Simoninha e Negra Li no CCSP a preços populares


Os consagrados cantores integram o projeto “Mistura Fina” e a apresentação ocorre  na Sala Adoniran Barbosa, dia 07 de junho

Wilson Simoninha realiza show próximo dia 07 de junho (domingo), na Sala Adoniran Barbosa, do Centro Cultural São Paulo – CCSP, localizado à Rua Vergueiro, 1000, Paraíso.

Trata-se do projeto “Mistura Fina ”, idealizado pela Destaque Cultural Projetos Incentivados,  que propõe a montagem de espetáculo que promova a Música Brasileira, proporcionando encontro único de artistas de diferentes segmentos da MPB.

A apresentação tem entrada a preço popular, sendo que 20% dos ingressos serão doados a ONG`s previamente cadastradas.  O público presente poderá ver o músico, intérprete, compositor e produtor, Wilson Simoninha, acompanhado por banda completa com participação da consagrada Negra Li, conhecida por sua carreira e por participação na série “Antônia”, da Rede Globo.

No repertório hits do cantor, como ‘Agosto’ e  ‘A Saideira’, bem como canções da convidada especial Negra Li ‘Você Vai Estar Na Minha’.

Negra Li iniciou sua carreira musical com o grupo de rap RZO e em seguida iniciou parceria com o rapper Helião. A carreira solo teve início com o lançamento do CD “Negra Livre”. Em 2006, estrelou o filme de Tata Amaral, Antônia, que no ano seguinte, virou um seriado homônimo na TV Globo. Em 2009 participou do longa-metragem 400 contra 1, a História do Comando Vermelho, do diretor Caco Souza.

Já gravou com Caetano Veloso, Nando Reis, Charlie Brown Jr, Belo, Martinho da Vila, Gabriel o Pensador, Pitty, Jeito Moleque, Walter Alfaiate, Skank, D’Black, Akon, Sérgio Britto, NX Zero, Mano Brown, Sabotage, Marcelo D2, entre outros. Em junho de 2012 chegou às lojas a nova incursão musical da paulistana, intitulado “Tudo de Novo”. Lançado pela Universal Music, o álbum é o segundo trabalho solo da cantora, desta vez apostando num repertório claramente direcionado à soul music. No fim de 2014 a cantora anunciou sua volta ao grupo RZO.

Músico, intérprete, compositor e produtor, Wilson Simoninha sempre esteve acompanhado pela música. Em mais de vinte anos de carreira, integrou produções de artistas consagrados como Jorge Ben Jor e Wilson Simonal; foi vocalista da banda Suíte Combo; trabalhou em edições do Free Jazz Festival e Hollywood Rock; participou de projetos especiais como “João Marcello Bôscolli & Cia”, “Artistas Reunidos”, “Nêgo”, “100 Anos de Gonzagão”, entre outros; foi diretor artístico da gravadora Trama; lançou em carreira solo – 5 CDs e 2 DVDs; além de idealizar, ao lado de seu irmão Max de Castro, o projeto “O Baile do Simonal” (CD, DVD e Show).

Em sua trajetória, também fez a direção musical do longa-metragem “Por Trás do Pano”, criou e dirigiu o espetáculo “Soul do Brasil”, que reuniu artistas de diversas gerações do universo da música negra brasileira, e foi diretor musical dos shows “Heranças” e “O Canto das Mulheres Negras”, em homenagem ao Dia da Consciência Negra. Desde 2002, Simoninha vem fazendo diversas turnês internacionais em países como Alemanha, Inglaterra,Portugal, Japão, Suíça, Holanda, Bélgica, França e Itália.

 

 

Serviço:

Evento: Simoninha e Negra Li no Projeto ‘Mistura Fina’

Local: CCSP – Rua Vergueiro, 1000, Paraíso

* Ao lado da Estação de Metro Vergueiro

Data: 07/06/15 (Domingo)

Horário: 18h

Capacidade do Local: 622 lugares

Valor: Ingressos a Preços Populares – R$20,00 inteira e R$10,00 meia

Informações: https://www.centrocultural.sp.gov.br/

Vendas: Bilheterias – Terça a Sábado, das 13h às 21h30min

Domingos, das 13h às 20h30min ou https://www.ingressorapido.com.br – 4003-1212

Formas de Pagamento: Visa, Mastercard, American Express, Aura, Hipercard, Diners Club, Elo e Paypal.

Realização: Destaque Cultural – www.destaquecultural.com.br

Categories

+ There are no comments

Add yours