ROLAND SINTETIZADOR É NA TECLACENTER – JUPITER 80 ROLAND 76 TECLAS TOUCH SCREEN


SINTETIZADOR ROLAND JUPITER 80

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

Vamos às suas principais características:
– 76 notas

– polifonia máxima de 256 notas (impressionante!)
– display LCD 800×480 colorido e sensível ao toque
– entrada USB para conectar qualquer pen drive, o que o torna capaz de ler arquivos wav, mp3 e aiff, além de gravar suas performances (em wav, 44.1 e 16bits, stereo)
– controles disponíveis: d-beam, pitch
bend/modulation, botões programáveis S1 e S2, 4 knobs programáveis e PART LEVEL sliders (PERC, LOWER, UPPER, SOLO)
– conexão com computador via USB midi/audio interface

– saídas: MAIN OUT jacks (L/R tipo P-10 e L/R tipo XLR); DIGITAL AUDIO OUT jack (coaxial); SUB OUT jacks (L/R tipo P-10); saída para fone de ouvido (P-10 estéreo); AUDIO IN jack (estéreo P-2, tipo fone com botão de volume dedicado); foot pedal (CTRL1, CTRL2 e HOLD); MIDI IN, OUT E TRHU; porta USB para computador (MIDI e AUDIO)
– pesa 17,7 quilos

JUPITER-80 Sintetizador

Passado, Presente e Futuro do Som

O JUPITER-80 recorda seu passado com um toque futurista, apresentando tones com multi camadas densas e pesadas. Isso é só o começo do que essa usina sonora pode fazer. Músicos que tocam ao vivo irão adorar o arsenal a bordo, com sons essenciais como o famoso piano Roland SuperNATURAL, cordas, metais e muito mais. O JUPITER-80 oferece uma interface de usuário lógica e funcional para seus dedos, um sonho para performances ao vivo. Seu design é robusto, com painéis laterais em metal lembrando o lendário JUPITER, mas com um toque moderno.

Live Sets Poderosos com Estrutura de 4 Tones e Registrações

O motor sonoro do JUPITER-80 é formado por quatro tones com DPS dedicado para um deles, resultando em um “Live Set”. Você poderá mesclar camadas de Upper e Lower em um Live Set, além de uma parte exclusiva chamada “SOLO”, e terá em seus dedos uma incrível camada sonora com nove partes. Configurações complexas personalizadas poderão ser salvas como Registrações, e facilmente carregadas durante suas apresentações.

Tone Blender

Você vai adorar as possibilidades de trabalhar com múltiplas camadas da arquitetura sonora SuperNATURAL, o Tone Blender. É possível programar diversos parâmetros simultaneamente e salvar um novo Live Set. Crie texturas complexas que irão reagir ao seu toque de forma emocionante, como você nunca ouviu antes. O Tone Blender também pode aumentar drasticamente sua possibilidade de performance ao vivo, permitindo controlar variados parâmetros por diversos controladores, por exemplo, com o D Beam.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=iFJZVLy0bIc&w=640&h=390] [youtube=https://www.youtube.com/watch?v=18FOsnMsBPM&w=640&h=390] [youtube=https://www.youtube.com/watch?v=WTCqZTij4do&w=560&h=345]

+ There are no comments

Add yours