som RGE oferece a capacidade expressiva final.

Este instrumento utiliza o motor de som RGE (expressão Grand Real), a fonte de som piano de próxima geração. Isto permite-lhe desfrutar a jogar resposta e capacidade expressiva de um concerto de piano.
Possui uma nova função de liberação suave que pode expressar o som com grande clareza e enunciar claramente o staccato notas com o som de persistente ressonância ouvida levantando suavemente os dedos das chaves. Ele consegue capturar a essência de uma performance de piano para criar experiências de piano de cauda-like, ricamente expressivas.

Sutilmente reproduz a ressonância com a profundidade que você ouve de um piano acústico.

Clavinova reproduz sutilmente ainda as únicas ressonâncias de um piano acústico. Dispõe de ressonância de String que expressa os sons maduros de outras seqüências ressonante e amostras Key-Off que realmente cumprir a delicada mudança no som o instante em que o amortecedores toques a seqüência de caracteres, antes de você levanta o dedo da chave. A adição destes sons resulta em ressonâncias tonais que são não só bonito, mas também profundo e rico.

O GH3 (Graded Hammer 3) teclado reproduz fielmente o toque de um piano de cauda.

O toque do teclado este instrumento tem sido elogiado pelos pianistas para uma sensação de desempenho que faz você esquecer que é um piano digital. O segredo por trás deste toque superior é o mesmo sistema de martelo e mecanismo de mola-menos, como um piano de cauda. Dependendo do peso do martelo, o vigor do seu toque e a chave natural retornar quando você liberá-lo, o Clavinova reproduz fielmente o toque de teclado de um piano acústico da sensação pesada no intervalo inferior a sensação luminosa no intervalo superior. Também importante é sistema de três-sensor original da Yamaha, que com precisão detecta e interpreta o comportamento do teclado, tal como um piano de cauda.
Ao reproduzir continuamente ou com um trinado luz, técnicas utilizadas em muitas peças como Für Elise, você pode jogar com um toque brilhante, vívido.

Sala de piano: sua escolha do piano e localização.

O CVP-601 oferece um ótimo novo recurso chamado sala de Piano, que você pode usar quando você realmente quer se concentrar em piano performance e saborear o som do piano. Você pode selecionar entre três tipos de pianos – grand, pop grand e honky-tonk – e também um local de reprodução, como concert hall, a Catedral ou a fase. Instantaneamente, as alterações de qualidade tom combinar esse piano e lugar, dando uma sensação totalmente diferente de seu desempenho.Quando estiver a jogar o piano de cauda ou pop grand, você mesmo pode escolher ter a tampa “virtual” de piano aberta ou fechada.

Grande variedade de vozes para sons instrumentais incrivelmente realistas.

A série CVP fornece muitas vozes do instrumento, além de piano.
Divirta-se jogando sons diferentes e produzindo a expressividade única para cada instrumento.

Super vozes de articulação reproduzir efeitos de verdadeiros, como se joga esse instrumento musical real.

Esta incrível tecnologia inteligente recria as características de desempenho autênticos de instrumentos acústicos, como ruídos de traste da guitarra e slides ou a respiração de uma saxofonista. Eles são então misturados perfeitamente em seu desempenho. Selecione qualquer uma das muitas vozes e desfrutar de uma maior sensação de realismo, como se esse instrumento realmente estava sendo tocado. Estas automaticamente melhorar suas linhas de chumbo com as articulações características dos instrumentos originais, com nenhuma técnica joga especial necessária.

Jogar junto com qualquer número de bandas virtuais onde você é o líder da banda.

Estilos de acompanhamento que você tocar junto com as bandas virtuais em vários gêneros, incluindo rock e jazz. Mudar o estilo e você pode executar a mesma peça com um clima completamente diferente.

Localizador de música

Localizador de música é útil quando você não pode decidir sobre o direito, estilo ou uma voz para o desempenho do conjunto.Tudo o que você tem a fazer é escolher o nome da música que você quer jogar e o CVP chamará até as configurações corretas, então você pode jogar imediatamente.

Recomendação de estilo

Recomendação de estilo permite-lhe encontrar rapidamente um estilo que combina com a maneira que você quer jogar. Apenas jogar uma barra ou duas de um ritmo simples, e será exibida uma lista de estilos que combiná-lo.

Guia de funções para apoiar seu desempenho.

Na tela exibir Pontuação mostra-lhe o que jogar e quando.

* A tela é da CVP-609.

Siga junto com a bola quicando, mostrada na partitura como você jogar, para ter certeza de nunca perder o seu lugar.

Desfrute de desempenho − mesmo se você está apenas começando.

As lâmpadas guia esperar até que você tocar a Nota correta, assim você pode praticar no seu próprio ritmo.

Descubra novas maneiras de apreciar a música.

Apps

Se você usar um iPad, iPhone ou iPod touch, aplicativos de Yamaha fará jogando mais conveniente e agradável. Tocar uma música e definir facilmente a voz e o estilo de acompanhamento ideal. Gravar seu próprio desempenho e compartilhá-lo com um amigo. Confira os aplicativos e encontrar aqueles que atendam às suas necessidades.

Nota:
-Alguns aplicativos exigem uma conexão com seu instrumento. Para utilizar a conectividade de apps, uma conexão com fio (tais como Yamaha i-MX1) é necessária.
-O CVP-601 não oferece conectividade sem fio.

Serviços on-line

Visite nossa loja on-line de Yamaha MusicSoft para pesquisar milhares de músicas de playalong projetadas para ajudá-lo a tocar suas músicas favoritas de seus artistas favoritos, seguindo as notas e acordes que você jogar no teclado. Um conjunto diversificado de estilos de acompanhamento colocar uma banda profissional ao seu alcance. Estilos são excelentes para a prática ou performances e são uma ferramenta útil de composições também!

Outras características

LCD é fácil de ver e compreender.

Texto e notação musical claramente são exibidos em uma tela grande, fazendo com que muitas funções fáceis de usar. A tela não só mostra a notação musical, que ele pode exibir letras e acordes.

USB de áudio para gravação de seu próprio desempenho.

O USB Audio Recorder * para gravar suas performances em um USB flash memory para armazenamento no seu PC. Isto permite comparar duas performances diferentes para medir seu progresso, ou escutá-los em um leitor de música portátil.
* Armazenados em formato WAV.

“Controle acústico inteligente” fornece um som cheio e equilibrado com baixos ricos e nítidos, mesmo em volumes baixos.

Ajuste do volume é conveniente para jogar em casa, onde, por vezes, outros podem preferir jogar suavemente. Você provavelmente já experimentou o fato de que quando o volume é baixo, é difícil ouvir os agudos e graves. Em um instrumento, no entanto, o controle acústico inteligente (IAC) ajusta automaticamente o som, para que você desfrutar o equilíbrio adequado de som mesmo em volumes baixos. Além disso, o botão de volume automaticamente faz ajustes finos para o geral som o sistema de altifalantes (EQ) com volume baixo. Essa capacidade de ajustar o volume sem perder o som rico e equilibrado é um benefício exclusivo da Yamaha, garantindo que você sempre joga com a máxima qualidade de som.

Som engenharia tecnologia mais recente Yamaha, “Acoustic Optimizer”.

O sistema de “Acoustic Optimizer” foi criado para enriquecer e controlar a ressonância por fisicamente ajustando o fluxo de ondas de som, graças ao seu design e posicionamento dentro do instrumento. A combinação do otimizador de acústica e tecnologias digitais dá a série CVP uma incrível capacidade expressiva.

+ Leave a Comment