UA-1010 OCTA-CAPTURE – Interface de Áudio USB 2.0 10 x 10 24-bit-192kHz


UA-1010 OCTA-CAPTURE

Interface de Áudio USB 2.0 10 x 10 24-bit-192kHz

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=4-FLHEPSgwE]

8 Prés de Microfone Premium, Compacto I/O, Alta Qualidade de Áudio.
Com dez entradas, dez saídas, oito prés retirados da linha VS e alta qualidade de áudio em até 24-bit/192kHz, o OCTA-CAPTURE define um novo padrão em interfaces de áudio USB 2.0 portátil. Desenvolvida para produções de alto nível, ela combina componentes premium e engenharia de qualidade Roland. Com seu design compacto e alta qualidade de áudio, a OCTA-CAPTURE , além de perfeita para montar uma nova estação de trabalho baseado em computador, também é uma grande solução para expandir a capacidade I/O do V-STUDIO 700 e V-STUDIO 100. Com qualidade e desempenho que excedem muito seu tamanho e preço, a OCTA-CAPTURE é a proxima geração de interfaces de áudio.

  • Oito Prés de microfone premium provenientes da linha VS.
  • Função AUTO-SENS ajusta inteligentemente os níveis de entrada ideais para todos os pré-amplificadores.
  • Estabilidade extrema e baixa latência atráves do driver VS STREAMING.
  • Quatro canais de mixagem diretos, controlados via software, para mixagens e monitoração customizadas
  • Suporta vários softwares DAW em plataformas MAC ou PC, incluindo OS X 10.6 e Windows 7, através do driver ASIO 2.0/WDM (Windows) e Core Audio (MAC)
  • Abas para rack inclusas.
  • Incluso Pacote de Software Cakewalk Production Plus Pack.

-=-=-=-=-

UA-1010 OCTA-CAPTURE

Oito Prés de Microfone Premium
A OCTA-CAPTURE possui oito prés de microfone premium (VS PREAMPS) controlados digitalmente, construídos com os mesmos componentes de alta qualidade do V-STUDIO 700 e da M-400 V-Mixer. Oito entradas XLR com pré-amplificador de microfone e phantom power independente, filtro low cut, inversão de fase e compressor digital para cada canal.

Ajuste automático do nível de entrada
Jamais foi tão fácil e rápido ajustar os níveis de entrada perfeitamente. Pressione um botão para ativar a função AUTO-SENS, conecte e toque seus instrumentos que a OCTA-CAPTURE automaticamente ajustará o nível ideal de gravação para cada canal. Esta função é ótima para uma captura rápida e sem falhas de áudio durante a gravação, por exemplo, de uma bateria totalmente microfonada ou uma banda inteira.

Driver de baixíssima latência
A OCTA-CAPTURE oferece estabilidade e baixa latência incríveis, através da tecnologia VS STREAMING ROLAND. As plataformas MAC e PC são suportadas através do driver ASIO 2.0/WDM (Windows) e Core Audio (MAC). Graças a tecnologia VS STREAMING é possível usar vários dispositivos (duas OCTA-CAPTURE ou uma OCTA-CAPTURE junto com um V-STUDIO 100 ou V-STUDIO 700) utilizando o barramento USB sem comprometer a estabilidade, desempenho ou a qualidade de áudio.

Quatro canais de monitoração flexível
Além de uma interface de áudio tradicional, a OCTA-CAPTURE possui quatro canais diretos e independentes de monitoração controlados através do software de mixagem. Cada canal pode ser roteado para qualquer uma das saidas analógicas, aproveitando o processamento interno do DSP de 40 bit – perfeito para fazer mixagens personalizadas para fones de ouvido ou monitores de áudio.

Pode-se encomendar este produto nas Lojas Teclacenter

+ There are no comments

Add yours