ROLAND RD-300NX LANÇAMENTO NAMM 2011 PIANO DIGITAL Recursos Profissionais Excelente Custo Benefício


RD-300NX

Piano Digital

Recursos Profissionais com Excelente Custo Benefício

recursos

A Roland elevou o conceito de piano digital de palco com o RD-700NX. Agora, a lendária tecnologia SuperNATURAL somente presente nos modelos profissionais está disponível nos modelos mais compactos e com atraente custo benefício. Apresentamos o RD-300NX, dotado de tecnologia SuperNATURAL para geração de pianos acústicos e elétricos, do novo mecanismo de teclas Ivory Feel-G com Escapement, do recurso Sound Focus, e muito mais.

  • Motor sonoro SuperNATURAL para pianos
  • Novos Pianos Elétricos baseados na tecnologia SuperNATURAL
  • Inovador recurso Sound Focus coloca o som do piano em evidência sem compressão ou mudança de frequencias
  • Novo mecanismo Ivory Feel-G com Escapement
  • Interface de usuário intuitiva, novo recurso One Touch e display LCD
  • Centenas de sons com qualidade profissional
  • Pedal triplo RPU-3 opcional

Sons SuperNATURAL

Os pianos acústicos do RD-300NX são derivados da aclamada tecnologia Roland SuperNATURAL. Através dela, três elementos essenciais estão drasticamente melhorados – resposta de sensibilidade, decaimento e comportamento da sonoridade das notas, resultando numa resposta natural e suave do som. Para os amantes de pianos elétricos, o RD-300NX contém dezenas de sons gerados pela tecnologia SuperNATURAL, recriando clássicos modelos vintage.

Novo Mecanismo Ivory Feel-G

O novo mecanismo de teclas Ivory Feel-G incorpora o mais avançado sensor Roland, o sistema escapement e a característca Ivory Feel. Estas teclas proporcionam um toque e sensibilidade somente encontrados nos modelos profissionais Roland, mas numa versão compacta e mais leve, sendo perfeito para músicos que necessitam transportar o instrumentos para suas gigs.

Exclusivo Sound Focus

O inovador recurso Sound Focus possibilita que toda nota seja ouvida, mesmo nas passagens de pianíssimo. Baseado na tecnologia de correção de fase SuperNATURAL, este essencial recurso permite que o RD-300NX não seja perdido no meio da mixagem com outros instrumentos, sobressaindo sobre qualquer parede sonora sem necessidade de compressão ou equalização de frequências. Pianistas poderão relaxar e tocar naturalmente, mantendo sua performance sem sacrificar a dinâmica e a qualidade sonora.

Recursos Extra

O popular recurso One Touch dos modelos anteriores da linha RD também está presente no RD-300NX. Através dele o acesso aos sons de pianos acústicos e elétricos é instantâneo. Além disso, a função Piano Designer também foi incluída, possibilitando a customização rápida de pianos através do display LCD. E finalmente, para pianistas que desejam uma experiência real no uso de pedais, o RD-300NX é compatível com o pedal triplo opcional RPU-3.

4 Comments

Add yours
  1. 4
    ROLAND RD-300NX LANÇAMENTO NAMM 2011 PIANO DIGITAL Recursos Profissionais Excelente Custo Benefício (via BLOG Teclacenter) « Nelson Bonfim

    […] 27/01/2011 por Nelson Bonfim Deixe um comentário RD-300NX Piano Digital Recursos Profissionais com Excelente Custo Benefício recursos A Roland elevou o conceito de piano digital de palco com o RD-700NX. Agora, a lendária tecnologia SuperNATURAL somente presente nos modelos profissionais está disponível nos modelos mais compactos e com atraente custo benefício. Apresentamos o RD-300NX, dotado de tecnologia SuperNATURAL para geração de pianos acústicos e elétricos, do novo mecanismo de teclas Ivo … Read More […]

+ Leave a Comment