Vinte bandas disputam voto popular para tocar no Music Hall da Expomusic


Tamanha foi a qualidade das 200 bandas inscritas que o concurso Music Hall #NovosTalentos, via internet, selecionou vinte delas para se submeterem a voto popular. As duas mais votadas a partir de agora vão tocar no palco da maior feira de música da América do Sul

As inscrições para tocar no principal palco da Expomusic 2015 – Feira Internacional da Música, como parte do concurso Music Hall #NovosTalentos, se encerraram muito antes do previsto – em apenas quatro dias. Por conta da qualidade dos concorrentes, os organizadores decidiram presentear os participantes com a ampliação do número de vagas para a próxima fase, selecionando 20 bandas, e não dez, como antes previsto.
De agora em diante, é o público quem define as duas bandas que vão compor a programação do Music Hall 2015 e tocar ao lado de outros grandes nomes da música. A votação já está aberta no site da Expomusic e permanece disponível até às 12 horas do dia 31 de agosto.

 
Conheça as 20 bandas classificadas para a última fase do Music Hall #NovosTalentos:
Brassil Melody Band
Cry Baby
Fernanda Reche
Giana Cervi
Inner Call
Lula Sbrissa
Maldita Sorte
Rebotte
Redquarter
Rexor
Sanatori #1
Silent Cell
Soul Blues
Souljazzroots
Sub
Tequila Honey
Triz
Vitór Badaró
Yohomama
Yvitu
 

Sobre o Music Hall
Presente na Expomusic desde 2001, o Music Hall se tornou o palco oficial de diferentes ritmos e estilos musicais dentro do evento, e local onde músicos que ainda buscam o estrelato têm a oportunidade de apresentar o trabalho a um público qualificado e especializado.
O espaço surgiu com a missão de incentivar o estudo da música, inspirar novos talentos, dar apoio à disseminação dos benefícios musicais para o desenvolvimento pessoal e mostrar sua importância como ferramenta de inclusão social.
Tradicionalmente, participam da programação endorses indicados por expositores, cantores, bandas, instrumentistas, orquestras e escolas de música. A edição deste ano conta com 18 apresentações (dez no sábado e oito no domingo), com duração de 45 minutos cada.

 

Sobre a Expomusic
Quarto maior evento do mundo para os negócios da música, a Expomusic 2015 – 32ª Feira Internacional da Música é o momento em que os principais lançamentos e inovações da indústria musical são apresentados a todo mercado. A feira reúne, no Expo Center Norte, em São Paulo, 300 das principais marcas e mais de 1.000 novidades, entre instrumentos musicais; equipamentos eletrônicos; acessórios; tecnologias e equipamentos de áudio, vídeo e para montagem de palcos; iluminação profissional; e softwares, hardwares e aplicativos para o desenvolvimento de plataformas musicais; que podem ser experimentados nos estandes pelos próprios visitantes.
O evento é um verdadeiro oásis para os amantes da música e importante aliado na geração de negócios, bem como na experiência de novas ideias, por colocar em contato diversos segmentos da cadeia musical e estreitar o relacionamento entre fabricantes, importadores, lojistas, compradores corporativos, artistas amadores e profissionais, professores, instituições religiosas, e outros.

 
SERVIÇO
EXPOMUSIC 2015 – 32ª FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA
Data: 16 a 20 de setembro de 2015
Local: Expo Center Norte
Promoção e Organização: Francal Feiras
Patrocínio: Abemúsica – Associação Brasileira da Música
Apoio: I-Música – Instituto Abemúsica pela Educação Musical
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
 
DIAS 16, 17 e 18: FEIRA ABERTA EXCLUSIVAMENTE PARA NEGÓCIOS
DIAS 19 e 20: ABERTA AO PÚBLICO MEDIANTE COMPRA DE INGRESSO.
VALOR DO INGRESSO NA BILHETERIA DA FEIRA: R$ 25,00
Como comprar: diretamente na bilheteria do evento a partir do dia 19 de setembro ou pela Internet www.aloingressos.com.br.
* Ingressos ou convites não garantem acesso ao Music Hall. A atração é gratuita, porém, restrita à capacidade do auditório.

HORÁRIOS:
Dias 16, 17 e 18: das 13 às 21 horas
Dia 19 : das 11 às 21 horas
Dia 20: das 11 às 19 horas

Categories

+ There are no comments

Add yours