ROLAND VR-700 LANÇAMENTO V-Combo Stage Keyboard


V-Combo VR-700: Stage Keyboard

O Teclado de palco completo e Definitivo

Cansado de equipamentos grandes, volumosos e caros? Conheça o novo V-Combo VR-700, um teclado multifuncional que cobre cada base sobre o palco. O V-Combo oferece capacidade de desempenho forte e em tempo real e interligação simples. Com um lendário timbre virtual sincronizado de um órgão e dedicadas barras harmônicas além de uma coleção de primeira classe de um conjunto essencial de sons (piano de cauda, EP, cordas, instrumentos, sintetizadores e mais), o V-Combo combina uma variedade de instrumentos em um único e conveniente instrumento de fácil transporte e rápida configuração. Função de retorno de faixa, construção de ritmos, grandes efeitos e um confortável teclado circular estilo cachoeira de programação característica, que torna esse teclado de muitas faces uma dádiva de Deus em apresentações musicais.

  • O aclamado Virtual Tone Wheel e tecnologia COSM proporciona um autentico som de órgão

  • Dedicadas barras harmônicas, simulação de alto falantes rotatórios e modelos de amplificadores incluindo um amplificador Active Amp Enhancer

  • 76 teclas em cachoeira que oferecem deslizar macio, ação rápida, e provem teclas suficiente para divisão de sons

  • Simulação total de um órgão com função de divisão de sons (Split) alem da capacidade de um largo teclado (Roland PK-25A, PK-7A opcional)

  • Sons essenciais no interior (com função de som continuo), incluindo 88 teclas multi-sampladas, EP, cordas, metais, synth pads e mais

  • Total polifonia na seção de órgão, 128 polifonias de vozes para uma seção conjunta

  • WAV/AIFF/MP3/SMF função play-back para retorno de faixas

  • Padrões de construção rítmica para práticas e apresentações acompanhadas

  • Sistema de programação e armazenamento do usuário e mídia de memória USB

  • Versátil I/O, incluindo saídas XLR profissionais

Tecnologia Virtual Tone Wheel

A aclamada tecnologia Virtual Wheel é centralizada no V-Combo, com quatro tipos de “rodas”, nove dedicadas barras harmônicas, sets de percussão, um novo simulador de falantes rotativos e simuladores de amplificadores que reproduzem as características de gabinetes de alto falantes á circuitos valvulados. Com cinco tipos de amplificadores no seu interior e com ganho ajustável, você pode transformar o seu som de órgão desde receptivo e suave a altamente distorcido.

O tradicional órgão tone-wheel produz sons de 91 equipamentos chamados “tone wheels” rotacionando um equipamento com um conversor, e convertendo a vibração em um sinal de ondas eletromagnética, determinando a freqüência de um tom. Esses equipamentos, pela qual estão em constante espera, produzem sons de diferentes freqüências dependendo do número de engrenagens e da velocidade rotacional. Em órgãos tradicionais, o tom é formado através de uma barra harmônica controlável pelo usuário e teclas acessíveis. O equipamento virtual Roland’s Tone Wheel é uma fiel reprodução digital deste mecanismo do órgão vintage tone-wheel.

Expressivo desempenho de Piano

O teclado de 76 notas com sensível velocidade proporciona uma ação rápida e confortável – ótimo para deslizes e ataques rápidos e repetitivos. As dedicadas barras harmônicas permitem modificar o som de órgão de uma forma rápida e natural em tempo real, enquanto que o D-Beam pode ser utilizado para modelações de toques, fontes, impacto, tons, filtros e volume. A alavanca de tom pode ser utilizada para alterar a velocidade do falante rotativo. Pode também dividir o teclado para simular um dispositivo de dois teclados e adicionar uma pedaleira (opcional Roland PK-25A ou PK-7A). Os botões do painel frontal são iluminados para que possam facilmente ser vistos e controlados em palcos escuros.

Supremo Piano de cauda

Em adição ao seu emulador de órgão de primeira classe, o V-Combo possui um deslumbrante som de piano em seu interior. Derivado dos pianos digitais da Roland o sistema do V-Combo é baseado na técnica multi-sampling stereo de 88 teclas, com todas as notas captadas em múltiplas velocidades e meticulosos detalhes.

Sons essenciais

O V-Combo está apetrechado com som de conjunto com qualidade de topo, tais como pianos elétricos vintage, cravo, clavicórdio, coros, cordas, metais, baixos e muito mais. Pode facilmente dividir e misturar os sons de conjunto ou misturar com a seção de órgão, uma barra de conjunto dedicada (convenientemente colorida de vermelho), ajusta o volume da seção de conjunto para que possa rapidamente misturar entre o som de conjunto e o som de órgão. Botões de favoritos foram disponibilizados para acender de forma imediata aos seus sons favoritos enquanto atua em palco.

Faixas de fundo

Crie a sonoridade de uma banda inteira a partir do teclado do V-Combo, ativando faixas de fundo diretamente de sua memória USB (aceita WAV, AIFF, MP3 e SMF). A entrada USB também pode ser utilizada para armazenar as suas definições aos Favoritos externamente, tornando possível levar os seus sons e definições do seu V-Combo para qualquer lado.

Padrões Rítmicos

Para aperfeiçoar a técnica e tocar com diversão, o V-Combo tem gerador de padrões de ritmo interno. Existem 51 padrões de ritmo que cobrem uma enorme variedade de estilos incluindo funk, rock, swing jazz, Afro-Cubano e pop Latino. Ponha um colorido rítmico nas suas sessões de prática bem como em suas atuações.

Categories

5 Comments

Add yours
  1. 1
    ENIO DE V .ANDRADE

    Saudações!

    Eu sempre tenho pesquisado sobre teclado: queria um teclado custo-benefício, muitas vezes pensei usar módulos ou notbook, sendo que esse último é muito bom.
    Porém , nunca tinha visto ao igual ao vr -700, pois ele agrega os sons que a gente precisa para tocar.

    Gostaria de saber o seu preço!

    Att,

    Enio Andrade.

  2. 3
    renato

    Comprei um VR 700 e até agora estou procurando o SUPREMO PIANO DE CAUDA. Os sons de piano e epianos soam muito abafados e baixos. Já tentei mudar a opção KEYTOUCH e o resultado foi nulo. Os pianos só aparecem quando eu desligo o KEYTOUCH, mas aí perco a sensibilidade das teclas.

+ Leave a Comment